Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Decifrador Decifrador
no
PS4
há 3 meses

História é clichê e a falta de um personagem principal piora ainda mais, as missões são bem repetitivas, joguei com o Aiden a maior parte do jogo, acabou dando uma melhorada pois tinha acabado de zerar o watch dogs 1, então estava familiarizando com ele. A dublagem é ok, nada mais que isso, as texturas dos personagens podiam ser melhores, a dirigibilidade é bem fraca e a gameplay de forma geral é até legalzinha. A cidade é bem bonita e bem viva, cada rua, cada beco tem um npc andando ou fazendo alguma coisa, é quase impossível ver um npc igual, cada um com um nome, uma profissão. Certamente a cidade é o ponto forte do jogo. Joguei a edição Gold, recomendo pegar essa versão (já vem com a DLC e o watch dogs 1 completo) , se acharem por menos de 100 reais, acho que vale a pena.

Mais análises

  • Foto de Tiago Souza Tiago Souza
    no
    Win
    há 11 meses

    Watch dogs nao fez o que mostrou o jogo parece da geração passada nao adianta ter coisas pra fazer milhões de missões mais sem história é tudo aleatório por mais que seja legal em algumas partes mais e mais do mesmo dos jogos dessa geração grande demais mais sem algo pra prender o jogador quem sabe nessa geração mude algo por que fica chato e repetitivo esse e o problema dos games de hoje ..

  • Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    no
    PS4
    há 1 ano

    Pontos positivos: - Jogabilidade é bastante fluída, e funciona bem como no 2. - As missões principais dos Boss são bem legais e cada Boss é bem diferente um do outro. - O áudio quando se passa com carro por túneis é bem diferente e da uma ambientação bacana. - Londres foi bem detalhada com todos os pontos turísticos principais. - Sistema de recrutamento funciona bem pelo lado de que cada um tem suas skills. - Os gráficos, sombras e reflexos ficam mais bonitos durante a noite. Pontos negativos: - Sistema de recrutamento não funciona bem pelo lado da história, onde não temos um personagem principal. Acaba que você não se identifica com ninguém. - Física da água é HORRÍVEL. Tem uma cena em que fazem questão de fazer você pular (estilo AC) na água. O que era pra ser um momento épico, acaba sendo broxante. - Os gráficos durante o dia não são dos melhores, e as vezes rola um pouco de “screen-tearing” quando há movimentos muito bruscos. - Tela de loadings são demoradas, e como vc depende muito do fast travel, cada vez que faz um é uma espera. - As vozes dos personagens que usamos é meio memes.

  • Foto de Fernando Fernandes Fernando Fernandes
    no
    One
    há 2 meses

    Watch Dogs tinha bastante potencial, mas infelizmente foi jogado no Lixo. Os desenvolvedores parecem ter muita preguiça para criar os coisas dentro do Jogo. uma cidade gigante onde se tem meia duzia de missões que vão se repetindo em locais diferentes. As melhores coisas do jogo são o Combate Corpo a corpo e a possibilidade de jogar com personagens com habilidades diferentes, mas isso também não foi bem desenvolvido, já que não temos tantas oportunidades de cair no mano a mano e não existe opções de dar upgrade nos personagens de uma forma inteligente como nos jogos anteriores. eu joguei quase 10 meses depois do lançamento e ainda existe muitos Bugs, como personagens flutuando jogo travando em momentos de Loading, rosto sumindo, inimigos e Npc teleportando, e o Pior, jogo crachando. No geral essa Saga precisa melhorar bastante pra ser um Jogo mediano. a história e bem fraca, a gameplay ainda tem que melhorar bastante, e precisa urgente de novos elementos e parar de copiar tudo dos jogos antigos e demais sagas da Ubisoft

Nos acompanhe!