Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Que jogo viciante é aquele tipo de jogo que alguns falam mal aí você acha que é ruim mas quando você tenta jogar não para mais as habilidades dos personagens o mapa as armas as animações são algo perfeito
Mais análises
-
Mano, por favor, pare de fazer a maldita atualização do jogo toda semana. É sempre uma nova atualização para baixar e depois copiar. Às vezes eu só quero entrar e jogar, mas então tenho que esperar por alguma atualização estúpida. assim que consigo jogar, nem vejo o que diabos vocês atualizaram. Eu amo o jogo que faço. Mas essa atualização me dá vontade de desinstalá-la. Que tal você fortalecer a Wraith para que ela entre no vazio mais rápido. Isso vale a pena uma atualização. Se não, deixe o jogo em paz, cara.
-
Esta análise contêm spoilers
O jogo é muito bom tendo muitas funções interessantes e úteis, como por exemplo marcar locais,inimigos e etc. Também gostei muito que cada lenda tem uma história,personalidade e sexualidade algo que não vemos muito hoje em dias em jogos desse tipo, mas acho que a história do personagem fica muito incompleta afinal eles nunca atingem seu objetivo e também não dão continuidade com as histórias contadas dentro do jogo. Acho que o jogo deveria ter uma opção para jogar solo pois muito da sua comunidade é "tóxica" não todos havendo sempre exceções, mas muito gostam de ruchar sozinho, não joga em equipe e muitas coisas, isso quando não há ofensas na call, acho que para forçar a ter uma interação social dentro do jogo também tem que forçar as pessoas a se comportar dentro do mesmo. Mas tirando isso o jogo é muito bem feito não te forçando a comprar os itens e você consegue ter passes,skins e outras coisas sem gastar dinheiro real so vai exigir um pouco mais de esforço.
-
Jogo é bom mas o que estraga é sistema ranked. Até hoje, nenhum ranked foi melhor ou mais justo que CS. Lá vc tem sua patente e joga com pessoas de seu nivel. Vc sobe realmente se merecer e se fizer uns 2 ou 3 jogos abaixo da performance vc volta de patente. Se jogar hoje ou mês que vem ou daqui 1 ano, vai continuar assim. Já apex tem esse ponto que é horrível. Todo jogo, mesmo na ranked vc pega player desbalanceado. Vc joga contra player que faz 4k de damage e faz 25kills mesmo jogando com bronze e prata. Sempre me perguntei do pq eles resetam o ranked de todo mundo em um certo período... vc joga por 2 meses pra tentar equalizar seu ranked real e depois tudo é perdido... os bons jogam com ruins e ruins com bons... vc entra na partida para ser saco de pancada. Vc praticamente nunca cai de ranking, ficando impossibilitado de se divertir pois só serve de saco de pancada kkkk. Pra Apex ficar bom, deveria mudar o sistema de ranked do game, pq do jeito que tá só favorece os melhores... eles entram no servidor e se divertem fazendo kill enquanto vc precisa jogar 5 partidar pra fazer uma kill... absurdo.
-
Quando comecei a jogar era bom agora tá uma bosta de merda do caralho jogo lixo da porra, não tem equilíbrio durantes as partidas se vc for um jogar (ruim, médio, bom), pode desistir que pra jogar esse jogo vc precisa ser um pro player ou como dizem predador numa partida normal só tem predador e eu só morro não dá pra jogar se não arrumarem isso o jogo já já vai morrer que nem H1Z1, no momento é o pior jogo de battle Royale de todos os tempos, ele é bom só pra quem é predador lógico para a maioria da comunidade que é média é péssimo, pesquisas mostram que o apex já perdeu mais de 80% dos seus jogadores ativos o resto são os que não desistem do jogo e mais resto ainda os predadores assim jogo tá perdido. Arruma isso rewpaw e EAA
Ficha Técnica
| Nome | Apex Legends |
| Lançamento | 04/02/2019 |
| Plataformas | Microsoft Windows Nintendo Switch PlayStation 4 Xbox One |
| Gênero | Tiro em Primeira Pessoa |
| Modos de Jogo | Competitivo Online |
| Características | Baseado em Equipes Battle Royale Gratuito para jogar História Derivada Multiplayer Saque |
| Tema | Ficção Científica |
| Publicadora | Electronic Arts |
| Franquia | Titanfall |
| Corrigir dados | |