Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Ingrid s2 Ingrid s2
    no
    Win
    há 2 anos

    A ambientação é bem divertida. Você consegue jogar com mais alguém se tiver um controle de console(ou através de uns macetes de configuração, porém é complexo). O jogo tem tudo pra ser perfeito, se não fosse pela parte infernal de algumas fases hahaha. Uma dificuldade desnecessária que te frusta até você desistir de jogar, ou recorrer a uma gameplay(a menos que queira perder muito tempo tentando sozinho). Recomendo pra quem gosta de jogar com amigos, torna o jogo mais leve e dinâmico.

Mais análises

  • Foto de Bagre Sergio Bagre Sergio
    no
    Win
    há 1 ano

    Um dos melhores Indies já feitos e tbm um dos mais conhecidos da história. Um jogo muito bom mesmo pq tudo é bom nada nada e ruim. Eu amo Indies e sempre vou dar mais atenção pra eles e não prós triple a.

  • Foto de Filipe Aguiar Filipe Aguiar
    no
    XSX
    há 11 meses

    Cuphead é um jogo com dificuldade em níveis bem elevados. Se prepare para quase quebrar o controle de tanto apertar e passar raiva. Jogo bem dinâmico, difícil e você precisa criar uma estratégia, rápida e eficaz, porque conta o "sangue ou vida" do jogo e o tempo, assim você ganha uma nota S. O jogo te deixa jogar até o último "mundo" no EASY, NORMAL e HARD, mas você só encara o último chefão se passar tudo no Normal ou Hard e depois de zerar o jogo, abre o modo Especialista (alguma coisa assim, que chega a beirar o impossível). Eu não consegui no Especialista. =D


  • Esta análise contêm spoilers

    Cuphead apenas o melhor jogo que já joguei na história.E acho difícil jogar um jogo melhor. Dês das fazes mais fáceis até às mais difíceis. A Orta,sapo,zé gotinha dividem quem vai gostar e quem vai odiar o jogo. A música de orquestra,o visual todo feito a mão, jogabilidade perfeita ("se você tomou o dano foi culpa sua e não do jogo ser bugado"), campanha maravilhosa.bosses inesquecível "robô, dragão,flor,diabo,o dado e outros mais". Além da DLC "que infelizmente é muito curta" que traz mais Bosses,armas e a contenda :) Me sinto muito feliz por poder jogar e falar sobre essa obra de arte. E espero mais jogos do estúdio MDHR.

  • Foto de Tarcísio Lucas Tarcísio Lucas
    no
    Win
    há 3 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Que fantástico! Jogabilidade, Visual, Audio, Diversão e Campanha, o jogo perfeito com tudo extremamente balanceado, O jogo faz que o difícil fique mais divertido, Tudo nesse jogo faz que a história simples fique perfeita, o design anos 30, 40, 50 faz que a gente tenha a mesma sensação quando assistimos desenhos como "Pica-Pau" ou "Popeye", jogo ótimo para madrugar ksks, e o último chefe o "Diabo" é super desafiador! Essa foi minha opinião.

Ficha Técnica

Nome Cuphead
Nome Alternativo Cuphead: Don't Deal with the Devil
Lançamento
Plataformas macOS Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X|S
Gênero Plataforma
Modos de Jogos Um Jogador Cooperativo Local
Características Cartunizado Indie Rolagem Lateral Run and Gun
Temas Comédia Retro
Desenvolvedora StudioMDHR
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord