Últimas Análises

  • Capa de Emily Is Away Too Emily Is Away Too
    no
    Win
    há 2 anos
    O Melhor Jogo Que Já Joguei Na minha vida! muito melhor que o 1°! se eu pudesse eu iria dar um abraço no criador desse jogo!
  • Péssimo Jogo, constantemente legenda não fica sincronizado com o audio, I.A não obedece suas regras, tipo: você manda eles ficarem em uma posição fixa, eles vão 10 metros daquela posição para matar um inimigo, eles ficam na frente da linha inimiga e caem e ficam pedindo ajuda, vale mais (se você for mestre no gênero fps) deixar os companheiros mortos e terminar a missão sem eles! NÃO COMPRE O JOGO: ou os seguintes sintomas podem acontecer: *tristeza *dinheiro jogado fora *pensar que você é um lixo no jogo (mas não é culpa sua) *brigar com a tv por causa da: I.A burra - sargento que não cala a boca - ninguem fazer nada - bugs (Sim, pra piorar ele tem bugs) *dar uma de pro e fazer a missão sem HUD somente a arma e o sargento tagarela (e se arrepender) *desligar o console e quebrar o cd do jogo ATENÇÃO! se o problema persistir o diretor da codemaster devera ser espancado
  • Eu tive a sorte, assim como muitos, de jogar essa obra-prima! eu nunca me enjoei desse jogo! ele é um jogo perfeito! bugs e glitchs não tornam o jogo chato! muito ao contrario. torna o jogo muito mais divertido para jogar. ele é muito legal, uma inovação da época! muito legal.
  • Só é possível zerar o jogo se for com 1 ou 4 amigos porque a I.A companheira do jogo é HORRÍVEL! mano impossível zerar o jogo sem alguém pra jogar com você. a não ser que você tenha Paciência (porque provavelmente você vai morrer uma hora) e experiência com o jogo (pra ajuda a morrer menos) mas se você leu isso, você tem sorte, porque se você gastar dinheiro nesse lixo de game, você vai se arrepender disso!
Ler todas as análises

Jogos Contribuídos

Nota do Game

Nos acompanhe!