Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Grand Theft Auto IV Grand Theft Auto IV
    no
    360
    há 3 anos
    Apesar de ser uma game da Franquia GTA, que eu gosto muito, é um game extremamente sério que busca o realismo ao extremo, o que deixa o jogo mais chato e sem graça em algumas partes, porém continua sendo bom, muito bom. Os pontos fortes são a Física, algo que todo mundo cita, e a história, que é bem longa e bem feita. Também há uma grande quantidade de veículos e também tem um novidade na série GTA, os ambientes não precisam de loadings. O jogo é excelente, porém poderia ser melhor.
  • Capa de The Sims 4 The Sims 4
    no
    Win
    há 3 anos
    Muito mais fraco que os anteriores (com exceção do 3), tem poucas interações com objetos/sims, pouca variedade de objetos, e tem infinitas DLC's. Até pra possuir um estabelecimento, algo que já tinha no 2, tem que comprar DLC, com certeza, The Sims é a saga em que a EA mais lucra.
  • Capa de The Sims 2 The Sims 2
    no
    Win
    há 3 anos
    Meu preferido da saga, reúne tudo do primeiro e aperfeiçoa no segundo e ainda traz um monte de conteúdo a mais, com expansões, é claro. Muitas interações com o ambiente e com os Sims. Tem também como ter seu próprio estabelecimento etc. O único defeito é que o mundo se limita a um estabelecimento e pronto, mesmo assim continua sendo um jogo muito difícil de se enjoar e muito bom pra passar a tarde jogando hehe.
  • Capa de Forza Horizon Forza Horizon
    no
    360
    há 3 anos
    Não tem como dar uma nota menor que 10 para esse jogo, ele abrange tudo de simulador e mistura com um pouco de arcade, ou seja, é um jogo pra quem gosta de automobilismo, independendo se gosta de arcades ou simuladores. Tem uma grande quantidade de customização e carros.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!