Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Sr. Wilson Sr. Wilson
    no
    PS4
    há 2 anos

    Esse jogo e uma obra prima nunca imaginei que teria resident evil melhor que 4 só remake mesmo o game está mas aterrorizante e inimigos mais desafiadores e uma excelente dublagem .

Mais análises

  • Foto de Renan Lima Renan Lima
    no
    Win
    há 2 anos

    Joguei o original quando criança e lembro que morria de medo. Foi incrível jogar novamente, a dublagem é maravilhosa, a ambientação e o áudio tornam a atmosfera do jogo ainda mais imersiva. Demorei 12 horas na campanha, jogando sem pressa. A história é cativante e os personagens são envolventes. Agora, já adulto, mesmo sabendo o que ia acontecer, ainda assim morri de medo em algumas partes. Kkk

  • Foto de Aether IILUMINUS Aether IILUMINUS
    no
    PS4
    há 2 anos

    Mano eu só dei nota 10 porque o jogo é magnífico,eu só joguei a demo e está excelente,tem alguns erros de gráficos mais eu não me importo,o jogo pra mim tá melhor doque o original, excelente dublagem e jogabilidade,os gráficos no ps4 slim tão super ótimos, melhor jogo da franquia na minha opinião, recomendo jogar mesmo não conhecendo a franquia resident evil

  • Foto de Isaac Rocha Isaac Rocha
    no
    PS4
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    Joguei resident pela primeira vez com 6 anos, eu sempre olhava meu pai jogar então desde cedo amo os residents. Mas resident 4 sempre foi um dos meus favoritos, por causa da sua ambientação incrível(adoro castelos e coisas assim), por causa da sua trilha sonora maravilhosa, pelo Leon, que é com certeza o melhor protagonista dos residents, e claro, por causa da ada. Eu sempre esperei um remake, e quando joguei o jogo eu esperava algo bom, mas não esperava algo tão bom quanto ficou. O remake capturou toda a essência do original e ainda melhorou muito o desenvolvimento de vários personagens, como Luis que no original teve uma pequena participação, mas nesse se tornou um grande "herói", ele foi morto pelo krauser na tentativa de salvar leon. Por falar em krauser, o sistema de luta de facas do jogo ficou espetacular, fazendo com que parecesse uma cutscene. Não vou nem falar na ada, a melhor personagem na minha opinião, a relação dos dois ficou muito melhor nesse jogo, tornou o leon mais independente dela e tal. A trilha sonora do remake também ficou muito maravilhosa, não se equipara a do original mas ainda sim ficou boa. Os gráficos ficaram com uma beleza macabra, dando um medo as vezes, por exemplo na parte da ashley, eu achei incrível. A ashley também passou de uma personagem desprezível para uma personagem muito querida. A única reclamação que eu tenho é a dublagem, não fui muito fã na voz do leon e nem do krauser, fora isso o jogo é perfeito. Recomendo muito.

  • Foto de Dixie Doctor Dixie Doctor
    no
    Win
    há 4 meses

    Achei OK, de fato é uma versão melhorada em termos gráficos o que faz muita diferença mas eu não acho que vale a pena comprar esse game a não ser que seja numa ótima promoção, se você zerou o original então não esta perdendo nada porque é basicamente a mesma coisa com gráficos melhores e alguns ambientes novos.

Ficha Técnica

Nome Resident Evil 4
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox Series X|S
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogo Um Jogador
Características Remake Sobrevivência
Temas Terror Zumbis
Desenvolvedora Capcom
Publicadora Capcom
Franquia Resident Evil
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord