Nenhuma avaliação foi enviada ainda

Adicione uma nota para exibirmos as estatísticas

Sobre

Phantom 2040 é um jogo de plataforma de ação e aventura desenvolvido pela Hearst Entertainment e publicado pela Viacom New Media em 1995 para o Genesis, SNES e Game Gear. O jogo é baseado diretamente na série animada de televisão Phantom 2040, mas segue um enredo não estritamente tomado pelo programa. O jogo funciona de forma semelhante às séries Metroid e Castlevania.

O jogo segue principalmente elementos de ação side-scrolling. Em vários pontos da história, os jogadores podem fazer uma escolha direta sobre qual caminho seguir (em cada caso, os caminhos se reúnem no próximo capítulo). Cada escolha que o jogador faz resulta em um final único, o que significa que mais de 20 finais diferentes estão disponíveis. Alguns finais selecionados são classificados como finais bem-sucedidos, enquanto todos os outros resultam em resultados negativos para a cidade de Metropia e apresentam ao jogador a mensagem "Try Again".

Phantom 2040 tem uma forte ênfase na exploração. Cabe ao jogador localizar o objetivo ou a saída da área, e cada área oferece áreas opcionais com kits de restauração ou atualizações de armas. Algumas áreas são trancadas por portões numerados que devem ser abertos destruindo a fechadura remota do mesmo número, localizada em outro lugar nessa área (além disso, algumas eclusas só podem ser acessadas se a área for alcançada por uma rede subterrânea secreta de sistemas de esgoto que conecta cada área). O objetivo da área pode incluir localizar um cartão-chave, lidar com um chefe ou simplesmente encontrar acesso à próxima área. A maioria das áreas podem ser revisitadas à vontade do jogador a qualquer momento após serem desbloqueadas.

Phantom 2040 tem uma forte ênfase na exploração. Cabe ao jogador localizar o objetivo ou a saída da área, e cada área oferece áreas opcionais com kits de restauração ou atualizações de armas. Algumas áreas são trancadas por portões numerados que devem ser abertos destruindo a fechadura remota do mesmo número, localizada em outro lugar nessa área (além disso, algumas eclusas só podem ser acessadas se a área for alcançada por uma rede subterrânea secreta de sistemas de esgoto que conecta cada área). O objetivo da área pode incluir localizar um cartão-chave, lidar com um chefe ou simplesmente encontrar acesso à próxima área. A maioria das áreas podem ser revisitadas à vontade do jogador a qualquer momento após serem desbloqueadas.">

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord