Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Esta análise contêm spoilers
Pouca estabilidade mesmo com um computador potente e cheio de bugs alem de poucas opções de customização de personagem mas com opção de customizar a benga ou a voz feminina sendo homem o que torna ''imprevisível'' o que se passa na cabeça de quem criou o game,jogando eu fui percebendo erros de texturas graves enquanto eu mesmo pensava sobre o desenvolvimento do jogo por 7 anos e pessoas que passam pano para incentivar mais dessa pratica deles,no geral o jogo tem muito pouco ''cyber'' e muito ''punk'' e mesmo tendo uma proposta mt boa e o cara do um tapa na gostsa e sem contar os controles horriveis,tu aperta 1 botão na hora do carro e quando tu ve tu por algum motivo ta a 200km ,agora indo pros pontos positivos,as piadas em ingles foram adaptados de forma horrivel,mas isso é bom,pq?pq não faz sentido e isso torna as piadas completamente imprevisiveis e maravilhosas de se ouvir como quando tu ta num carro e o cara te solta um ''boi na chuva ou dedo no cu e gritaria'',nesse momento eu simplesmente explodi,e outro ponto muito positivo são os dialogos num contexto geral,estava acostumado com respostas elaboras de the witcher 3,mas aqui não,as respostas são tipo ''so bora'' ou ''ta maluco kkkkj'' e isso é muito estranho e engraçado msm que não tenha a intenção de ser,mas no geral é isso,um jogo que infelizmente teve todo seu potencial desperdiçado talvez pela red project ter banido a maior parte dos criadores de the witcher 2 e 3 e terem tentado botar diversidade acima de qualidade,mas se desconsiderar tudo isso e tiver ali so pra rir de bugs,de controles ruins,de flop de fps do NADA e grandes erros de texturas so que com dialogos sensacionais,o jogo é pra ti
Mais análises
-
Esse jogo e muito bom depois de 5 anos o jogo esta jogavel so precisava de mais adiamento poderia ter ganhado mais premios vou dar 10 pra ser esse jogo
-
Eu acredito que deram uma nota baixa por conta de alguns possíveis bugs que o jogo teve, porém é um jogaço, depois que foi atualizado o jogo foi corrigido e é concerteza um dos melhores jogos da atualidade.
-
Taí, talvez, o jogo mais injustiçado da história recente dos games. As notas baixas no lançamento por conta dos bugs ofuscaram esse jogão. Melhor RPG de tiro da atual geração, muito imersivo (talvez seja a qualidade que mais defina esse game), ótima gameplay, história e narrativas bem construída, personagens carismáticos e de grande identificação com o jogador. Depois de Fallout 4, estava carente de um bom RPG de tiro (FPS), e Cyberpunk 2077 veio preenche esse vazio com maestria. Hoje nem consigo mais dizer que Fallout 4 seja melhor. A DLC veio abrilhantar ainda mais o game Phantom Liberty, encaixando-se na história do jogo base com perfeição e adicionando novos elementos à gameplay e construção do personagem.
-
O jogo no geral não é legal, tem boa história, boas missões, personagens e trilha sonoras excelentes. Infelizmente tive a sensação que as escolhas não influenciam tanto no fim do jogo e a quantidade excessiva de bugs por muitas vezes irritam bastante.
Ficha Técnica
| Nome | Cyberpunk 2077 |
| Lançamento | 10/12/2020 |
| Plataformas | Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S |
| Gêneros | Ação & Aventura RPG de Ação |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Condução Escolhas Mundo Aberto |
| Tema | Cyberpunk |
| Desenvolvedora | CD Projekt RED |
| Publicadora | CD Projekt |
| Franquia | Cyberpunk |
| Corrigir dados | |