Most Liked Reviews
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Através de Arkham Asylum, a Rocksteady levou o herói Batman a outro patamar no mundo dos videogames. Ele apresenta um sistema de combate inovador que serviu de conceito para várias outras franquias. Com uma introdução fantástica e uma ambientação sombria, ouso dizer que Asylum possui o melhor enredo da franquia. Porém, a batalha final destoa um pouco do que o game apresentou. Apesar do game ser linear, não lhe dá a sensação visto a liberdade de andar na ilha. Através de fitas de áudio, você descobre mais sobre a trama além de te encorajar a ler a wiki. Como resultado final, você se sente muito satisfeito com a experiência com este game, algo não visto em nenhum outro jogo de super herói antes.
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Enquanto proporciona um excelente gameplay, Overwatch possui um dos piores matchmakings já visto. As habilidades e peculiaridades de cada herói reunidos num gameplay fluído e praticamente sem bugs, torna Overwatch um jogo viciante. Um fator marcante do game é o cuidado na localização: todos os heróis não são só dublados, mas utilizam gírias e expressões culturais. Overwatch é, em sua essência, um game competitivo que você depende muito dos seus companheiros para conquistar objetivos. E é isso que gera extrema frustração, visto que fatores como matchmaking e recompensa são ruins e a Blizzard insiste em não corrigi-los. Ou seja, encontre e adicione amigos para aproveitar este ótimo jogo em grupo.
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Tooth and Tail é um jogo brilhante de estratégia em tempo real inserido num mundo de animais inspirado em RedWall. As partidas são muito dinâmicas e nunca enjoativas devido ao seu mapa procedural e limite de seleção de 6 unidades no pré-jogo. Diferente dos jogos mais famosos do gênero, as partidas de Tooth and Tail geralmente não duram mais que 12 minutos sem nunca sacrificar liberdade e diversão. Existem 20 unidades divididas em 4 classes: três de ataque e uma de defesa. As classes de ataque são representadas por animais, cada uma com sua identidade e características de gameplay. O jogo possui uma lore que é representada através de 4 facções e seus comandantes. A campanha também serve de apresentação dos conceitos de gameplay. Uma característica marcante de Tooth and Tail que o difere dos outros jogos do gênero, é que você conduz o comandante pra controlar seu exército invés do cursor de mouse. Parece ser contra intuitivo, mas esta particularidade acaba por dar identidade ao jogo, que se desvia das insanas ações por minuto para uma pegada mais estratégica e que de forma alguma torna o jogo casual. Aliás, Tooth and Tail é daqueles jogos fáceis de aprender mas difícil de dominar, pois possui uma grande curva de aprendizado que abrange o macro, o micro, o scouting e outras mais características comuns a jogos RTS. Os gráficos do game são pixelados e as falas, na linguagem Vyeshal, são muito belas ao ouvido. Lembrar que tudo isto foi desenvolvido por uma desenvolvedora indie aumenta ainda mais minha estima pelo jogo que bate de frente com os mais populares do gênero.
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Wukong é um jogo que vale cada centavo, oferecendo uma experiência rica, apesar de alguns defeitos. A jogabilidade mistura artes marciais com uma abordagem souls-like mais permissiva, utilizando três posturas de combate que adicionam uma camada de estratégia nas batalhas. Embora os conjuntos de movimentos sejam repetitivos, a ação continua agradável durante toda a campanha. A variedade de transformações também ajuda a manter a jogabilidade atraente. Ao consumir mana, o personagem pode ativar habilidades especiais para suporte adicional. Problemas de desempenho estão presentes, mas não arruínam a diversão. Mesmo ao jogar no hardware mais recente, há uma ocasional queda de desempenho. Visualmente, este jogo é impressionante. Eu me peguei pausando o jogo várias vezes para apreciar em volta. Os personagens são cativantes, e a história, inspirada em Journey to the West, te envolve. O maior quebra-imersão são as paredes invisíveis espalhadas pelo jogo. O que torna isso frustrante é a inconsistência: você não consegue prever onde estarão, forçando você a testar os limites constantemente. A dublagem é de primeira qualidade. Desde os efeitos sonoros de cada golpe até a trilha sonora, não há nada para reclamar no departamento de áudio. É tão imersivo e de alta qualidade. Um dos grandes destaques do jogo é sua impressionante lista de mais de 100 chefes. Cada um é único e feito à mão. Embora a maioria dos chefes seja desafiadora, mas justa, há cerca de cinco ou seis que se destacam por serem especialmente brutais, ecoando a assinatura do gênero. Outro ponto negativo significativo do jogo é o input buffering, particularmente durante as lutas intensas contra chefes. Em momentos de alta pressão, quando a precisão é crucial, o jogo pode falhar em registrar seus comandos, gerando frustração. Apesar de algumas falhas, os belos visuais de Wukong, o combate satisfatório e os personagens envolventes fazem deste um jogo que vale a pena jogar. Se você está pensando em comprá-lo, não espere por nenhuma promoção ou desconto: este título vale cada centavo. Pode não ser perfeito, mas entrega uma experiência gratificante.
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Nada menos que uma obra-prima! A forma como respeita a inteligência do jogador. A satisfação de desvendar o destino da tripulação, combinada com um estilo visual único e uma trilha sonora excepcional, é inigualável.
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Vejo claramente este jogo como uma experimentação de Image & Form no mundo 3D. Mesmo tentando ser aquiescente com sua estreia, não posso recomendar totalmente este título. Não é um jogo ruim de forma alguma. É simplesmente sem graça em praticamente todos os aspectos. + lindo ambiente + ótimos gráficos + excelente design de som +- a jogabilidade é sólida como qualquer outro jogo da Image, mas você pode acabar ficando preso em algumas áreas +- design de nível fica aquém - campanha branda e focada apenas no objetivo principal, o que está longe de ser ruim se não fosse pela falta de uma direção de jogo adequada - diálogo pouco inspirado entre personagens The Gunk é um daqueles jogos que você gostaria que o Steam tivesse uma opção neutra. Eu realmente desejo que a Image & Form continue tentando outros gêneros enquanto mantém suas franquias poderosas. Talvez numa segunda tentativa eles consigam.