Rate the game to write a review
-
O jogo só piora com o passar do tempo. Pay to Win ridículo, ranqueada se torna algo insuportável de jogar nos níveis elevados. O jogo só é divertido pra quem joga casualmente nos níveis inferiores.
More reviews
-
Uau esse jogo é demais, ótimo para passar o tempo, ou simplesmente por ser D+, sua trilha sonora é ótima levando em consideração o tipo de jogo, super divertido, uma ideia brilhante, ele é ótimo para jogadores de casuais que procuram se divertir um pouco com ideias novas e impressionantes, o seu gráfico também não fica para traz.
-
Brawl Stars certamente conseguirá entreter um grande público, mas a fórmula do jogo ainda precisa de algumas melhorias, talvez com um bom suporte da equipe de desenvolvimento através de atualizações e desafios PvE.
-
O jogo é muito bom é bem divertido,tem gráficos ótimos,uma jogabilidade boa e bem fácil de entender,trilha sonora simplesmente incrível e ainda ele tem bastante atualização consertesa uns dos melhores jogos de celular que já joguei
-
É um jogo divertido, com variedade de modos, desde de um 3x3 que lembra os Moba 5v5 até o battle royale, tudo feito de uma forma diferente...além da lore do jogo que traz mistérios para sua comunidade desvendar...um jogo que sempre vem melhorando ao longo dos anos
Game Details
| Name | Brawl Stars |
| Release Date | 12/12/2018 |
| Platforms | Android iOS |
| Genres | Action Strategy |
| Game Modes | Online Competitive Online Co-op |
| Characteristics | Mobile Multiplayer Multiplayer Online Battle Arena Shooter Team Based Top-down |
| Developer | Supercell |
| Correct data | |