Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Aguardando a continuação dessa obra de arte ansiosamente até hoje (talvez já devesse perder as esperanças, né? Kkk) amo o conceito de cada capítulo da história girar em torno de uma das "Gangues" do colégio, a variedade delas é bem interessante inclusive, e tu ir ganhando respeito de cada uma delas conforme progride no game, mas pra ser sincero pra mim o grande ponto alto do jogo é a sountrack, as músicas desse jogo são realmente MARCANTES, gostaria de destacar a escola também, bullworth é LINDA
Mais análises
-
Se eu tenho saudades de jogar isso no PS2? tenho assim como tenho de jogar GTA, Carbon, Crash, Resident...
-
Bully, o famoso GTA estudantil é sensacional, o jogo tem bom combate, tem um mundo aberto bem bacana e diversas coisas pra se distrair. Jimmy Hopkins é um personagem legal, o combate funciona e as missões sao boas demais.
-
Esta análise contêm spoilers
Ao abrir uma posição de todos os jogos que eu já joguei e zerei nenhum se compara ao número de vezes que eu zerei o Bully! Com certeza o jogo que eu mais joguei na minha infância e também foi o que eu mais zerei... Já zerei no PS2, ps3 e Xbox 360 na versão SE! Mais esse sim é um forte candidato do que um jogo bom pode trazer ao espectador (a) Nota: 100/100
-
EXCELENTE !!! ROCKSTAR sempre afrente em relação a seus lançamento, no meu tempo esse game era conhecido como o filho de GTA na escola, depois tive a oportunidade de ZERAR E ME ENCANTAR com este game, TOP DEMAIS.
Ficha Técnica
| Nome | Bully |
| Lançamento | 17/10/2006 |
| Plataformas | PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation 4 Xbox One |
| Gênero | Ação & Aventura |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Tema | Comédia |
| Desenvolvedora | Rockstar Vancouver |
| Publicadora | Rockstar Games |
| Franquia | Bully |
| Corrigir dados | |