Most Liked Reviews
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Hay Day, o game "fazendinha" da SuperCell, que em 2012 virou uma febre como um daqueles ´´joguinhos do Facebook``, mas será que analisando friamente o jogo, e levando em conta a escassez desse estilo no mercado(na época), será que era mesmo para tanto? Bem, Vamos descobrir! Analisando primeiramente a parte da gameplay de Hay Day, realmente os resultados são de se alegrar muito, pois a mesma(jogabilidade) é bem fácil e divertida, exatamente o que se precisa para um game como esse, com aquele estilo mais casual, e principalmente, mobile. Já na parte visual do jogo, por mais que o jogo não tenha a proposta de ser aqueles games mobiles incríveis, com gráficos impressionantes, eu gostei bastante da ambientação do game feita naquele estilo ´´visto de cima``, que a SuperCell é especialista, ainda assim, creio que o jogo parece que estagnou em 2012, algumas texturas, serrilhados e efeitos chegam a ser toscos, eu sei que o game é feito para ser super leve, mas tudo tem limite! o game precisa imediatamente de algumas correções gráficas pontuais. Partindo para a questão do áudio de Hay Day, achei bem bacana, a trilha sonora por exemplo, foi feita com um violão em uma melodia bem característica de músicas rurais, portanto gostei muito, além disso os efeitos sonoros são todos muito bem feitos também, sons muito bem produzidos, ainda assim, acho que para o jogo ficar ainda mais legal podia ter colocado um cara como NPC, que mostrasse o jogo(ou seja, que mostrasse os tutorias, ensinasse as mecânicas e tudo mais) com uma voz de ´´caipira``, acho que ia ser uma marca registrada do HayDay(mais ou menos como o Dave ´´Locão`` é pro Plants vs Zombie), contudo acho que para esse game, isso é ser visionário demais. Falando da minha jogatina com HayDay, particularmente falando não é um jogo muito divertido, chegando a ser monótono depois de 2 ou 3 semanas com o game, acredito que esse jogo é feito para quem realmente ama muito esse estilo(fazenda) e que quer levar ele pra qualquer canto que estiver, pois o jogo é realmente bem único nessa questão(casualidade/mobilidade). Outro ponto que eu acredito que afasta quem já não é muito fã desse estilo do HayDay é o ´´Pay to Win`` escancarado do mesmo, para quem vai jogar aqueles modos multiplayers(de quem produz mais hortaliça em determinado tempo, quem pesca mais em determinado tempo e etc.) simplesmente é impossível ser competitivo sem não tirar uma grana do bolso(uma boa grana, ainda por cima), mas se tratando da SuperCell, realmente eu não esperava algo tão diferente, lamentável! Bem, finalizando a análise de HayDay, acredito que deixei claro que o jogo, mesmo com seus problemas, é um bom jogo e realmente recomendo para quem estiver de bobeira dá uma testada nele, ainda assim, gostaria de frisar aqui que esse é o tipo de jogo feito para entusiasta, portanto se você gosta mesmo desse tema(rural), aí que eu recomendo mesmo esse game, pois é de longe, a melhor opção do mercado atualmente.
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Osu! um jogo que te vicia e você nem percebe, um baita passatempo que diverte como poucos. Bem começando um review de um game musical, não tem como ficar sem falar de sua questão sonora, o jogo dá uma aula em tudo nesse ponto, os cantores e os ritmos são sensacionais, por mais que o jogador possa fazer download de outras músicas via terceiros, na minha opinião podia ter uma quantidade maior de musicas padrões do jogo, mas isso é o de menos, as eletronic musics Coreanas foram muito mais do que eu pensei. Além do fator sonoro, temos o visual, que na minha opinião, por padrão é bem agradável, todos os efeitos e imagens são muito bem desenhados, mas caso você por algum motivo não goste, sinta-se totalmente a vontade de ir na Internet e baixar algum estilo que se identifique mais, o jogo te dar a liberdade de customizar seu game para como se sentir mais confortável. Partindo para a mecânica do jogo, acredito que sua simplicidade(característica do gênero) faz o jogo ser tão especial, um game que só usa 3 controles, que junto com uma peculiaridade de ser tão acelerado, onde cada milésimo de segundo faz a diferença, torna a jogabilidade nada menos que perfeita. Com as palavras que foram ditas anteriormente, nem preciso falar de como amei passar meu tempo com esse game, não vou mentir, usei esse jogo principalmente para melhorar minha memória muscular para jogos de tiro, mas acredito que depois de algum tempo, o jogo me viciou tanto que as coisas inverteram, agora jogo jogos de tiro para melhorar no Osu!, nunca pensei que gostaria tanto de um jogo musical, mas esse game é diferente, sua originalidade principalmente no ponto de vista mecânico faz qualquer um se fascinar, o jogo concerteza está acima do que foi pensado e planejado, poderia dizer que ofereceu-me o dobro do que estava pensando, não me arrependo nada de ter passado os momentos que passei com esse game. Finalizando aqui minha avaliação, tenho apenas uma simples mensagem a falar, jogue Osu!, você não vai se arrepender, além de melhorar sua memória muscular(motivo que leva a maioria dos jogadores a começar a jogar Osu!, inclusive eu), você vai se divertir muito, Osu! sem duvidas é um game fora de série.
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O jogo é até bem feito, não é um pay-to-win tão agressivo e possui bons gráficos e jogabilidades. Mas, como já é sabido por muitos o game depois das suas 50 horas de gameplay já não empolga mais. Fica muito mais do mesmo, extremamente maçante.
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O jogo ainda é bom pra jogar com a galera, as vezes pra passar o tempo em uma fila de espera. Mas mesmo no mobile já existe opções melhores, não a toa o PUBG Mobile vem experimentando uma queda massiva de jogadores nos últimos anos.
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Considerado o Pai dos battle Royales (o avô seria o H1Z1 shuauhsaushau), o jogo hoje em dia é bem "xôxo", quase não possui inovações, os gráficos são (como sempre foram) bem meia boca. O jogo não é ruim, com certeza entra na história pela sua importância em popularizar os Battle Royale, mas hoje em dia, seja você fã de battle royale, jogos de tiro, curtir uma gameplay com a galera, etc. Existe muitas outras opções melhores.
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O primeiro jogo com gráficos 3D da franquia, achei até que bom. Relativamente bem feito, jogabilidade se manteve bem fluída e animada assim como seus antecessores. Acho que podia ter uma trilha sonora mais envolvente, além de uma lore mais profunda também, acredito que prenderia mais o jogador no game (algo essencial se tratando de um game service pay to win com Shadow of fight 3).