Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Titanfall Titanfall
    no
    One
    em 12 de fevereiro de 2019 às 21:28
    O ponto forte do game é o multiplayer. Bom gráfico, áudio muito bom, jogabilidade boa também. Os modos online divertidíssimos excelente para jogar com os amigos mas a campanha é horrível tá lá só pra dizer que tem. Quem procura a campanha neste jogo pode esquecer mas quem só joga multiplayer vai se divertir muito.
  • Capa de The Walking Dead: The Final Season The Walking Dead: The Final Season
    no
    Win
    em 04 de fevereiro de 2019 às 20:26
    The Walking Dead é um jogo com um áudio muito bom e uma dublagem muito boa. O som dos zumbis é arrepiante, este jogo é excelente para jogar com headset. Seu gráfico cartoonizado Também é muito bom, eu curto esses gráficos e quem é fã deste estilo de jogo vai gostar. A jogabilidade é ótima e bem simples, as escolhas morais influencia no seu gameplay mas nada tão significativo por mais que você faça uma escolha a outra acaba acontecendo mais tarde. A campanha é sensacional tem uma história envolvente, o jogador sente a relação dos protagonistas que são muito carismáticos e se emociona com o desfecho da história. Me diverti, me emocionei, e fiquei furioso com alguns personagens, tive que fazer escolhas rápidas, pois tinha tempo para decidir, algumas vezes me arrependi das escolhas e isso foi maravilhoso, me senti dentro daquele universo tendo que fazer escolhas difíceis. Por isso recomendo muito esse jogo. Vale muito a pena joga lo.
  • Capa de Prototype Prototype
    no
    360
    em 27 de janeiro de 2019 às 02:35
    Este jogo tem um áudio razoável, uma dublagem boa e nada mais. O seu gráfico pra época era bom porem essa geração já possuía jogos com gráficos melhores e mais surpreendentes. A jogabilidade é o que mais agrada nesse jogo. Bem fluida, o comando responde muito bem e para planar é muito gostoso você sente a sensação de estar voando. Já a campanha na minha opinião possui uma história rasa. Tinha potencial mas não aproveitaram isso ficou algo típico de filme B. Algumas vezes fiquei frustrado nas missões, irritava muito aquela quantidade de soldados durante as missões e após as missões. Fazia muita coisa repetida parecia que estava jogando sempre a mesma coisa isso me deixava com vontade de desligar o console. Prototype é um jogo mal explorado com uma temática interessante mas que fica tedioso ao joga-lo.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!