Rate the game to write a review


  • O modo sem construção salvou o jogo, trouxe de volta muitos jogadores. A única coisa que continua empurrando o jogo pra baixo são itens que lançam o personagem ao alto, como garras, luva do Homem-Aranha, tudo que faça o seu alvo se aproximar de você com rapidez, isso é péssimo para quem joga stealth, você acerta o cara com um tiro de sniper, o cara está do outro lado do mapa, o cara vem saltando pelas árvores e prédios e com um tipo de espingarda te mata, isso é patético, você fica igual um otário olhando pro alto, procurando o cara com base no som e não tem visão alguma enquanto o cara tem toda a visão de você, isso é o tipo de coisa que eu detesto.

More reviews

  • Picture of Weslen Oliveira Weslen Oliveira
    on
    PS4
    9 months ago

    Dificuldade muito fácil você pegou muito fácil você viu muito fácil desse jogo sempre muito forte do game livro dos sonhos paixões excelente livro design no mapa excelente mono histórico excelente excelente mecânica do jogo melhor mecânica já feita excelente design dos dos Jô que mudou a infância de muita gente Juca juca na adolescente Júnior mudou muito minha infância esse jogo o melhor estúdio de games jogo muito bom!!

  • Picture of Richard Webber A.M Richard Webber A.M
    on
    XSX
    2 years ago

    Saudades das primeiras temp do fort onde agente podia se divertir com os amigos, agora so duentes de 8 anos de idade que treina todo dia te estrassalha no jogo, jogo estressante e cansativa. A sorte é que temos outros modos no jogo.

  • Picture of Bagre Sergio Bagre Sergio
    on
    PS5
    1 year ago

    é fácil descartar este jogo como popular demais para seu próprio bem, acredite, eu fiz isso por ANOS. mas como finalmente mergulhei neste jogo no PS5, posso dizer com segurança que entendi o entusiasmo. o tiroteio é rigoroso, a mecânica de construção o torna único e eventos emocionantes (embora nem sempre consistentes) acontecem o tempo todo. embora muitos odeiem as microtransações apenas em princípio, nunca parece manipulador ou agressivo. (pelo menos não diretamente) é um jogo que grita “ei, esta é a maneira CERTA de fazer serviço ao vivo. esta é a maneira CERTA de fazer uma batalha real.” e não posso mais chamar isso de prazer culposo. apenas brinque com alguns amigos e divirta-se.

  • Picture of João Victor Freitas João Victor Freitas
    on
    iOS
    2 years ago

    O jogo e legal mas não é Android é muito ruim hoje vocês tiraram a grama do jogo que você acha que eu tinha usado mas é só cortar só que vocês estão preguiça né sem falar dos gráficos que tá muito feio pelo amor de Deus vocês nem melhoram os gráficos também esse jogo é muito mal otimizado que trava o sistema do meu celular que jogo bosta e mas o jogo. Qualquer jogo tipo pubg é mais leve tem um gráfico mais bonito e realista

Join our Discord server