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  • SVC Chaos: SNK vs Capcom é um jogo que excede a qualidade dos gráficos em muitos jogos da SNK com a placa Neo Geo. Porém em comparação com a série Capcom vs SNK, ele é precário. A jogabilidade é mais pobre do que a série KOF, pois parece ter sido criada para o jogo com mistura dessa série, mas, com os personagens da Capcom fica pior, devido não ter sistemas misturados. O áudio não tem a mesma qualidade de jogos da Neo Geo, provas desta afirmação são World Heroes 2 e The King of Fighters 94. O pior é que dá a sensação do áudio ter sido mexido pela pirataria, não pela qualidade ruim, mas pela falta de carinho. O único modo de achar divertido esse jogo é perdoar os problemas dele, porque é quase uma ótima opção da SNK.

More reviews

  • Picture of Thales Rodrigues Thales Rodrigues
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    Arc
    7 years ago

    SVC Chaos: SNK vs. Capcom é um jogo de luta feito pela SNK. O jogo usa o sistema de 2 botões (fraco, forte) em vez do botão 3 da Capcom (fraco, médio, forte). A jogabilidade deste jogo não é tão grande e não era nada que eu esperava que fosse. A detecção de colisão é terrível e vai realmente irritá-lo se você for atingido por um pequeno jab a 3 metros de distância do adversário. Se você jogou algum dos jogos de KOF, você provavelmente não terá nenhum problema. Há um monte de personagens, praticamente todo o elenco de Street Fighter para escolher e uma grande seleção dos lutadores clássicos da SNK, além de alguns lutadores "escondidos" Existem vários modos de jogo como os habituais: Arcade, Practice, Versus e Survival. Os gráficos desse jogo são realmente muito bons. Todos os personagens parece ótimo, SNK fez um bom trabalho remodelando cada lutador. Existe um modo de galeria, onde você destrava a arte de lutadores através do modo de sobrevivência. Há também um modo de edição de cor onde que você edita as cores dos trajes de seus personagens. O som do jogo é decente. A música para cada nível é simples. Alguns níveis têm boas música, mas nada que realmente impressione. Além da música do jogo, o som de cada lutador é horrível. Você tem Ken e Ryu dizendo "Hadoken" em algum tipo de sotaque americano, que pode soar bem estranho. Em geral, é um jogo que poucas pessoas podem gostar. Se você é fã dos jogos de luta anteriores da SNK estão esse pode ser para você. Caso contrário, pode ser difícil de gostar do jogo.

  • Picture of Super-EuF Super-EuF
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    Arc
    3 years ago

    SNK vs Capcom: Chaos é a versão da SNK para o crossover entre Capcom e a dona do Neo Geo (existe também uma versão para Neo Geo Pocket). Esta versão se destaca pelos gráficos inéditos para os personagens da Capcom e alguns refeitos do lado da SNK (Earthquake, Shiki e Genjuro). Do lado da Capcom temos a entrada de Tessa e Hugo, os demais são de Street Fighter 2. Já da SNK temos os 3 de Samurai Shodown, mais lutadores de KoF e o Mr Karate de Art of Fighting. Penso que a escolha de lutadores poderia ter sido mais variada, pois as 2 desenvolvedoras tinham muitos personagens a serem explorados. O interessante nesta versão é ter 8 lutadores secretos, entre eles Mars People, Dan (totalmente zoeira), Demitri, Zero e Violent Ken (que a Capcom gostou tanto que o incluiu em Ultra SF 2 Turbo do Switch). Os cenários não são tão bonitos, alguns lembram os de Fatal Fury, como a estação abandonada e o da igreja. Já as músicas tem algumas muito boas, que retratam o cenário "caótico" do jogo. Um vacilo foi vincular os finais a etapas pré determinadas para apresentá-los, isto acabou confundindo os jogadores, algo semelhante a FF 3 (para ver os finais em SvC Chaos deve-se enfrentar Athena ou Red Arremer). Na jogabilidade, retiraram-se as esquivas mas mantiveram-se os rolamentos em queda e o secreto/clímax que pode ser feito apenas uma vez por adversário. Outra novidade é uma barra que deixa especiais e combos linkaveis com os golpes por certo tempo. Uma grande curiosidade são os diálogos, constantes e engraçados, também inspiração para KoF XIII. No geral um bom jogo para aquelas partidas contra, ou também para quem tem muita paciência para conseguir chegar até os finais.

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