Nenhuma avaliação foi enviada ainda

Adicione uma nota para exibirmos as estatísticas

Sobre

Joe & Mac 2: Lost in the Tropics, conhecido na região PAL como Joe & Mac 3: Lost in the Tropics, é um jogo eletrônico da plataforma SNES e uma sequência de Joe & Mac: Caveman Ninja. Cronologicamente, foi lançado após o jogo Congo's Caper, um spin-off lançado entre o primeiro e o segundo Joe & Mac.

Um homem das cavernas chamado Gork roubou a coroa pertencente ao Chefe da Vila Kali, e cabe ao jogador recuperá-la usando as sete pedras do arco-íris que ele receberá na história.
O objetivo do jogo é derrotar os neandertais, dinossauros e enormes chefes de nível com um ou os dois heróis ninjas das cavernas. Cada jogador controla Joe ou Mac com vidas limitadas e continues. Os jogadores também podem escolher se apaixonar por uma namorada em sua aldeia da Idade da Pedra, para isso é necessário dar-lhes flores e carne como presentes. Uma vez que o jogador se casa, ele é pai de um filho. As rodas de pedra são a moeda oficial do jogo e os jogadores podem repetir os níveis para obter mais dinheiro. Um mapa do mundo do game oferece a chance dos jogadores andarem e selecionarem a fase como se estivessem jogando um RPG.

O jogo apresenta seis níveis, incluindo um vale, uma selva, uma cadeia de montanhas nevadas, um pântano e um vulcão. No nível final, o jogador deve derrotar cada um dos chefes inimigos uma segunda vez antes de lutar contra Gork. Quando Gork é derrotado, ele ganha poder da coroa e se transforma em um demônio javali. Então, quando Gork for derrotado pela segunda vez, o jogador ganhará a coroa e terminará o jogo.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord