Análises curtidas por Guilherme

37 análises

  • Jogo: The Last of Us Part II Desenvolvedora: Naughty Dog Publicadora: Sony Interactive Entertainment Ano: 2020. The Last of Us Part II é uma obra de arte em todos os sentidos, tecnicamente é incrível, gráficos, direção de arte, áudio e tudo. Grandes interpretações com Ashley Johnson e Laura Bailey fazendo trabalhos incríveis, sua narrativa é única e sua direção consegue passar tensão e colocar em muitos momentos o player em uma posição jamais explorada no mundo dos games.

  • Capa de Cyberpunk 2077 Foto de Thiago Rodrigo Thiago Rodrigo para Cyberpunk 2077
    no
    One
    há 3 anos

    O jogo veio totalmente quebrado para Xbox, muitos bugs. Impossível avaliar bem este jogo para o Xbox One. Uma vergonha a CD entregar um jogo assim, preferia ter adiado mais um ou dois anos. -Sem Áudio em português(Já corrigido) -Quedas de FPS -Renderizações que demorou até 1 minuto. -Travamentos e crash's constantes. -E muitos outros. Nas Review's preta PC é notável que o game é incrível, mas para Xbox não tem uma avaliar bem por enquanto.

  • Capa de Days Gone Foto de Amilcar Brandão Amilcar Brandão para Days Gone
    no
    PS4
    há 4 anos

    Jogo prometia muito, mas, no final, criou um mistura não tão competente de Horizon Zero Dawn e RDR2, em uma ambientação pós apocaliptica. Inclusive, se comparado a esses dois clássicos, deixa a desejar em gráficos, som, jogabilidade e diversão. É que as vezes fica um pouco repetitivo/cansativo, pois as missões são quase sempre as mesmas e não há muito o que se fazer/interagir no mundo aberto. (Fiquei mal acostumado com RDR2). De fato, a gameplay não é muito variada. O jogo possuía bugs, mas sua maioria ja foi consertada em patches de atualização. Hoje, não encontro quase mais nenhum. Outro problema é a queda de FPS, que ocorre com frequência. Por outro lado, a historia é muito boa e os personagens extremamente carismáticos, o que garante muitas horas de jogatina. A medida que vc avança no jogo, ele se torna melhor. Sem perceber vc vai pegando gosto pelo game, que tem um início meio travado. A melhora se dá ao enredo, ao sistema de progressão, ao ganho de habilidades e às novas armas. Se vc for fizer tudo o que o jogo oferece, gastará mais de 60h no gameplay. Quando achar que o jogo esta acabando...surpresa: la vem mais jogo. Ser um jogo longo é um ponto positivo. Enfim, os destaques ficam por conta da história (que é muito boa), para as ótimas interpretações, para a durabilidade do game, para o enorme mapa e, principalmente, para as hordas de freakers, que garantem um emocionante desafio. Se vc curte um jogo longo de mundo aberto, ambientação pós apocalíptica e zumbis, pelo preço certo vale a pena experimentar. Hoje, após finalizar a campanha e fazer todas as missões secundárias, considero Days Gone um bom jogo, que vai te surpreender com o tempo.


  • Jogo para jogar com um único objetivo, se divertir! E ele serve para isso muito bem, gráficos normais, jogabilidade normal, ainda em processo de evolução, criado por uma desenvolvedora relativamente pequena, então não tem muito o que cobrar. Mas para mim no geral foi uma ótima surpresa, estou me divertindo absurdos, bora esperar pelos próximos mapas.


  • Um dos melhores jogos de história da nova geração. Surpreendente e diferente de tudo que já havia jogado. A história te surpreende mais a cada capítulo. Eu queria rushar por tudo pra saber o que iria acontecer mas o mundo detalhado do jogo fez com que eu passasse horas explorando os locais. Jogabilidade bem fluída e fácil de aprender. O jogo que enche os olhos de tão bem feito que é!


  • Um jogo inovador que foge dos padrões atuais, muito bem produzido com uma história incrível e músicas memoráveis. Sei que esse jogo não é para todos, jogos que requer estratégia e paciência estão perdendo espaço para jogos de ação e violência. Mas Death Stranding veio abrir as portas para novos estilos de jogos.


  • Rachei o bico com a análise de baixo. Kkkkkkk Realmente a maioria dos brasileiros não tem empenho nem vontade de jogar jogos diferentes. Esse é um jogo ÚNICO. Não existe NADA igual. É uma experiência gigantesca e única. Precisa jogar com a cabeça aberta. É viciante planejar sua viagem para os objetivos e conseguir chegar no lugar que precisa com sucesso. Pra mim, uma das melhores obras do PS4. Para muitos, um simulador de caminhada. A história é incrível. Enfim, veja se é seu tipo de jogo antes de comprar. Não faça que nem o amigo aqui em baixo e compre sem olhar como o jogo funciona, pois dependendo do tipo de games que você curte, vai acabar se decepcionando.


  • Esta análise contêm spoilers

    Jogando o game eu percebo porque tem tantos haters dele, mas definitivamente não concordo com NADA do que disseram de ruim sobre ele. O jogo é impecável, de qualidade absurdamente alta e posso dizer que a história é bem corajosa. O único ponto negativo dele são alguns trechos da história e da própria campanha que achei bem arrastados, poderia ser menor. Fora isso acho que não há nada para reclamar do jogo, ele é incrível e um dos melhores jogos da geração, pra mim já é Game do ano. Embora ele não seja, nem de longe, o meu jogo favorito (o 1 também não é), ele é o que tem a melhor narrativa que já vi em um game, totalmente digna de cinema. SPOILER ALERT: Muita gente diz que a história do jogo é um lixo por conta da forma e do tempo que levou pro Joel morrer. Sei que ele era um personagem muito querido, e pra mim também era, e ainda é. Mas é válido ressaltar que ele não é um Jhon Wick da vida, e muito menos um Chuck Norris, é apenas mais um tentando sobreviver e que, infelizmente, caiu numa armadilha. Se pararmos para pensar também, a Ellie é que é a vilã da história, não a Abby. Ela matou o Joel por motivos super justos, e ela só queria Joel e nada mais, tanto que deixou a Ellie e o Tommy viverem, mas a Ellie matou praticamente todos os amigos da Abby por puro ódio e vingança, e mesmo com as duas caindo na porrada lá no teatro de Seattle, a Abby, num ato de misericórdia, ainda deixou a Ellie e a Dina viverem e foi embora. A Ellie tinha família, uma vida boa, tinha tudo, mas largou por conta da vingança, ela não estava satisfeita e foi atrás da Abby mais uma vez. Resultado: Ela perdeu dois dedos, ficou com um machucado na barriga, perdeu a família, perdeu a casa e nem pode mais tocar violão. Tudo isso nada mais são do que as consequências do ódio e como isso pode destruir nossas vidas. Não foi um final merda como dizem, foi um final totalmente digno e justo para a trama. Sinto muito se você não entendeu a mensagem do jogo, mas não é isso que vai tornar ele um jogo ruim, e muito menos te dá o direito de dizer que o jogo é um lixo e é o pior jogo já criado, por favor né.

Entre no nosso servidor do Discord