Most Liked Reviews
-
O jogo é muito bom, porém tinha muito, mas muito potencial para ser uma experiência muito mais épica e grandiosa, veja, o jogo tem estampado no título e na capa "Ragnarök", o fim do mundo nórdico, e se você está esperando, ou esperou algo como God of War III, eu também esperei, e os trailers, ah, os trailers deixaram muito a entender que seria. Entretanto, a campanha decepciona com momentos onde a história atola e não avança, como as malditas horas de gameplay com o Atreus em Jotunheimen, ou todo o tempo onde você vai do Ponto A para o Ponto B, e diferente do seu antecessor, os diálogos desse game não tem o devido desenvolvimento e peso que deveriam ter, muitas vezes são rasos e maçantes. Além disso, as cutscenes que deveriam ser memoráveis não tem impacto algum, o plano sequência inclusive colabora para isso, adicionando também que elas costumam ter os piores diálogos do jogo, o que é uma pena. Mas o jogo ainda segue lindo visualmente, com plots interessantes e cenários de arrepiar, a luta inicial é uma das melhores da franquia e é o jogo onde finalmente o Kratos consegue o que quer, e é lindo quando acontece. Eu acho sinceramente que se o jogo tivesse o título de: "God of War: Forgiveness", ou algo do tipo, e fosse vendido dessa forma, seria bem melhor, já que é isso que se trata o jogo realmente, e não me leve a mal, é a melhor lição que pode ser transmitida, mas me prometeram uma guerra, e ela infelizmente fica em segundo, terceiro ou quarto plano.
-
O jogo é muito bom, porém tinha muito, mas muito potencial para ser uma experiência muito mais épica e grandiosa, veja, o jogo tem estampado no título e na capa "Ragnarök", o fim do mundo nórdico, e se você está esperando, ou esperou algo como God of War III, eu também esperei, e os trailers, ah, os trailers deixaram muito a entender que seria. Entretanto, a campanha decepciona com momentos onde a história atola e não avança, como as malditas horas de gameplay com o Atreus em Jotunheimen, ou todo o tempo onde você vai do Ponto A para o Ponto B, e diferente do seu antecessor, os diálogos desse game não tem o devido desenvolvimento e peso que deveriam ter, muitas vezes são rasos e maçantes. Além disso, as cutscenes que deveriam ser memoráveis não tem impacto algum, o plano sequência inclusive colabora para isso, adicionando também que elas costumam ter os piores diálogos do jogo, o que é uma pena. Mas o jogo ainda segue lindo visualmente, com plots interessantes e cenários de arrepiar, a luta inicial é uma das melhores da franquia e é o jogo onde finalmente o Kratos consegue o que quer, e é lindo quando acontece. Eu acho sinceramente que se o jogo tivesse o título de: "God of War: Forgiveness", ou algo do tipo, e fosse vendido dessa forma, seria bem melhor, já que é isso que se trata o jogo realmente, e não me leve a mal, é a melhor lição que pode ser transmitida, mas me prometeram uma guerra, e ela infelizmente fica em segundo, terceiro ou quarto plano.