Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Sr. Wilson Sr. Wilson
    no
    PS2
    há 2 meses

    Uns dos melhores classicos do playstation 2 talvez melhor jogo de tiro da historia black e muito imprecionante tem cenarios destruitivos e uma das fase mais desafidores que testa limite dos jogadores .

Mais análises

  • Foto de Writter_Gab Writter_Gab
    no
    PS2
    há 2 anos

    Este jogo é a prova de que a competência de uma desenvolvedora como a Criterion Games não se limita apenas aos (excelentes) jogos de corrida feitos por ela. Colocado em muitas listas como um dos melhores FPS (senão o melhor) da sétima geração, a inclusão neste posto é justificada por muitos fatores. Bom trabalho de som, excelente ambientação, ótimos gráficos, história simples e bem linearizada, jogabilidade super refinada, ótimas e diversificadas armas... Seu único defeito é uma campanha muito curta, e creio que por este motivo, não há a necessidade de uma explanação muito longa. Se vc é amante de jogos FPS e nunca experimentou Black, acredite, vc não tem ideia da experiência única que está perdendo.

  • Foto de Luis Fernando Luis Fernando
    no
    PS2
    há 3 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Bom, considero o melhor jogo na questão áudio e vídeo. Gráfico excelente, o som dos tiros, das explosões e dos inimigos são ótimos... Mas eu considero o jogo extremamente curto. São oito fases. A primeira fase é simplesmente um tutorial. É só para aprendizado. Tanto que é bem mais curta do que as outras fases que vem depois. Se o jogo, no mínimo, tivesse umas 10 fases, seria melhor ainda. Fora isso, é um jogo que recomendo bastante

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS2
    há 9 anos

    Um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa no ps2, com um enredo bem legal, com um gráfico lindo pra época, e com uma destruição de cenário muito boa, top pra época, muito divertido e realista,, até mesmo no som das armas, muito bom.

  • Foto de Vinicius Vinicius
    no
    PS2
    há 10 anos

    O jogo é muito bom e muito difícil hahaha. Muito bem feito, nem parece jogo de PS2. Até o cenários é mais destrutivo que em BF3, por exemplo hehe. Enfim, memorável.

Ficha Técnica

Nome BLACK
Lançamento
Plataformas PlayStation 2 PlayStation 3 Xbox Xbox 360 Xbox One
Gênero Tiro em Primeira Pessoa
Modos de Jogo Um Jogador
Desenvolvedora Criterion Games
Publicadora Electronic Arts
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord