Reviews
Rate the game to write a review
-
Um jogo muito bom, mas inacabado. A CD Project Red terminou todas as missões principais e secundárias, detalhou todos os personagens, mas pulou a fase de polimento do jogo, foram notáveis diversos bugs de progressão e gráficos, tive um bug na jogatina do Takemura me ligar infinitamente, e não consegui resolver até atualizarem com um hotfix. Isso que nem joguei no console. Tirando esses problemas, o jogo é um bom RPG, a cidade é detalhada e todas as missões tem narrativas boas, o sistema de contar as histórias de NPC's, acontecimentos ou lugares se dá pela leitura de cacos, não acho o melhor método, muitos jogos o utilizam e 99% dos players não leêm, Bioshock e Bioshock Infinite utilizam o método de áudio, fazendo assim com que você jogue e fique atento na lore ao mesmo tempo. O combate do jogo é ok, nada demais, trilha sonora boa e os personagens são envolventes, Cyberpunk precisava de cerca de mais 8-9 meses de desenvolvimento
-
Provavelmente esse foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida, porém paguei caro nessa p*rra e graças a isso consegui fazer do lixo um tesouro particularmente pra mim. Os caras do roteiro de todas as missões principais e secundárias deram show, assim como o pessoal que idealizou o combate e os cenários, mas aí vem os bugs e a correria pra lançar o jogo, além de tudo ter escondido dos jogadores o lixo que era. Cuberpunk é uma masterpiece na ideia, na execução regaçou tudo. Passe longe deste game pelo bem da indústria.
-
Provalvelmente esse jogo foi o mais mediocre que eu já ví, a trilha sonora é muito boa, a parte visual da cidade é imersiva, as missões são bem elaboradas e não um : "vá nesse lugar mate esse cara e pronto" como a maioria dos jogos RPG AAA de hoje em dia. Mas essas coisas são totalmente vomitadas e pisadas quando se olha pro resto do jogo... a gameplay é dura, a cidade não tem nenhum tipo de lugar ou pessoa que você possa interagir pra fazer alguma coisa além de andar na linha reta e linear que o jogo manda você seguir, então assim não faz sentido ele ser um jogo MUNDO ABERTO, tudo é sem alma e padrão, como por exemplo os veículos: eles não estouram o pneu, não ficam arranhados ou amassados eles só pegam fogo e explodem mesmo o jogo sendo triple A e prometendo ser revolucionário, a inteligencial artificial é sem graça, tipo se você para o carro na frente de alguém que tá andando ele só vai parar e ficar lá até você tirar o carro da frente dele, se você mata alguem na frente de todo mundo eles só vão passar por cima do corpo como se não fosse nada, e a policia é ridiculamente fácil de fugir então isso tira mais ainda o sentido de ficar no mundo aberto da cidade, e sem falar no polimento... Teve gente que perdeu o save por quê acumulou sucata pra vender, ou aqueles atrasos de textura quando você se move muito rápido, o jogo entende que você não tá mais lá por algum motivo, então a hit box é tirada e vlcê cai no limbo, e o que me deixa mais triste é que a CD ainda tá tentando reconstruir esse jogo...
-
Zerei no patch 1.20 (PS4 Slim) É um jogo OK, a história é boa, os personagens são bem legais e a dublagem com diversas gírias e memes também é muito boa. Está longe do que eles prometeram e do que a gente esperava, mas dá pra jogar. De contra tem muitas coisas, atraso no carregamento das texturas, inteligente dos npc's horrível, o sistema de polícia é ridículo, o gráfico melhorou se comparar com a primeira versão, em algumas partes do mapa é bonito em outros feio, as vezes tem atraso ou fica simplesmente mudo o áudio dos diálogos, sobre o jogo crashar, comigo só ocorreu uma vez em 78 horas de gameplay. Outro contra é a história principal que poderia ser maior. É muito triste, mas espero que venham DLC's boas no futuro. Acho que se encontrem por menos de 70 reais vale a pena a compra.
-
Jogo totalmente bugado, mesmo com os patch de correções você ainda tem que ficar mudando a a qualidade gráfica para ver se o jogo flui sem erro...Erro de personagens que somem, botões e interações que vc não consegue fazer... Ficar travado em missões etc..... Qualquer jogo funciona na qualidade ultra aqui , mas este ahahah maior piada foi terem deixado algo assim tão Bizarro ser lançado.
