-
9,1
Gosto bastante de jogos nessa pegada indie, mas escuros de suspense, meio terror e assim vai. A ideia do jogo em si é bem diferente, loucura ficar virando a tela, achei um dos jogos mais fora da caixa, pegada Tim Burton, não me surpreenderia se a narrativa fosse dele.
-
9,5
This review has spoilers
Ou você ama muito esse jogo, ou odeia ele com todas as forças, você depende completamente de um play2, caso contrário não consegue nem iniciar o jogo. O que torna ele mais interessante, é caso você jogue com seu parceiro ou parceira, ele literalmente faz você ter uma sessão de terapia, conforme você vai jogando o jogo, vai apontando os defeitos e qualidades do outro, achei o mapa bem grande, eu e minha esposa levamos em média 4 dias (6h em média) pra zerar, tem várias ferramentas e inimigos diferentes, tirando a criatividade, achamos super criativo e inovador. Pra quem gosta de competição, vão ter vários minigames dentro do jogo, onde um compete contra o outro.
-
10
Gosto muito da pegada do jogo Cuphead, o nível dele de dificuldade mesmo no fácil é foda, já zerei ele 2x e acho que é um dos meus jogos favoritos. Narrativa, trilha sonora, ambientação, boss, NPC's e assim vai, é tudo muito bem pensado. No geral é um game de qualidade muito acima da média, perfeito para quem gosta de desafios.
-
8,6
Zerei em mais ou menos 14hrs, achei que seria maior, pensei em comprar pro Switch, mas achei de graça na internet, então joguei no pc com controle de PS4, curto jogos indies, acho uma vibe bem legal, algo meio inside/limbo misturado com Hollow Knight, não havia pesquisado sobre o jogo, e ainda não tinha visto... Então achei bacana, deu de passar o tempo!