Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de J AVAILTON 87 J AVAILTON 87
    no
    One
    há 2 anos

    Dispensa comentários um jogão os espartanos e ateniense travam uma verdadeira batalha ,ele te traz para dentro da própria Grécia com verdadeiras histórias dos deuses , com certeza um dos melhores da franquia... estou jogando ele ainda

Mais análises

  • Foto de Calebe B. Calebe B.
    no
    One
    há 1 ano

    O jogo é muito bom, mas massante. As missões são repetitivas, sedo quase sempre: mate capitão, mate fulano, mate ciclano, queime os recursos. E vai seguindo a história de modo repetitivo e lento. O visual do jogo e a jogabilidade são muito boas. A história é até interessante, mas não conclui pois cansei, mais de 120 horas jogando e ele não chegou nem na metade da evolução.

  • Foto de Nik! Nik!
    no
    One
    há 2 anos

    Odyssey nos transporta para uma Grécia Antiga e um mundo vivo que pode ser um grande colírio para os olhos de seus jogadores, mas é o tipo de obra que possui questões suficientes para que também seja o motivo de sua cegueira. Odyssey é um novo marco para a franquia, uma mudança drástica de jogabilidade que particularmente vejo como necessária, porém bem arriscada. Seu novo estilo de jogo é bom, intrusivo e que segue as raízes de jogos RPG como The Witcher 3 e a franquia Dark Souls, com uma vasta escolha de armas, equipamentos e diversos sistemas interessantes de progressão de nível, como juntar equipamentos e armaduras do mesmo tipo para ganhar bônus ou lutar contra mercenários para conseguir seus equipamentos especiais. Sua jogabilidade é de fato uma coisa sublime em comparação com o restante da obra, conseguindo se encaixar de forma perfeita e extremamente imersiva com a ambientação do jogo, algo que em um produto final, importa muito. Mas, mesmo que sua direção de arte seja impecável e extremamente marcante andar pelo seu enorme mapa e mesclando-se de forma natural com sua gameplay, sua história é o que mais deixa a desejar. A escolha de personagem é algo interessante, poder escolher o gênero do personagem com que podemos jogar foi uma mudança boa, afinal, os personagens que vimos são apenas Avatares, mas, quando toda a escolha de personagem se torna algo novo dentro do jogo especificamente por conta de machismo, é realmente algo bem nocivo. (Se você não sabe, apenas Kassandra seria jogável, mas Alexius foi adicionado justamente pela Ubisoft acreditar fielmente que o jogo não venderia por ter uma protagonista feminina.) A narrativa é fraca, entediante, que definitivamente não vale sua atenção, toda a história principal se passando antes mesmo da Ordem dos Assassinos existir já havia sido um alerta para nós, mas acabou sendo tremendamente pior que o esperado e colocando novamente os antecessores dos templários, que por mais que interessante, consegue ser algo ainda mais chato de apresentar. Se você quer saber como esse jogo tem o nome de Assassin's Creed, é fácil, o jogo foca bastante no que são os Isu (uma peça fundamental de Assassin's Creed... mas que ninguém tem o mínimo de interesse.). Caso você queira algo que tenha mais sentido com a franquia, bom, é bom você desembolsar um bom dinheiro por uma DLC só para ver o nascimento da primeira lâmina. Nem os personagens se salvam desse abismo que a narrativa entra, com nenhum pouco de carisma ou personalidade, sendo o mais notável as figuras históricas presentes. Toda a progressão do jogo é entediante, te forçando a evoluir seu nível diversas vezes com missões secundárias - que por sinal, são ótimas - e um mapa gigantesco que por mais que belo é muito mal explorado com diversas possibilidades não aproveitadas. Possui um final terrível que parece ter sido feito às pressas e colocando uma questão familiar extremamente falha nos maiores holofotes.

  • Foto de Pedro H Pedro H
    no
    One
    há 6 meses

    Jogo divertido, com visuais bonitos, que remetem bem a grécia e a todo o entorno da época, e a história me deixadesconcertado. Por um lado é interessante e pode te envolver, mas por outro parece muito sem rumo e sem motivos, não te dá recompensas satisfatórias, e sempre parece que é um "logo ali" - como bom mineiro que sou, sei bem que não é logo ali.

  • Foto de Guilherme Guilherme
    no
    PS4
    há 5 anos

    Um jogo inovador,que te mantém com muitas horas de diversão, não e um jogo cansativo muito menos repetitivo,um conteúdo histórico espetacular,estao de parabéns pelo belo trabalho. Um dos melhores se não o melhor da franquia

Ficha Técnica

Nome Assassin's Creed Odyssey
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 Xbox One
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogo Um Jogador
Características Crafting Mundo Aberto
Temas História Alternativa Mitologia
Desenvolvedoras Ubisoft Cingapura Ubisoft Kiev Ubisoft Montpellier Ubisoft Montreal Ubisoft Quebec Ubisoft Shanghai
Publicadora Ubisoft
Franquia Assassin's Creed
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord