Últimas Avaliações

Ver mais avaliações

Últimas Análises

  • Capa de God of War God of War
    no
    PS4
    em 19 de novembro de 2018 às 16:02
    Os fãs da trilogia original podem se preparar pra levar um tapa na cara com esse titulo. Santa Monica decide fazer um "mundo aberto" mas a movimentação é tão ruim, lenta e limitada que fica um gosto amargo ao tentar explorar. A repetição de inimigos, bosses, linearidade/ claustrofobia do mapa estilo corredorzinho simulator também acaba com a experiência. O fato de o jogo inteiro só ter 2 armas contra 5 do Gow2 e 4+do Gow 3 também é ridículo. Os puzzles são patéticos comparados aos puzzles de todos outros jogos da série. Trocar o combate incrivel de gow 2 e 3 por essa versão capada do combate de dark souls também foi uma péssima ideia. E por último gostaria de deixar registrado que essa camera colada nas costas do Kratos estilo the last of us não combina nem um pouco com esse jogo.
  • Capa de Assassin's Creed Odyssey Assassin's Creed Odyssey
    no
    PS4
    em 19 de novembro de 2018 às 15:46
    O jogo é bom mas tem problemas.
    Assassins Creed Odyssey apresenta uma relativa melhoria no combate quando comparado aos jogos anteriores da franquia, a hitbox por exemplo é de fato melhor que no Origins, porém, no que diz respeito ao uso de arco e flecha e principalmente ao STEALTH é um enorme retrocesso para a franquia e é devido a isso que fica repetitivo e cansativo bem rápido. Várias opções de stealth tanto no quesito de se esconder como no quesito assassinar não estão presentes nesse jogo. Só para se ter noção nem sequer é possivel se esconder nos montes de feno nesse jogo. Outro problema grave são os "poderzinhos" no jogo, por exemplo o golpe teleporte e ficar invisível. De forma geral é um jogo bom mas não tem nem sombra de Assassin's Creed, o stealth podre, a grotesca perda de identidade bem como a falta dos 5 tipos diferentes de arco do Origins são aspectos negativos que incomodam bastante nesse jogo.
  • Capa de Assassin's Creed: Brotherhood Assassin's Creed: Brotherhood
    no
    PS3
    em 19 de fevereiro de 2017 às 15:46
    O jogo tem um visual muito bonito para a época em que foi lançado, retrata Roma do renascimento de forma maravilhosa, com todos os seus belíssimos pontos turísticos. Em termos de jogabilidade/gameplay ele basicamente usa as mesmas mecânicas de Assassins Creed 2, porém de forma mais polida e mais suave, os controles são mais responsivos e de forma geral o jogo flui melhor, o que me faz preferir este jogo a Assassins 2. A interação forte com figuras históricas famosas como Leonardo Da Vinci, Nicolau Maquiavel e a Família Médici contribui para tornar esse jogo uma experiencia inesquecível. O arsenal vasto com várias espadas, maces, adagas, sabres, greatswords, machados, besta/crossbow, dardos envenanados, bombas de fumaça e etc... somados a versatilidade do Ezio tornam esse AC a experiência mais prazerosa da série. Ele continua a história de Assassins 2 de forma brilhante, inova com o sistema excelente de recrutar e treinar assassinos para te ajudar e traz todas as correções e melhorias de que seu antecessor precisava fazendo deste título O melhor assasssins creed.
Ler mais análises