Reviews by biapls
9 reviews
Sou suspeita pra falar de Cuphead porque sou muito fã desse estilo de jogo. A trilha sonora é incrivel, a arte passa exatamente a vibe que queria, as fases são muito boas e é bem divertido (se você for estressadinho, nao recomendo). A dificuldade vai do jogador: eu joguei com mais facilidade do que meu primo, por exemplo, então pode ser que algumas pessoas se estressem com a dificuldade, mas nao desistam! O jogo entrega uma qualidade monstruosa com uma estetica extremamente impecavel.
Esse jogo dispensa comentários. 10 anos de jogo e ele te prende em todos os seus modos. Cheio de easter eggs divertidos, personagens bem encaixados na historia (que também é incrivel). Missões secundárias e eventos aleatórios muito bons.
Minecraft é com certeza um jogo muito famoso, é um tiro no próprio pé falar mal dele. No entanto, tem muitos pontos negativos como as atualizações lentas e a forma como ele é repetitivo. É muito bom para jogar com amigos e se divertir, mas é impossível jogar por muito tempo sozinho e nao cair no tédio.
Simplesmente a rusty lake sabe fazer escape room! A coleção consegue dar suspense e te emergir na historia enquanto voce quebra a cabeça pra resolver os puzzles. A arte do jogo é bem bonita e combina muito bem com sua proposta.
The sims 4 só é interessante com as expansões e mods, e ainda assim pode-se tornar entediante. É um ciclo entre fazer boneco, fazer casa, jogar um pouco e enjoar. Mesmo assim, tem muitas opções para construção e personalização e os graficos sao bons
This review has spoilers
DDLC ficou famoso por mostrar uma quebra de expectativa, onde um jogo fofinho a primeira vista fica caótico. Trazendo temas como suicidio, automutilação, problemas familiares e possessividade, doki doki é um jogo de resistencia: demora muito pra chegar na parte interessante, mas vale a pena esperar. A trilha sonora passa perfeitamente o que quer transmitir: calma ou caos.
This review has spoilers
Missed messages é um jogo sensivel. Voce pode se enganar na narrativa e pegar o final ruim de primeira, jogue mais uma vez atentamente e nao vai se arrepender. A arte é simplesmente impecavel e a historia nos transmite uma mensagem muito importante sobre quem está ao nosso redor. Aborda muito bem temas como o suicidio e a depressão, mas desta vez voce está no ponto de vista de quem lida com uma pessoa depressiva. Jogo lindo
OMORI é um jogo lindo em todos os aspectos. Ele leva a tona uma historia surpreendente e aborda muito bem o luto e a depressão. Quanto ao visual, a mudança melancólica entre os refúgios mentais de Omori e a vida real transmite o sofrimento dele e de seus amigos. Tem varios finais muito bons, é um jogo rico em detalhes.