Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarök se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 mês

    God of War: Ragnarök é a conclusão épica da jornada de Kratos e Atreus pela mitologia nórdica, onde dessa vez seguirá a história rumo à profecia que decidirá o destino dos 9 reinos e deles mesmos. A gameplay do jogo é basicamente a mesma de seu antecessor e não há problema nenhum nisso, visto que já não era esperado uma grande evolução, não obstante a gameplay do jogo continua muito boa e extremamente fluida, tornando-o muito gostoso de jogar em batalhas e explorações, estás explorações foram ampliadas, onde o jogo possui uma boa quantidade de áreas mais amplas e com vários lugares para ir e desvendar os segredos, no entanto há diversos momentos da campanha que o jogo se torna muito linear e fica até um pouco chato. O jogo também é repleto de de missões secundárias, tendo bem mais coisas para fazer em relação ao seu antecessor. Sobre a trilha sonora do jogo, ela mantém um padrão altíssimo de qualidade e o design de áudio do jogo é perfeito. Comumente eu analiso a narrativa por último, pois é onde eu encontro mais pontos de questionamento e em God of War: Ragnarök não é diferente. A narrativa do jogo é muito boa, tem uma grande história e narrativamente uma boa conclusão, mas ao mesmo tempo eu achei que muitos personagens extremamente importantes na mitologia nórdica tem participações medíocres na história, sendo muitas vezes deixados de lado, além disso os momentos finais do jogo, por mais que são muito bons, não são tão épicos para uma conclusão definitiva, contudo esse jogo é mais obra prima e mais um acerto de um jogo da Sony.

  • Foto de FABIO CRISTIANO COSTA FABIO CRISTIANO COSTA
    no
    PS4
    há 1 mês

    Esta análise contêm spoilers

    Jogo sensacional!, gameplay muito boa e a liberdade de equipar armas, amuletos e armaduras conforme estilo de jogo que preferir, level designs e ambientação com direção artística primorosa ! Infinidade de inimigo e Bosses diferentes( diferente do primeiro Gow aqui eles se superaram !) Única coisa que acho que pecou foi não aprofundar como de fato o Kratos chegou na nova mitologia. No mais, este jogo vai ficar pra história! Sem dúvidas!

  • Foto de Sr. Wilson Sr. Wilson
    no
    PS4
    há 2 semanas

    O jogo e o de mesmo com uma história diferente e algumas coisas a mais e com um final emocionante e muitos chefes pra encarar , o começo e bom mas na metade fica chato e no final fica mais melhor . God of war Ragnarok e mais um grande jogo da Sony .

Discussões

Criar Discussão
Título Jogo Por Data Respostas
Atreus God of War Ragnarök Enzo gf 19/06/2022 às 10:43 2

Entre no nosso servidor do Discord