-
Não há nem muito o que dizer acerca desse jogo, a não ser que ele é mais um grande exemplo do talento da brilhante da Nintendo com e para seus jogos. De uma ambientação extremamente bem feita e bonita à uma campanha simples e enraizada nas bases da franquia, esse jogo apresenta uma jogabilidade fluída e divertida e uma trilha sonora de alto nível, além de ser extremamente gostoso e divertido de se jogar.
-
Quase o mesmo que eu disse acerca de Persona 5. Eu zerei o 4 um ano mais tarde e acho que ele mantém a mesma qualidade em história e campanha, desenvolvendo bem tramas e personagens. Além disso, a ambientação se mantém muito boa e a gameplay é ainda mais simples e intuitiva, mas ainda sistematicamente boa e de diversas qualidades. O jogo tem uma trilha sonora perfeita e, ainda que não tenha fator replay avançado, é de alto nível.
-
Esse jogo é espetacular, isso eu posso te afirmar. Eu zerei Persona 5 mais ou menos no início de 2022, e desde lá mal joguei esse título novamente, no entanto ele guarda um espaço como um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. A criatividade em moldar uma ambientação imersiva e rica, com complexidade e amplitude que permite a exploração é simplesmente sensacional. Além disso, a campanha e as histórias individuais dos personagens são bem profundas e de altíssima qualidade, com muita profundidade. Adiciono ainda que a gameplay, ainda que um pouco genérica, é bem interessante e com mecânicas bastante curiosas, além de demasiada intuitiva. Coloco por fim que o jogo, mesmo que muito divertido, demora um pouco para pegar no tranco e não tem tanto fator replay. A trilha sonora é perfeita, para finalizar.
-
Eu não diria que é o melhor jogo que já joguei, mas Fortnite consegue ser bem divertido. Eu jogo desde a primeira temporada do capítulo 2, e nem ao menos sei mais em qual estamos. Com mais de mil horas totais, eu tenho uma certa propriedade para dizer que a ambientação decaiu bastante. Ainda que hajam alguns cenários e visuais bacanas, no meu tempo todo de jogo muita coisa foi genérica ou simplesmente mal-feita. No entanto, alguns cenários são bem consistentes e criativos. A gameplay também é, ainda que fácil e bem intuitiva, complexa e profunda para os jogadores mais experientes e que querem se aprofundar na experiência, sendo sim um pouco desbalançeada mas um dos pontos altos do game. As músicas e o áudio são provavelmente o ponto alto aqui. A diversidade nas faixas e sua qualidade aumentou muito com os novos modos e o jogo se reinventou e reestabeleceu bastante nesse quesito. Diversão é algo totalmente relativa. Hoje em dia, mal me divirto com o jogo, mas quando comecei eu adorava.