Feed
-
Seja um soldado e impeça os prisioneiros de Alcatraz de fugirem daquela que já foi considerada a prisão mais difícil de fugir. Um grande grupo de terroristas fortemente armados toma a Ilha de Alcatraz, transformando rapidamente a prisão em uma fortaleza. Seus objetivos ainda são desconhecidos. Comandados por um ex-general americano, eles são imediatamente considerados uma ameaça à segurança nacional. Antes de um ataque militar em grande escala, um homem é escolhido para se infiltrar na ilha e destruir os pontos-chave das defesas inimigas. Um jovem capitão do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA – corajoso o suficiente para se infiltrar, habilidoso o suficiente para ter sucesso. Mesmo assim, nem tudo está saindo como planejado...
-
Sensacional, o game te prende e te joga no ambiente de guerra, um excelente passa tempo. O Game te coloca na pele de um soldado dentro da guerra. Reviva as 48 horas que antecederam o desembarque dos Aliados na Normandia (de 4 a 6 de junho, ao amanhecer). Airborne Troops é um jogo de tiro/infiltração em 3D em tempo real, com perspectiva em terceira pessoa. A aventura se passa na França ocupada durante a Segunda Guerra Mundial. A França ocupada não é o lugar ideal para um soldado aliado despreparado desembarcar. Mesmo assim, foi lá que John, um jovem oficial americano e membro da tropa de paraquedas, conseguiu chegar. Repleto de tiroteios incríveis e dilemas estratégicos desafiadores, Airborne Troops vai te manter vidrado até o final. Então, prepare seu paraquedas, sargento, é hora de conquistar suas insígnias.
-
This review has spoilers
Udugts8cuysrrsxhhxdexihsh rayxjuhxrtd hdh tdu husjcusrsi jjdy eyxjcjjdy rydcjjjxe2thdhhxuiudc66r7chrdjchgwg ijshcg. Cu yduchtxcjej. Bbdyxyxivi htdhchdhxhchcshh uwiijdh reiufhct yeh yxhvxu u udu uvuu uxhchdh h jducyfy y hfu uducuvuvu
-
Um belíssimo exercício de empatia. Coffee Talk é um jogo não só muito bonito e relaxante, como sensível também. As histórias aqui apresentadas são muito verossímeis, dentro de um mundo bastante peculiar e ao mesmo tempo próximo ao nosso. O ato de fazer uma xícara de café ou chá, como aqui temos, é bastante simbólica para demonstrar essa empatia ao próximo, que ali estão a procura de um lugar para espairecer a cabeça. E mesmo aqueles que parecem inteligíveis, ou mesmo soam como alienígenas aos nossos olhos, talvez possam ser entendidos, se você ao menos se oferecer a escutá-los. Jogão, jogão mesmo. Não é recomendado para quem não curte histórias (algo que o próprio jogo reconhece) ou experiências mais lentas, mas vale demais a pena.
-
Esse jogo marcou minha infância desde que joguei muito bom super recomendo esse jogo eu jogo até hoje amo esse jogo de mais Obrigado https://youtube.com/@kineticlopss?si=TDGUtWGwExHgtIxG
-
Tecnicamente, o jogo é lindo! Graficos, detalhes, sons, ambientação e imersão. Tudo é bem feito. Estou jogando Stalker 2 no PS5 Pro e posso dizer que tá redondo! Gráficos lindos e sem queda de quadros. De vez em quando encontro algum bug, como NPCs caindo ou passando por dentro do outro, mas é raro. Ta facil e gostoso de jogar. No entanto, sei q no PC o papo é outro. Para um jogo que foi desenvolvido por uma empresa ucraniana, durante a guerra com a Russia, é impressionante. Mas assim como Metro Exodus, STALKER 2 nao é um jogo para qualquer um. É um jogo de realismo, punitivo, difícil no seu inicio, cadenciado, muito sombrio, com diálogos longos e lore complexa. O principal: é um FPS de sobrevivência. Logo, as munições sao escassas, os itens raros, a mochila minúscula. Dinheiro (cupons) é dificil de conseguir e as fast travels muito raras e caras. Com frequência vc tem q caminhar muuuuito para descarregar seu loot ou encontrar um abrigo. O mapa e absurdamente gigantesco e o mundo extremamente punitivo. Ha vários personagens e facções, que se interligam. Vc interage e faz missões para todos eles ou contra eles. Não confie em ninguem. O tempo muda a todo instante, chuva radioativa acontece, vem as exalações, vc deve se abrigar. Caso contrario, é morte certa. Alem disso, ha mutantes medonhos, que te fazem ter calafrios. Literalmente! Missoes em porões, cavernas, locais abandonados sao aterrorizantes. O som e o ambiente sao assustadores. Vc deve escolher muito bem as batalhas que vai travar, o que fazer, o que levar, quais armas usar, o tempo do dia em que irá se aventurar, etc. Tudo deve ser bem calculado. Nao é tiro, porrada e bomba como BF ou COD. O jogo leva tempo, demora. Afinal, é um FPS de sobrevivência. Tudo é real e assustador. Pra quem quer se aventurar horas em uma terra arrasada, bizarra e perigosa, esse é o jogo. Simplesmente viciante. Tentar sobreviver e concluir a próxima missão é surreal e recompensador. Por outro lado, um ponto negativo, é que a movimentação dos NPCs, dos animais e mutantes poderia ser mais polida. Algumas texturas de agua, chão e interiores tb. Ainda, o mundo aberto me pareceu meio vazio, sem muitos animais, mutantes, anomalias. Poderia haver mais. Mas isso é secundário e não influencia na diversão, pois a gameplay é boa e fluida, e a imersão o ponto alto do jogo. Enfim, se vc não tem muito tempo, quer ação imediata, sem ter que pensar e se organizar muito, não compre. Mas se vc deseja imersão absurda e realismo em um mundo assustador e selvagem, va em frente.
-
Não é um jogo de kart ruim, mas é bem abaixo do que essa franquia já fez. É um jogo feito para quem já conhece e gosta de Sonic, o que não é algo ruim, mas carece de profundidade. O número de personagens é até ok, considerando que você joga com trios, mas a customização é muito ruim. São poucas peças por personagem, pouca liberdade em customização de cores e disposição delas nos karts respectivos. Fora também, que para conseguir essas peças, é um sistema de gacha, você não sabe que peça você vai conseguir, e tem que torcer para vir uma do personagem que você usa. É um jogo também muito cru em modos, praticamente não tem nada além do modo singleplayer offline, o modo online e um modo história bem qualquer coisa, onde você joga missões repetidas ao longo de alguns capítulos e é isso. Não tem muito o que falar sobre o resto, é um jogo bonito, a trilha sonora é boa, e o controle dos karts é muito bom, muito responsivo e prazeroso de jogar, mesmo que as partidas sejam um tanto lentas. É um bom jogo, dá para se divertir por algumas horas, mas não é nada demais.
-
Me impressionei com esse RPG por conta da trama, no quesito jogabilidade ele é OK, em personagens OK, mas a trama.. Sim, tem estrutura mocinhos x vilões, mas tem tragédia, um final amargo e uma resistência cíclica do próprio destino que o enredo entrega, esse jogo faz o primeiro parecer infantil. Se você gosta de MUITO grinding (muito mesmo) e uma história trágica e madura, esse jogo não decepciona. Vale muito a pena!
-
Sim, ele é um pouco curto e relativamente fraco em trama, mas o desenvolvimento do cecil, a OST (principalmente) e o ritmo da história (jornada do herói clássica) funciona definitivamente muito bem nesse jogo, além dele ter drops raríssimos que deixam a campanha muito poderosa no end game que compensam o tempo perdido, tipo a artemis bow ou a adamant armor (extremamente difícil conseguir), sim, vale a pena jogar esse jogo, é uma jornada heróica clássica e enxuta!
-
This review has spoilers
Bem.. não é lá o jogo mais incrível no sentido jogabilidade/OST ou história, mas ei, é um jogo visualmente lindo, com uma estética ótima e inovadora além de cenas cinematográficas reais, algo bem surpreeendente para o SNES na época. Além de que a trama e o final (SEM SPOILER), é um dos mais ambíguos e existencialistas que já vi em um jogo, vale a pena jogar se você quiser contemplar e apreciar a estética e atmosfera, que com certeza, valem muito a pena!
