Luiz Gustavo

@realmocaccino

Adoro indies e alguns poucos AAA

Desde dezembro de 2015

Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Tooth and Tail Tooth and Tail
    no
    PS4
    em 19 de abril de 2019 às 22:44
    Tooth and Tail é um dos melhores jogos de RTS produzidos recentememte. O jogo apresenta novos conceitos ao gênero. É daqueles jogos fácil de aprender e difícil de dominar. Diferente dos outros jogos de estratégia, as partidas em Tooth and Tail não duram mais que 10 minutos e são muito dinâmicas devido as escolhas de classes no pré-jogo e o mapa procedural. O mapa deve ser revelado pelo jogador, onde você também sempre deve checar o que seu adversário anda fazendo e planejando. Outra particularidade é que você conduz um comandante pra controlar seu exército invés do mero cursor de mouse. As classes do jogo são divididas por 3 tiers de ataque e uma de defesa. As classes de ataque são representadas carinhosamente por animais, cada um com sua vantagem e desvantagem. A campanha do game serve apenas para apresentar os conceitos de gameplay além da lore do jogo representada nos diálogos entre as fases. Mas é no modo multiplayer que o jogo brilha. Contém o modo ranqueado e não ranqueado de 2 a 4 jogadores podendo ser preenchido por bots. As múltiplas opções de abordagem durante a partida, aliado ao número de classes que counteram um ao outro, e aos mapas sempre diferentes, fazem que o jogo nunca enjoe. Os gráficos do game são pixelados e as falas, na linguagem Vyeshal, são belas ao ouvido. Embora Tooth and Tail não tenha se popularizado, contém uma comunidade fiel e presente desde as fases de pré-lançamento, realizando torneios periodicamente. Lembrar que foi desenvolvida por uma developer indie, aumenta ainda mais minha estima pelo game que bate de frente com os jogos mais populares do gênero.
  • Capa de Star Wars Battlefront II Star Wars Battlefront II
    no
    PS4
    em 20 de março de 2019 às 19:05
    O multiplayer mais desbalanceado da história dos videogames. Neste jogo a EA mais uma vez nos surpreende trazendo um jogo a full price totalmente pay2win. Ou seja, vc comprava Battlefront II a 60 dólares e precisava comprar loot boxes para poder estar no mesmo nível de seus oponentes. Mesmo a EA removendo os loot boxes, a bagunça já tinha sido instalada e o sistema de cartas foi mantido. Se você quiser jogar o multiplayer hoje, você precisa investir em torno de 40 horas para poder estar nivelado com jogadores experientes. O que resta a elogiar é a campanha, que é muito boa! As pessoas que reclamam do tamanho da campanha jogam no easy. Os gráficos são top-notch e estabelecem um padrão da indústria, algo que a EA sempre prezou que é a apresentação. Fora isso, é um jogo totalmente falho! A jogabilidade não é o seu forte e os modos multiplayer não promovem diversão ou senso de competitividade, devido ao sistema de cartas.
  • Capa de Apex Legends Apex Legends
    no
    PS4
    em 20 de março de 2019 às 18:56
    O melhor Battle Royale feito até o momento! O jogo apresenta vários novos conceitos na indústria como apontar qualquer coisa no mapa para seus companheiros, desde locais, a armas e inimigos, tornando o jogo totalmente comunicativo mesmo sem microfone. A jogabilidade é impecável. O gráfico é seu único ponto fraco.
Ler todas as análises

Últimas Análises Curtidas

  • Capa de Kizuna Encounter Foto de Fabio Junio Carvalho para Kizuna Encounter
    no
    Arc
    em 15 de abril de 2019 às 12:03
    Sequência direta de Savage Reign, também para Neo Geo, Kizuna Encounter modifica totalmente a jogabilidade do jogo anterior, retira dois lutadores, acrescenta mais dois (Kim e Rosa), e inova bastante com a jogabilidade Tag - que pode ser feita numa área restrita do cenário (algo que aconteceu no mesmo ano e mês com X-Men vs Street). O jogo abandona os planos de luta do antecessor (algo que era interessante), inclui mais combos e acrescenta tudo que deu certo em Art of Fighting (zoom, tamanho dos personagens e destruição das armaduras/uniformes), Fatal Fury (combos) e King of Fighters (esquiva) - e armas de Samurai Shodown. Kizuna Encounter - Super Tag Battle - é o melhor da franquia, inova com o sistema Tag e ainda nos oferece os dois chefões via código. Boa música, jogabilidade fluida e obrigatório para os fãs de luta. Obs. Perdeu um dos seus lutadores já era
  • Capa de ARK: Survival Evolved Foto de Adonay Rocha para ARK: Survival Evolved
    no
    Win
    em 27 de março de 2019 às 12:02
    O jogo é muito bom, tenho experiencia pra falar isso pois 807 horas nas costa não é facil, a ideia e muito boa domar animais, construir e derrubar bases, você pode upar o seu personagem, deixa-lo do jeito que você quiser, o jogo não é muito fácil de aprender a jogar, é um jogo bem demorado para conseguir upar dependendo da sua configuração de jogo, você pode colocar mods, as vezes fica muito repetitivo mas para isso temos as expansões, como Ark Aberration, Ark Extinction, é muito divertido, vale a pena jogar com amigos, os áudios são ótimos, o visual é lindo mas é mal otimizado então depende de um Pc bom pra ter um gráfico bom, jogabilidade é muito boa simplesmente pelo jeito que ele coloca o jogador, é um jogo de sobrevivência que contem historia, tem alguns boses e tal é bem legal vale a pena comprar. Os bugs não são tao gritantes mas tem bugs, geralmente esse bugs acontecem depois de grandes atualizações, use o modo criativo para aprender a jogar.
  • Capa de Pokémon Alpha Sapphire Foto de Só queria zerar um joguinho para Pokémon Alpha Sapphire
    no
    3DS
    em 08 de abril de 2019 às 20:44
    Pokémon Alpha Sapphire faz jus à franquia, é um ótimo Remake e surpreende muito nos gráficos assim como o seus antecessores X/Y. O único problema em questão gráfica é ao ativar o modo 3D do console que leva a quedas de Frame, tanto nas batalhas, mas um pouco menos nas cutscenes. Os efeitos sonoros dos Pokémons são bem básicos, nada muito diferente das versões antigas, agora as músicas são muito animadas, principalmente contra a equipe Aqua e os Rivais. A história contém algumas diferenças das versões originais, mas nada muito extraordinário antes da Elite dos 4. Após é possível jogar um capítulo a mais do jogo, uma história com Rayquaza e outro Pokémon especial. A dificuldade da jornada não é alta, isso graças a um dos itens que ganha logo no início do jogo, Exp. Share, uma das maiores apelações do mundo Pokémon. Caso queria aumentar a dificuldade, apenas jogue com esse item desligado. Pokémon Alpha Sapphire vale a pena ser jogado, tanto pra quem é fã da franquia, tanto pra quem acabou de pegar um 3DS e está conhecendo agora os monstrinhos.
Ler todas as análises curtidas

Nota do Game

Nos acompanhe!