Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Esse jogo nao merece nein análise de tão ruim e muito muito mentiroso .. enganaram todo mundo por um jogo que parece o far cry 3 do futuro subir em antenas e bugs em práticamento todo o game e isso ai nao compre ate lançarem um atualização boa e decente
Mais análises
-
Eu acredito que deram uma nota baixa por conta de alguns possíveis bugs que o jogo teve, porém é um jogaço, depois que foi atualizado o jogo foi corrigido e é concerteza um dos melhores jogos da atualidade.
-
70 horas de jogo, e ainda ficaram missões pendentes. O jogo é bom, recomendo jogar, as outras análises contemplam o que eu poderia falar do jogo, sim é uma cidade populosa, densa, mas sem vida alguma, parece de fato um jogo incompleto. Se você comparar o jogo base com a DLC você verá que o distrito de Dogtown é bem melhor ambientado, mais rico em detalhes, do que a Night City em si, revelando o quanto o jogo base está incompleto. Mas recomendo jogar, até porque é um marco do que não se deve fazer em um jogo com escopo desse tamanho.
-
Gostei, principalmente porque joguei depois da hotfix e paguei barato. Jogando no PS4 passei por três bugs graves antes de zerar, ou seja, nada que comprometesse a experiência, na minha opinião. Para jogadores exigentes na imersão, nos gráficos ou que pagaram caro, realmente a experiência fica comprometida, falta polimento e ajustes que obviamente poderiam ter sido resolvidos se o mercado financeiro não tivesse enfiado a mão na companhia. Mesmo assim me diverti muito, zerei a história principal e voltei pra completar as outras missões, ainda estou tendo boas experiências de diversão e vontade de upar o personagem. Recomendo mesmo que o cyberbug devesse ter sido lançado finalizado em 2077 kkk
-
Comprei o jogo na pré-venda em 2019, minha expectativa era enorme e meu hype estava lá no alto, o jogo foi adiado várias vezes e teve aquele lançamento bem quebrado, o jogo simplesmente não funcionava, era só bug e tela azul, o dinheiro que paguei recebi de volta e acabei ficando com o jogo de graça, mesmo com todas as atualizações feitas ainda não consigo jogar, existe uma missão principal que sempre fica preso no meu e tenho outros amigos com problemas em outras missões também, fico feliz com quem teve uma boa experiência no jogo, mas não posso mentir e dizer que ele roda bem no ps4, porque não roda, nem no ps5 roda bem, no PC roda um pouco melhor, mas mesmo assim os bugs são comuns, quem diz que o jogo roda perfeito e etc, ou tem muita sorte, ou não é muito exigente com o mínimo de qualidade.
Ficha Técnica
| Nome | Cyberpunk 2077 |
| Lançamento | 10/12/2020 |
| Plataformas | Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S |
| Gêneros | Ação & Aventura RPG de Ação |
| Modos de Jogo | Um Jogador |
| Características | Condução Escolhas Mundo Aberto |
| Tema | Cyberpunk |
| Desenvolvedora | CD Projekt RED |
| Publicadora | CD Projekt |
| Franquia | Cyberpunk |
| Corrigir dados | |