-
Tudo que a CD PROJEKT RED prometeu não foi comprido. O amadorismo dessa desenvolvedora não me surpreende mais, isso que acontece quando pseudo entendedores do “Mundo dos games” e crianças de 11 anos ficam hypando uma desenvolvedora que só fez um jogo em toda sua história (The Witcher 3) que vamos ser sinceros nunca foi lá grande coisa, mas enfim. Cyber Punk 2077, é um jogo ruim? não, mas ele falha na sua principal proposta que é ser um RPG de mundo aberto inovador, sem sombra de dúvidas o que mais chama atenção no jogo é a história dele, que é razoável, não é aquela obra de arte que a crítica especializada dizia antes do lançamento, mas ela tem seus momentos. Já o combate do jogo, apesar de ser enérgico e violento, não tem nada de inovador, é basicamente um feijão com arroz você entra e sai de um local hackeando ou metendo bala nos inimigos, bom eu disse que não tinha nada de inovador não disse? bom, logo no início você vai perceber que a proposta do jogo já foi quebrada, o tempo que você perde criando personagem e escolhendo os atributos tudo isso não tem peso algum no jogo, com o passar do tempo você não sente diferença em upar, e isso pra um RPG é terrível. É visível que o jogo possui vários sistemas implementados que não funcionaram, que estão ali e foi deixado no meio do caminho na hora do desenvolvimento, vou citar aqui alguns exemplos como, os implantes cibernéticos, sistemas de compras de Veículos, Sistema de criação de itens, e melhoria de armas, missão secundarias de (SERVIÇOS) repetitivas e por aí vai, mas enfim o que nos foi prometido era um jogo de RPG muito complexo, e no fim foi entregue um shooter com elementos de RPG com skills de hack. A sensação que eu tive jogando Cyber Punk 2077 foi que ele foi entregue pela metade de qualquer jeito, o que é muito triste por que o jogo em si é divertido e como citado anteriormente tem uma história razoável, mas fechar os olhos para os problemas que o jogo apresentou no lançamento como bugs, problemas de performance, saves corrompendo, sincronia labial dos personagens bugada, texturas que não carregam e por aí vai… o que eu quero dizer é que ignorar esses problemas só traz mais problemas, e você consumidor no final é o mais prejudicado.
-
Comprei o jogo na pré-venda em 2019, minha expectativa era enorme e meu hype estava lá no alto, o jogo foi adiado várias vezes e teve aquele lançamento bem quebrado, o jogo simplesmente não funcionava, era só bug e tela azul, o dinheiro que paguei recebi de volta e acabei ficando com o jogo de graça, mesmo com todas as atualizações feitas ainda não consigo jogar, existe uma missão principal que sempre fica preso no meu e tenho outros amigos com problemas em outras missões também, fico feliz com quem teve uma boa experiência no jogo, mas não posso mentir e dizer que ele roda bem no ps4, porque não roda, nem no ps5 roda bem, no PC roda um pouco melhor, mas mesmo assim os bugs são comuns, quem diz que o jogo roda perfeito e etc, ou tem muita sorte, ou não é muito exigente com o mínimo de qualidade.
-
Havia jogado um pouco do jogo antes, no lançamento, mas abandonei, pois era injogavel. Completei o jogo todo agora, após a liberação do patch 2.0 e da expansão, no Ps5. Nao ha comparação. Gráficos, mecanica, jogabilidade, correção de bugs…tudo foi melhorado. Ainda não esta perfeito, mas melhorou absurdamente. O que ainda deixa a desejar é a inteligência artificial dos inimigos, policia, NPCs em geral…é sofrido. O padrão é repetitivo e previsível. Da a impressão que os consumíveis, as armas q se usa ou os implantes não fazem a diferença. Por outro lado, a historia é o ponto forte. Trilha sonora tb é memorável, assim como a ambientação na viva night city. Não é um RDR2, mas o jogo hoje está decente e da pra jogar. Não é uma obra prima, mas está bom e divertido.
Game Details
Name | Cyberpunk 2077 |
Release Date | 10/12/2020 |
Platforms | Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S |
Genres | Action & Adventure Action RPG |
Game Modes | Single-player |
Characteristics | Choices Driving Open World |
Theme | Cyberpunk |
Developer | CD Projekt RED |
Publiser | CD Projekt |
Franchise | Cyberpunk |
Correct data |