Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Jhony Rodrigues Jhony Rodrigues
    no
    One
    há 2 anos

    Jogabilidade muito boa, diferente dos seus antecessores. Combate muito mais fluído, vários tipos de armas e seus movimentos mudando de acordo com a arma equipada. O mapa, como de costume da série, gigantesco. Não sou muito fã de navios e tal, mas até os combates nos mares são bem dinâmicos. Gostei muito de terminar a odisséia (história), mas fiquei com preguiça de ir atrás das quests secundárias por não trazer nada diferente do que eu já tenha visto no jogo. Obs: a DLC de Atlântida vale muito a pena

Mais análises

  • Foto de Calebe B. Calebe B.
    no
    One
    há 1 ano

    O jogo é muito bom, mas massante. As missões são repetitivas, sedo quase sempre: mate capitão, mate fulano, mate ciclano, queime os recursos. E vai seguindo a história de modo repetitivo e lento. O visual do jogo e a jogabilidade são muito boas. A história é até interessante, mas não conclui pois cansei, mais de 120 horas jogando e ele não chegou nem na metade da evolução.

  • Foto de lLuanTV lLuanTV
    no
    Win
    há 3 anos

    Esta análise foi feita analisando apenas o jogo em questão, e não comparando com nenhum outro jogo da franquia. Áudio - Musicas excelentes em muitos momentos marcantes. Visual - Muito lindo, ainda hoje, é muito lindo, a água surpreende e todos os "por do sol" e "amanhecer" são uma obra de arte em qualquer lugar do mapa . Jogabilidade - Me sinto livre jogando esse jogo, parece que você pode fazer o que quiser dentro dele, e o mais divertido é que mesmo se sentindo muito poderoso, você ainda é fraco perto dos inimigos que ainda tem no mapa (terminei a campanha no lv 47) Campanha - Me surpreendi diversas vezes com os personagens, é muito interessante essa atmosfera que o AC faz em volta dos personagens da história, fiquei impactado com o final! Diversão - E X T R E M A M E N T E divertido! Acredito que parte dessa diversão vem da jogabilidade livre que o jogo te oferece i5-8400 | RTX 2060 | 16GB | ALTO - 60FPS

  • Foto de Pedro H Pedro H
    no
    One
    há 6 meses

    Jogo divertido, com visuais bonitos, que remetem bem a grécia e a todo o entorno da época, e a história me deixadesconcertado. Por um lado é interessante e pode te envolver, mas por outro parece muito sem rumo e sem motivos, não te dá recompensas satisfatórias, e sempre parece que é um "logo ali" - como bom mineiro que sou, sei bem que não é logo ali.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 3 anos

    Assassin's Creed: Odyssey é depois de muito tempo o novo ápice da franquia, trazendo um jogo tão imenso e completo, com muitas qualidades e claro alguns poucos defeitos que apesar de incomodar não são totalmente suficientes para apagar o brilho desse jogo, no entanto um em específico diminui a sua luz. A odisseia de Kassandra ou Alexios (eu joguei com a Kassandra) é muito boa, onde você tem um imenso mundo grego com muito conteúdo secundário, vários personagens históricos e missões para se fazer, não apenas concluindo a jornada do protagonista, mas ajudando pessoas e conquistando regiões. Vamos falar das partes técnicas do jogo: Áudio: O áudio do jogo é ok no geral, não é algo sensacional, mas funciona em sua maioria das vezes, todavia há algumas missões em que os diálogos ficam mudos. Trilha Sonora: Eu particularmente não achei nada demais a trilha sonora do jogo, a música tema é legal e a de algumas batalhas também. Gameplay: Eu gosto muito da gameplay da franquia e nesse sistema de RPG ela super se encaixou, tanto nos momentos furtivos quanto nos momentos de combate. O sistema de escolhas é básico, mas é uma adição muito boa para o jogo, onde você toma pequenas decisões e muda o rumo de certas missões. A caça aos cultistas e ranking dos mercenários são coisas secundárias que agregam ainda mais a esse imenso mundo. NPC's: Se você ama história esse jogo deve ser um prato cheio para você, pois a Grécia Antiga é o berço da civilização ocidental e aqui encontramos personagens históricos extremamente importantes para o desenvolvimento da sociedade, temos Sócrates (um dos maiores filósofos que já existiu), Hipócrates (pai da medicina), Platão, Heródoto (um dos fundadores da história como estudo), Pitágoras, Péricles entre tantos outros que é maravilhoso a cada momento no qual temos a oportunidade de dialogar com eles. Narrativa: deixei este tópico por último, pois é aqui que se encontra o maior problema de todo o jogo. A narrativa não é ruim, ela começa envolvente com um prólogo maravilhoso e com uma história cheia de mistério onde aos poucos o jogo vai te passando informações e assim vai crescendo até os momentos finais, porém a partir do Capítulo 7 o jogo fica extremamente rápido, mas ainda entregando momentos épicos, mas a última missão do jogo é ruim, pois deixa questões não resolvidas na linha da narrativa principal e o final "bom" do jogo (o que eu fiz) é demasiadamente forçado e após isso terminamos nossa odisseia sem um final fechado. Falado tudo isso tenho a dizer que Assassin's Creed: Odyssey é o melhor jogo da franquia, mas ao mesmo tempo abandona de vez as origens da qual o jogo se popularizou, tornando muitas críticas quanto a infidelidade com a franquia totalmente válidas, mas ainda entregando uma ótima experiência em mundo aberto.

Ficha Técnica

Nome Assassin's Creed Odyssey
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 Xbox One
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogo Um Jogador
Características Crafting Mundo Aberto
Temas História Alternativa Mitologia
Desenvolvedoras Ubisoft Cingapura Ubisoft Kiev Ubisoft Montpellier Ubisoft Montreal Ubisoft Quebec Ubisoft Shanghai
Publicadora Ubisoft
Franquia Assassin's Creed
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord