Most Liked Reviews
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Watch Dogs foi uma aposta ambiciosa da Ubisoft em 2014 com a proposta de ser hacker em uma cidade “ultramente tecnológica.” No geral, é uma proposta interessante, mas executada de forma imperfeita: apresenta uma boa jogabilidade com toda essa questão tecnológica, uma IA aceitavél (mas que também é imperfeita), uma boa “trilha sonora” compondo o jogo, uma história interessante mas irregular e sem nenhum desenvolvimento de personagem, com muitos sumindo e reaparecendo da história diversas vezes, e missões secundárias cansativas e sem sentido. Ainda sim, é um jogo interessante para se jogar, oscilando entre ser um jogo cansativo e um jogo divertido. Na minha opinião, vale a pena apenas por menos de 30 reais.
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Não entendi a proposta do jogo. São fases bem curtas, algumas excelentes, como a do “astronauta”, já outras são bem repetitivas, errando na escolha das fases. E são poucas fases, o que ainda prejudica mais o que falei no início. O mais curioso é o nome, seria um mundo bem pequeno este? Enfim, é um jogo bem decepcionante, promete até mesmo um modo online que simplesmente não funciona (não funcionou, pelo menos comigo), o que prejudica ainda mais a-curtíssima-vida do jogo. Ele não dura mais que uma hora! O pior Geometry Dash de todos dessa "franquia".
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Watch Dogs foi uma aposta ambiciosa da Ubisoft em 2014 com a proposta de ser hacker em uma cidade “ultramente tecnológica.” No geral, é uma proposta interessante, mas executada de forma imperfeita: apresenta uma boa jogabilidade com toda essa questão tecnológica, uma IA aceitavél (mas que também é imperfeita), uma boa “trilha sonora” compondo o jogo, uma história interessante mas irregular e sem nenhum desenvolvimento de personagem, com muitos sumindo e reaparecendo da história diversas vezes, e missões secundárias cansativas e sem sentido. Ainda sim, é um jogo interessante para se jogar, oscilando entre ser um jogo cansativo e um jogo divertido. Na minha opinião, vale a pena apenas por menos de 30 reais.
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Bem superior que seu "antecessor" Geometry Dash Meltdown, esse GD possuí fases melhores, nas quais o uso das “novas” tecnologias é bem inteligente e inovador (ao contrário de seu antecessor), com uma perceptível melhora de qualidade na criação de fases/níveis, mas que infelizmente são só 03, era recomendável mais. A sincronização dos movimentos feitos com as músicas é excelente, e essas também são excepcionai ao contrário do seu antecessor que possuí uma sincronização bem questionável. A melhor música de Subzero é Nock Em, a música é fantástica. Ainda assim, este jogo é inferior a Geometry Dash (versão padrão).
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Não entendi a proposta do jogo. São fases bem curtas, algumas excelentes, como a do “astronauta”, já outras são bem repetitivas, errando na escolha das fases. E são poucas fases, o que ainda prejudica mais o que falei no início. O mais curioso é o nome, seria um mundo bem pequeno este? Enfim, é um jogo bem decepcionante, promete até mesmo um modo online que simplesmente não funciona (não funcionou, pelo menos comigo), o que prejudica ainda mais a-curtíssima-vida do jogo. Ele não dura mais que uma hora! O pior Geometry Dash de todos dessa "franquia".
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Em comparação a Geometry: Dash padrão, possuí fases não muito criativas, músicas muito fora de tom e as fases não são sincronizadas com as músicas. As duas primeiras músicas, por sua vez, são boas, possuem o “tom viking” e funciona bem, mas o a última é BEM deslocada, considerando que esse seria o tema. Geometry dash foi capaz de mais!