-
Um clássico, definitivamente.. Uma melhoria de Super Metroid de SNES adicionando em MUITO diversos aspectos como segredos, sistema de níveis, itens e uma OST digna de orquestra. Para quem é fã de metroidvania e curte jogos de plataforma/ARPG, vale muito a pena aproveitar cada segundo desse jogo!
-
Jogo incrível, aqui que nasce uma ótima saga, e te falar a real, esse é um dos meus favoritos porque ele entrega TUDO, jogabilidade boa, OSTs marcantes até o osso (spark mandrill) e tem fator gameplay enorme por ser divertido. Vale a pena demais jogar e conhecer mais dessa pérola!
-
De início achei um jogo extremamente comum, mas diferenciado por ser em 3D, e quanto mais a história e os acontecimentos se desenrolavam, mais vi o quão magnífico esse RPG é. Tem ótimos personagens, lutas, segredos e um easter egg genial. O maior diferencial para mim são alguns dos personagens que evoluem fora de turno e os combos de ataques (um deles que irá te entregar dois itens extremamente bons), enfim, é um jogo que vale MUITO a pena ser jogado!
-
This review has spoilers
Rapaz.. um jogo que pra mim além de ser extremamente excepcional, é muito maduro em trama e com diversos temas que facilmente se subvertem muito das jornadas heróicas de JRPGS mais convencionais do SNES. Joguem esse jogo, e esperem uma jornada madura além da própria jogabilidade, história aqui não falta!
-
Jogo excepcional em todas as camadas: música, combate, personagens, narrativa, história.. além de ter diversos finais e um new game plus para facilitar a realização dos finais posteriores. RPG super carismático e envolvente, muita personalidade para um jogo de SNES! Um dos melhores JRPGs já feitos, sem dúvida nenhuma.
-
Estou com 43 horas de jogo. Ainda não zerei, mas ai vão as minhas considerações. Silksong é maior, melhor, mais bonito, mais completo, complexo, mas muito mais difícil que Hollow Knight. A mecanica de jogo é diferente, mais elaborada, com novas armas, armadilhas, estilos de combate (que podem ser trocados), etc. O mundo é mais vivo, alegre, colorido, em contraposto ao mundo sombrio e triste de Hollownest. A trilha sonora continua linda, envolvente, é impecável. Um ponto importante é: silksong, pelo menos no meu ponto de vista, é muito mais difícil e punitivo que Hollow Knight. Inimigos simples tem movimentação irregular e inteligente, alguns dão dano duplo, as runs ate os chefes são longas e as boss fights cabulosas, especialmente pq quase todos voam e trazem minions. Assim, a gameplay acaba se tornando muito punitiva. No entanto, não se desespere. No inicio é difícil mesmo, mas depois que vc se acostuma com as mecânicas e consegue armas, armadilhas, amuletos, etc. tudo fica mais fácil. Nao deixa se ser hiper dificil, mas fica mais facil. O jogo tenta compensar: Hornet cura 3 mascaras de uma vez, ha muitos bancos e corta caminhos, novas armas, etc. E o jogo é menos linear que Hollow Knight, sendo alguns bosses ate mesmo evitaveis. No final das contas, apesar da dificuldade, vc se acostuma e vicia. Enfim, aventure-se em Silksong, pois, apesar da dificuldade acentuada, não ha como se arrepender.
-
O jogo mais simbólico e filosófico que já joguei. Ele trata sobre a criação do mundo, reencarnação, transcendência e até existencialismo, provavelmente o jogo mais lindo que já joguei no sentido narrativa/história!
-
Um dos melhores Pes juntamente com o Pes 2013. A partir de 2008 começou uma mudança radical na jogabilidade que nos proporcionou momentos incríveis de diversão!
-
This review has spoilers
Apenas o melhor jogo de impostor contra tripulação, muitas funções e as tasks são bem divertidas, as clássicas são pato: impostor e ganso: tripulação, além é claro de todas as outras, canadense, detetive, celebridade, etc...
-
This review has spoilers
O jogo é bem legal porém recomendo vocês esperarem um pouco antes de começar a jogar pois atualmente ele está numa espécie de contaminação para o Brainrots, A cada um rolada na tela, aparecem 150 k jogos de Brainrot, como roube um Brainrot, Plants vs Brainrots, etc...