Rate the game to write a review

  • Picture of João Aníbal Pines João Aníbal Pines
    on
    PS3
    5 years ago

    Sempre acostumei de jogar os outros GTAs, mas esse GTA IV é um game bom, a física é bem realista quase um BeamNG.drive embora tem gente não acostuma jogar isso, perceberá que o carro está "escorregando" na rua causa por física de centro da gravidade no carro, o gráfico ficou bonito e combinou bem na cidade "Liberty City" (baseado em NYC) por usar o efeito cinza e a história é boa. O jogo é ideal para quem gosta de realismo.

More reviews

  • Picture of Paulo Nascimento Paulo Nascimento
    on
    Win
    1 year ago

    Pode parecer CLÁSSICO, mais é incrível como este game te envolve e te encanta, a ROCKSTAR não brinca quando a intenção é te envolver, não só nas fases, nas trilhas e nas jogabilidades, mas também nas histórias que são surpreendentes a cada franquia.

  • Picture of Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    on
    360
    9 years ago

    Comparado ao GTA San Andreas, IV é limitado, mas esta "limitação" é compreensível, pois a Rockstar fez um grande investimento em gráficos e tamanho do mapa, logo, outras coisas ficaram de fora (e supridas em GTA V). A história de Niko é boa, meio previsível, mas agrada bastante. A jogabilidade não deixa a desejar e a tecnologia Euphoria fez toda a diferença quando se interessa com os NPC's, como por exemplo, nos tiroteios. Vale a pena jogar.


  • Eu estava muito acustamando com o GTA San Andreas que era não era realista e não tinha detalhes e aí eu baixei GTA 4 no meu computador e foi uma revolução pelo menos para mim eu percebi que tinha física eu percebi que tinha vários detalhes e a história era sombria e várias outra revolucao foi uma enxpericia incrível esse e um do game que eu mais gosto e vale a pena você comprar

  • Picture of Rafael Marques Rafael Marques
    on
    One
    2 years ago

    This review has spoilers

    A historia se destaca pelo fato de mostrar a história pesada e sombria do Niko Bellic em busca do sonho americano,Niko é sem dúvidas o personagem mais bem construído da saga gta e o mais forte a física e jogabilidade também são ótimos o Niko sempre voando quando bate o carro me fez dar muitas risadas a missão Three leaf clover é uma missão revolucionária e a minha fav da saga gta mas infelizmente muitas coisas que tinham no gta san andreas como academia helicóptero foram tirados oque faz o jogo ficar um pouco mais tedioso depois de zerar

Game Details

Name Grand Theft Auto IV
Release Date
Platforms Microsoft Windows PlayStation 3 Xbox 360 Xbox One
Genre Action & Adventure
Game Modes Single-player Online Competitive Online Co-op
Characteristics Driving Open World
Theme Crime
Developer Rockstar North
Publiser Rockstar Games
Franchise Grand Theft Auto
Correct data

Contributors

Join our Discord server