Liked Reviews by Stan

12 reviews

  • Melhor guitar Hero pra mim. Todo aquele negócio de comprar Guitarras melhores, tem seu próprio estilo é muito loko. As músicas então, nem se fala, me lembro até hoje de estar jogando no meu PS2, ouvindo Barracuda haha, sensação muito boa.


  • Um jogo conhecido por quase ninguém mas que tem um bom potêncial. Perfeito para os amantes de sobrevivência com cenários e inimigos épicos/assustadores . Aqueles que amam o filme vão encontrar um prato cheio. Você sente a tenção dos personagens em ter que estar em uma ilha isolada em que 90% dos seus habitantes:animais e humanos querem te matar e ainda ter que racionar munição pra não te que se virar com lanças e pedaços de osso. Além de tudo você também incorpora o rei kong ,saltitando pelo floresta e quebrando mandíbulas.

  • Cover of INSIDE Picture of Dex Dex to INSIDE
    on
    Win
    7 years ago

    Esse não é para qualquer um, a nota da galera para o quesito "campanha" comprova isso. Complexo, extremamente misterioso e com uma dificuldade super balanceada. Inside chega para instigar os jogadores a refletir e absorver todo o universo apresentado. A narrativa subjetiva é carregada com maestria pela sua jogabilidade e atmosfera, tanto visual quanto auditiva. É difícil apontar um defeito neste jogo, porém se fosse realmente preciso, apontaria para uma misera imprecisão na jogabilidade, no que diz respeito à interação com objetos, às vezes ela falha e isso pode render alguns minutos a mais no puzzle em questão.

  • Cover of Free Fire Picture of R. Tozier R. Tozier to Free Fire
    on
    And
    1 year ago

    Joguin réi paia vu ._. .... ... .. . . .. ... .... .... ... .. . . .. ... .... .... ... .. . . .. ... .... .... ... .. . . .. ... .... .... ... .. . . .. ... .... .... ... .. . . .. ... .... .... ... .. . . .. ... .... .... ... .. . . .. ... ....

  • Cover of Alien: Isolation Picture of Bruno Bruno to Alien: Isolation
    on
    PS4
    7 years ago

    Esse jogo da um frio na barriga que e simplismente incrível de joga . Ele foi feito pra se jogar na dificuldade mais autar do gamer . E a onde você é realmente testado pra você ver se consegui sobreviver. Claro que tem suas falhas . A dublagem achei bem fraco poderia te tido um cuidado melhor. E também algumas parte é um pouco travado. Mais sem dúvida se você não jogo ainda aconselho você joga vale muito apena.


  • Dos jogos multi plataforma, acho que é o melhor que já joguei. Jogo completo que só perde um pouco na jogabilidade, com movimentações às vezes trancadas, mas de resto uma maravilha. Tudo faz sentido neste jogo, é inacreditável a a quantidade de detalhes que encaixam, até o mínimo comentário de um NPC aleatório faz sentido. Tudo se encaixa tudo se completa e é incrível como conseguiram isso num mapa gigantesco. É uma obra de arte, é um Must play sem dúvidas. Inspirou muitos jogos e não é por acaso, exemplo Horizon Zero Dawn. Sem falar na história riquíssima e dos livros da série.


  • Falar de The Witcher é complicado, pois é difícil encaixar tantos elogios numa única análise. O jogo é maravilhoso, como muitos amigos já citaram, é realmente uma obra de arte, é poético, romântico e trágico, por vezes um conto de fadas, por outras um filme de terror. O universo é incrível, mesclando geralmente elementos tolkenianos mas tentando fugir do Maniqueísmo, incorporando coisas de As Crônicas de Gelo e Fogo nesse ponto (aliás há easter eggs das duas obras no jogo/expansões) , interesses estão acima do bem e do mal, humanizando mais os personagens, sem citar a influência da formação da Polônia como nação no aspecto político do game, o que é muito interessante. A história principal é muito boa, cinematográfica por vezes, com finais emocionantes, fora as pequenas possibilidades que podem ou não fazer você ter um final "perfeito", as side quests são a melhor parte do jogo e em média de qualidade eu diria que são as melhores side quests já criadas num game, extremamente envolventes, misteriosas, podem haver reviravoltas de cair o ânus das nádegas. O jogo possui um mapa consideravelmente grande, há uma variação territorial e geografica bem trabalhada e bonita, as mudanças climáticas me deixam embasbacado, quando começa a chover no The Witcher eu me sinto molhado haha até os trovões me assustam, velejar enquanto chove então, é um orgasmo gamer, graficamente o jogo é esplêndido (ainda que muita gente chore por não fazer jus a E3, superem isso amigos). A jogabilidade inicialmente era mais travada e difícil, embora eu ainda assim a considerasse melhor do que a de grandes rpgs dessa década como Dark Souls 2 e Skyrim, atualmente ela foi substancialmente melhorada e eu particularmente não tenho do que reclamar, exceto o nado que ainda é bruto e totalmente inflexível. Quanto aos defeitos, eles existem, apesar de muitos terem sido corrigidos com updates ao longo do tempo. Geralmente são bugs comuns em jogos de mundo aberto, os que mais me irritam envolvem nosso pangaré Carpeado (Roach), inteligência artificial previsível e não muito boa, loadings enoooormes depois de instalar a Blood and Wine (ok eu não tenho um ssd :/ ) entre alguns outros que são facilmente ignoráveis. Resumindo, na minha humilde opinião esse é o melhor game já produzido na história, a CD Project Red se mostrou brilhante e o respeito aos fãs e competência dessa empresa é simplesmente incalculável, vide 16 DLCs gratuitas mais expansões realmente grandiosas e que, sem brincadeira, correspondem praticamente a um jogo novo, Blood and Wine deveria concorrer a melhor jogo de 2016 para o mundo ter noção do quão gratificante foi para os fãs ser presenteado por algo melhor até do que já era perfeito, 10,0 é pouco para essa obra-prima, Geraldo eterno em nossas vidas.


  • Um dos melhores jogos do PS4. História foda, mundo gigantesco, muitas quests pra fazer e muita coisa pra explorar. Os únicos pontos negativos são a jogabilidade principalmente quando se está com o cavalo que é meio travada, e as telas de load do jogo são bem demoradas.

Join our Discord server