Sobre
Como um spinoff, a jogabilidade da Brotherhood of Steel difere muito da de outros jogos de Fallout. A jogabilidade é linear, não um mundo aberto. Em vez de poder viajar livremente por um mundo amplo cheio de lugares e eventos, como em outros jogos de Fallout, o jogador está confinado a um local por vez. Locais visitados anteriormente não podem ser visitados novamente, e novos locais só podem ser descobertos ao promover a história. Existem 50 zonas distintas de tamanho variável na Irmandade de Aço.
A Brotherhood of Steel usa muitas das mesmas mecânicas que outras entradas da série Fallout, incluindo o sistema de atributo especial (resistência, percepção, resistência, carisma, inteligência, agilidade, sorte). Esses sete atributos recebem valores numéricos e governam a maioria das interações no jogo. Ao contrário de outros jogos de Fallout, no entanto, os valores são constantes para cada caractere, e não personalizáveis.
As habilidades existem neste jogo, mas elas não se comportam como habilidades em outros jogos de Fallout. Pelo contrário, eles são análogos às vantagens. Quando o jogador aumenta, eles recebem "pontos de habilidade" para aumentar o poder das habilidades. Algumas habilidades também têm restrições de nível.
A Brotherhood of Steel usa muitas das mesmas mecânicas que outras entradas da série Fallout, incluindo o sistema de atributo especial (resistência, percepção, resistência, carisma, inteligência, agilidade, sorte). Esses sete atributos recebem valores numéricos e governam a maioria das interações no jogo. Ao contrário de outros jogos de Fallout, no entanto, os valores são constantes para cada caractere, e não personalizáveis.
As habilidades existem neste jogo, mas elas não se comportam como habilidades em outros jogos de Fallout. Pelo contrário, eles são análogos às vantagens. Quando o jogador aumenta, eles recebem "pontos de habilidade" para aumentar o poder das habilidades. Algumas habilidades também têm restrições de nível.
Ficha Técnica
Nome | Fallout: Brotherhood of Steel |
Lançamento | 14/01/2004 |
Plataformas | PlayStation 2 Xbox |
Gêneros | Ação RPG |
Modos de Jogo | Um Jogador |
Temas | Ficção Científica Pós-Apocalíptico |
Desenvolvedora | Interplay Entertainment Corp. |
Publicadora | Interplay Entertainment Corp. |
Franquia | Fallout |
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