SlondoTheKiller

@slondothekiller

Faço vídeos e nas horas livres jogo e escrevo avaliações de jogos na internet(YouT>Slondo)

Desde julho de 2017

Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Borderlands 2 Borderlands 2
    no
    360
    em 19 de dezembro de 2017 às 17:34
    Outro da saga "borderlands" que é muito grande, sério é grande mesmo! O jogo tem todas as características do antecessor, mas um detalhe crucial é que agora você tem novas escolhas de "heróis" para jogar, até mesmo jogar com um psycho você pode! mas precisa comprar... O jogo em si é cheio de missões, mas se torna repetitivo e cansativo ao longo do tempo, porque tudo se resumo em matar inimigos e alcançar seu objetivo, acredite.. eu grande quantidade isso se torna monótono e um completo desperdício de tempo.
  • Capa de Borderlands Borderlands
    no
    360
    em 19 de dezembro de 2017 às 17:30
    Quer jogo grande? Jogue Borderlands! Garanto que ficará pelo menos 1 semana jogando isso para chegar até o final, se é que tem final! A pegada cartunesca é muito legal, e deixa bem evidente que é borderlands, é muito difícil esquecer esse fator. O jogo tem várias "quests" com suas respectivas recompensas, também há um sistema de skills bem grande onde você pode comprar melhorias para o seu personagem, com novos poderes e habilidades, aumentar o nível do seu personagem e personalizar ele..
  • Capa de Tales from the Borderlands Tales from the Borderlands
    no
    One
    em 19 de dezembro de 2017 às 17:27
    Tales from the Borderlands é bom, de verdade! O jogo se passa na pele de dois personagens que tem a missão de acabar com o atual "mandante" da Hyperion, o jogo é dividido em episódios igual a maioria dos jogos feitos pela Tell Tale Games, é uma boa lógica dividir em episódios, até porque o jogo tem muitas horas de jogo, e sempre tem uma progressão que não é controlada pelo personagem, a não ser suas falas.. que podem alterar os diálogos futuros e causar auto constrangimento dependendo da situação ;D
Ler todas as análises