Rate the game to write a review

  • Picture of Rafael Dantas Rafael Dantas
    on
    PS4
    2 years ago

    Jogo injustiçado devido à pressão feita contra os devs para lançar, sem o jogo estar pronto. Garanto que todos que jogarem, ainda mais com os patchs recém lançados, verão a enorme variedade de coisas pra fazer, missões únicas e enredo/trama muito envolventes.

More reviews

  • Picture of Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    on
    PS4
    2 years ago

    O jogo no geral não é legal, tem boa história, boas missões, personagens e trilha sonoras excelentes. Infelizmente tive a sensação que as escolhas não influenciam tanto no fim do jogo e a quantidade excessiva de bugs por muitas vezes irritam bastante.

  • Picture of Renan Lima Renan Lima
    on
    Win
    4 months ago

    70 horas de jogo, e ainda ficaram missões pendentes. O jogo é bom, recomendo jogar, as outras análises contemplam o que eu poderia falar do jogo, sim é uma cidade populosa, densa, mas sem vida alguma, parece de fato um jogo incompleto. Se você comparar o jogo base com a DLC você verá que o distrito de Dogtown é bem melhor ambientado, mais rico em detalhes, do que a Night City em si, revelando o quanto o jogo base está incompleto. Mas recomendo jogar, até porque é um marco do que não se deve fazer em um jogo com escopo desse tamanho.

  • Picture of Afonso,o galo de rinha Afonso,o galo de rinha
    on
    Win
    3 years ago

    This review has spoilers

    Pouca estabilidade mesmo com um computador potente e cheio de bugs alem de poucas opções de customização de personagem mas com opção de customizar a benga ou a voz feminina sendo homem o que torna ''imprevisível'' o que se passa na cabeça de quem criou o game,jogando eu fui percebendo erros de texturas graves enquanto eu mesmo pensava sobre o desenvolvimento do jogo por 7 anos e pessoas que passam pano para incentivar mais dessa pratica deles,no geral o jogo tem muito pouco ''cyber'' e muito ''punk'' e mesmo tendo uma proposta mt boa e o cara do um tapa na gostsa e sem contar os controles horriveis,tu aperta 1 botão na hora do carro e quando tu ve tu por algum motivo ta a 200km ,agora indo pros pontos positivos,as piadas em ingles foram adaptados de forma horrivel,mas isso é bom,pq?pq não faz sentido e isso torna as piadas completamente imprevisiveis e maravilhosas de se ouvir como quando tu ta num carro e o cara te solta um ''boi na chuva ou dedo no cu e gritaria'',nesse momento eu simplesmente explodi,e outro ponto muito positivo são os dialogos num contexto geral,estava acostumado com respostas elaboras de the witcher 3,mas aqui não,as respostas são tipo ''so bora'' ou ''ta maluco kkkkj'' e isso é muito estranho e engraçado msm que não tenha a intenção de ser,mas no geral é isso,um jogo que infelizmente teve todo seu potencial desperdiçado talvez pela red project ter banido a maior parte dos criadores de the witcher 2 e 3 e terem tentado botar diversidade acima de qualidade,mas se desconsiderar tudo isso e tiver ali so pra rir de bugs,de controles ruins,de flop de fps do NADA e grandes erros de texturas so que com dialogos sensacionais,o jogo é pra ti

  • Picture of Paulo Henrique Paulo Henrique
    on
    Win
    3 years ago

    Tudo que a CD PROJEKT RED prometeu não foi comprido. O amadorismo dessa desenvolvedora não me surpreende mais, isso que acontece quando pseudo entendedores do “Mundo dos games” e crianças de 11 anos ficam hypando uma desenvolvedora que só fez um jogo em toda sua história (The Witcher 3) que vamos ser sinceros nunca foi lá grande coisa, mas enfim. Cyber Punk 2077, é um jogo ruim? não, mas ele falha na sua principal proposta que é ser um RPG de mundo aberto inovador, sem sombra de dúvidas o que mais chama atenção no jogo é a história dele, que é razoável, não é aquela obra de arte que a crítica especializada dizia antes do lançamento, mas ela tem seus momentos. Já o combate do jogo, apesar de ser enérgico e violento, não tem nada de inovador, é basicamente um feijão com arroz você entra e sai de um local hackeando ou metendo bala nos inimigos, bom eu disse que não tinha nada de inovador não disse? bom, logo no início você vai perceber que a proposta do jogo já foi quebrada, o tempo que você perde criando personagem e escolhendo os atributos tudo isso não tem peso algum no jogo, com o passar do tempo você não sente diferença em upar, e isso pra um RPG é terrível. É visível que o jogo possui vários sistemas implementados que não funcionaram, que estão ali e foi deixado no meio do caminho na hora do desenvolvimento, vou citar aqui alguns exemplos como, os implantes cibernéticos, sistemas de compras de Veículos, Sistema de criação de itens, e melhoria de armas, missão secundarias de (SERVIÇOS) repetitivas e por aí vai, mas enfim o que nos foi prometido era um jogo de RPG muito complexo, e no fim foi entregue um shooter com elementos de RPG com skills de hack. A sensação que eu tive jogando Cyber Punk 2077 foi que ele foi entregue pela metade de qualquer jeito, o que é muito triste por que o jogo em si é divertido e como citado anteriormente tem uma história razoável, mas fechar os olhos para os problemas que o jogo apresentou no lançamento como bugs, problemas de performance, saves corrompendo, sincronia labial dos personagens bugada, texturas que não carregam e por aí vai… o que eu quero dizer é que ignorar esses problemas só traz mais problemas, e você consumidor no final é o mais prejudicado.

Join our Discord server