Most Liked Reviews
-
God of War é fantástico até em seus spin-offs da vida. O jogo mantém todo e qualquer ponto positivo de qualquer jogo da franquia como, gráficos, trilha sonora, jogabilidade e narrativa, além de trazer um familiar muito importante para Kratos.
-
Elden Ring é um novo e aguardado título da From Software, estudio responsável pela criação e popularização do subgênero Soulslike, mas agora traz um diferencial, pela primeira vez em mundo aberto e que mundo. O jogo nos apresenta uma lore riquíssima e de melhor compreensão, além disso o mundo aberto é extenso, com uma imensa variedade de cenários e inimigos, além de possuir diversas explorações em mundo aberto e algumas mais fechadas, o jogo é na verdade muito rico em cada um de seus detalhes, como sua trilha sonora épica, suas quests e suas batalhas contra bosses memoráveis. Sua gameplay não inova, mas adiciona habilidades e o pulo que abrem pequenas, mas novas possibilidades tanto ao enfrentar os inimigos retornáveis quanto ao enfrentar bosses. Sobre os bosses, como citado anteriormente, há uma variedade enorme entre os principais, no entanto há grande repetição de bosses menores em explorações secundárias, não obstante o jogo oferece uma exploração infinita e maravilhosa, fazendo com que você não queira deixar nada para traz em sua jornada épica.
-
Mass Effect foi lançado em 2007 sendo uns dos primeiros grandes jogos de uma geração que começava a engrenar com o surgimento de cada vez mais títulos e esse jogo destacou-se em seu ano de lançamento e não foi à toa. Recentemente joguei "Dragon Age: Inquisition" e é notável que muito daquele sistema de gameplay surgiu aqui, visto que ambos são jogos desenvolvidos pela BioWare e as mecânicas presentes aqui são boas, com uma gameplay meio datada, mas que traz suficientes requisitos compensando com diversão e uma história densa, rica de detalhes no melhor estilo Star Wars. O jogo ainda entrega uma trilha sonora riquíssima, escolhas que trazem mudanças até certo ponto significativas e uma galáxia inteira a ser explorada na qual podemos visitar vários planetas para realizar uma boa quantidade de missões. Acho que o ponto menos interessante do jogo é a exploração de certos planetas que são limitadas e que vários planetas são similares e em todos eles as instalações e ambientes internos são exatamente iguais, tirando um pouco a imersão de estar explorando uma galáxia vasta, todavia não devemos nos esquecer a época do jogo. Com efeito, Mass Effect é uma experiência divertida, suficientemente longa e com várias missões e uma ótima narrativa que nos leva a uma exploração deliciosa em busca de salvar a galáxia, vale a pena demais, principalmente a Legendary Edition que possuí os três jogos remasterizados.
-
Assassin's Creed: Valhalla é um jogo muito aquém do que eu esperava, pois achei que divertiria-me novamente com outro jogo da franquia, mas nesse aqui a Ubisoft conseguiu tirar tudo o que deu certo tanto nos jogos tradicionais quanto nos RPGs mais modernos da franquia. Não há sequer assassinos (ocultos) ou templários (anciões) na história e tudo o que envolve eles não fazem sentido narrativo e quem acompanhou a franquia sabe disso; não há parkour e sim escalada e todo aquele maravilhoso sistema de RPG morreu para o jogo de tornar um hack in slash genérico no qual da para matar cem inimigos de boa, tornando o stealth algo existente, porém que pode ser facilmente descartado. A história é rasa como uma piscina infantil e a narrativa resume a ir para um lugar; fazer duas ou três missões lá; atacar uma fortaleza; informar certa personagem e repetir isso por umas vinte vezes durante o jogo. É chato, é cansativo, é longo demais pela baixa qualidade e pouco divertido e se você for fã raiz da franquia então, esqueça que esse jogo existe e pule para o próximo.
-
This review has spoilers
Jogo visualmente belo, nostálgico e sarcástico, com uma boa gameplay, ótima jogabilidade e tamanho curto o suficiente para não cansar. A aventura é repleta de ações e explosões.
-
Final Fantasy VII é um RPG genial, revolucionário tanto para a sua franquia quanto para o mundo dos games, com uma narrativa muito rica, criação de mundo espetacular e personagens marcantes. A trilha sonora desse jogo é um espetáculo e sua gameplay tem várias adições em relação aos antecessores, o jogo revolucionou em gráfico e gameplay. Eu gostei muito do jogo, mas eu achei alguns mini games chatos e são obrigatórios e a campanha é bem arrastada em certos pontos (Todo Final Fantasy é, mas esse é mais kkkk). Final Fantasy VII e toda a franquia é obrigatória para quem quer vivenciar o mundo de RPG nos games.