Rate the game to write a review
-
Nunca me diverti tanto com jogos coop, quando instalei o game estava baixando para minha irmã jogar junto com sua amiguinha na faixa etária dos 8-9 anos, e o mais engraçado foi que elas realmente gostaram do jogo, e me impressionei com o raciocínio lógico delas em certas fases, nossa me impressionei. Aí eu comecei a jogar, e achei o jogo MUITO BOM, é super divertido, estimula o raciocínio lógico, tem uma historia boa. E aquela livro que fala: Co-la-bo-ra-çã-o (Literalmente resumiu todo jogo) Você passa estresse, momentos de felicidade. Realmente me impressionei!
More reviews
-
Meus amigos que jogo sensacional, pra quem tem esposa e ela gosta de jogar, esse é o jogo, até pra quem não gosta de jogar vai gostar desse jogo. Uma obra de arte, o jogo simplesmente não enjoa, não cansa, muito pelo contrário, é incrivelmente inovador a mecânica, a ambientação não se repete. Nota 10 para o jogo.
-
This review has spoilers
Jogo incrível, meu filho e eu nos divertimos, indico para pais e filhos que não tem tempo para ficar juntos. Nós emocionamos no final, e vimos que nos aproximamos. A Parte mais bacana foi chegando no final, onde fomos DJ.
-
Um dos top3 jogos cooperativos que já hoguei, com certeza. Visual bem característico e uma história bem interessante que te faz pensar nas relações a sua volta. Bem divertido e muito bonito. tudo.
-
Uma verdadeira obra-prima dos games ótimo jogo para se jogar em família joguei eu e meu filho e zeramos vivemos uma ótima experiência não foi à toa que esse jogo de dois bonequinhos de massa desbancou o implacável residente evil vencendo como melhor jogo de 2021.
Game Details
| Name | It Takes Two |
| Release Date | 26/03/2021 |
| Platforms | Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S |
| Genres | Adventure Platform |
| Game Modes | Online Co-op Couch Co-op |
| Characteristics | 3D Cooperative Campaign Puzzle |
| Themes | Comedy Drama |
| Publiser | Electronic Arts |
| Franchise | EA Originals |
| Correct data | |