Rate the game to write a review

  • Picture of Carolina Ana Carolina Ana
    on
    PS4
    10 months ago

    This review has spoilers

    O jogo é feito especialmente para quem é fã, mas quem não é tão fã também pode se divertir. Em alguns pontos, o jogo pode se tornar cansativo. Não estou acostumada a jogar RPG e jogos de mundo aberto, gosto mais de jogos clássicos, porém a dinâmica funcionou para mim. Os detalhes de Hogwarts e Hogsmeade são excelentes. Quem leu os livros e assistiu aos filmes, consegue captar várias referências e até mesmo a sensação confusa de andar dentro de Hogwarts, com suas escadas que mudam. Confesso que algumas missões me cansaram por conta de repetições, de ficar atrás dos mesmos objetos 31x, porém o amor e a conexão com a franquia me mantiveram no game. Por isso, acho que o jogo é totalmente fanservice. Se dedicar sua casa do coração e ter conexões com pessoas de diversas casas, faz com que a gente se sinta realmente dentro daquele universo. A escolha da varinha e voar em um Hipogrifo, faz qualquer fã ficar feliz com o jogo. Algumas coisas poderiam ser melhoradas, como a escolha das casas e algumas missões poderiam ser menos repetitivas, como as Provas de Merlin – existem 95 provas em todo mapa. Algumas missões secundárias são dispensáveis. Já a campanha principal é bem legal. É possível aprender as maldições imperdoáveis – e utilizá-las – mas isso ficará a seu critério. Não ter uma punição por usá-las também é uma fraqueza. Também podemos voar na vassoura e customizar as roupas e varinhas conforme avançamos no jogo. Prepare-se para gastar mais de 30 horas se for fazer apenas as campanhas principais, e mais de 50 horas se quiser platinar ou zerar o mapa. Para quem é realmente fã, é muito satisfatório.

More reviews

  • Picture of Yone Yone
    on
    PS4
    4 months ago

    O Jogo tem uma gameplay boa para o que é proposto, mas os dialogos são extremamente chatos e massantes, nada imersivo, o começo do jogo é lento. Esse jogo só é realmente divertido se você for fã da franquia HP, pois o começo é BEM CHATO.

  • Picture of Elder Gonçalves Elder Gonçalves
    on
    Win
    4 months ago

    O Jogo mais finalizado do Ano. O jogo nos prende a cada segundo na história principal. Vamos nos se aproximando dos personagens secundários e querendo descobrir a história deles que são muito boas também. O jogo deixou um pouco a desejar na missão que tem no mapa pois se tornou repetida. As dos NPCs são poucas deveria ter mais, acredito que em cada cidade é para ter uma ou duas missões de NPCs. Após dar final vi que não tinha mais o que fazer no game. Esse jogo de eria ter uma DLC que iria ser massa. Resumindo para quem é fã da Wizarding Word, vai gostar do jogo e irá abrir ainda mais um leque de possibilidades.

  • Picture of Calebe B. Calebe B.
    on
    XSX
    4 months ago

    Tentei jogar com 4 personagens, mas nenhum consegui concluir. Na metade do jogo, ele quebra completamente, perde a função de mudar dia para noite, e não da pra continuar o jogo. Este bug impossibilita de continuar a campanha, o que é muito frustrante.

  • Picture of Lucas Arent Lucas Arent
    on
    Win
    6 months ago

    Tentou demais. O fato de ser mundo aberto com um milhão de coisas a fazer, e sinceramente uma campanha principal que cansa... é difícil zerar o jogo numa só, desisti umas 4 vezes pra terminar de fato, oque chega a ser estranho, porque o jogo, é bem bonito, ambientado e com uma gameplay interessante e bem feita. Acredito que oque pesa negativamente são suas missões tanto campanha quanto secundarias, você inicia o jogo, escolhe sua casa, e demora até realmente poder explorar o jogo, aonde chega num ponto, que pra mim foi na missão de aprender a magia relacionada a plantas, que me cansou, fazia uma missão de 40 minutos, e não tinha mais vontade de jogar naquele dia de novo, talvez no próximo ou não, enfim, pra mim, não se fez tão cativante.

Join our Discord server