Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de God of War God of War
    no
    PS4
    em 11 de junho de 2018 às 15:44
    O jogo trás um franquia de sucesso da Sony, renovada, revitalizada. Confesso que nunca fui fã da série de jogos de Kratos. Mas esse jogo já tinha me chamado atenção em alguns pontos. O primeiro ponto, o jogo definitivamente deixou de ser Hack and slash, parta pra cima dos inimigos esmagando o botão freneticamente, e certamente morrerá. O jogo trouxe carisma (ou pelo menos um pouco) a um personagem sem nenhuma personalidade. A jogabilidade é bem fluída depois de melhorar metade da árvore de habilidades. A música e os efeitos sonoros são perfeitos. O gráfico está bem bonito e bem ambientado na mitologia nórdica. E a história com um ar interpretativo no final, deixa aquela vontade de que venha logo a continuação. E o melhor, o garoto! Depois das melhoras na árvore, o garoto se torna indispensável nas lutas. Mas nem tudo são flores... A direção das cutcenes podia ser melhor. Não é um jogo muito divertido de se jogar, ele me deixou tenso pra acabar logo a campanha. Os inimigos não são muito variados e os chefes (fora as 10 Valkirias) são muito simples e com poucas combinações de ataques. E o começo do jogo é extremamente arrastado, não só na história, como em gameplay, Kratos sem as habilidades que podem ser compradas com experiência, não passa de um brutamontes pesado e duro.
  • Capa de Uncharted 4: A Thief's End Uncharted 4: A Thief's End
    no
    PS4
    em 15 de julho de 2016 às 13:15
    Análise do BOSS... Pontos positivos: O enredo do jogo é bom, prende bem o jogador e os personagens continuam bem carismáticos, o áudio do jogo funciona bem, as músicas foram bem escolhidas e os sons são ótimos, não se viu até hoje um gráfico tão detalhista e bem desenvolvido quanto o desse game, impressiona qualquer um que veja. Pontos negativos: O jogo não tem uma jogabilidade tão fluída, tem alguns bugs, mas nada que atrapalhe o progresso do jogo, o ponto mais fraco, talvez seja o excesso de partes de escalada no jogo! Parece que fizeram bastantes partes de escalada só pra aumentar o tempo de jogo, e há um furo no enredo que também parece ter tido esse objetivo. Uncharted 4 é sem dúvida um excelente jogo, cumpre em vários quesitos o que propôs e deixa a desejar em outros, um título de peso com certeza, não tivemos um jogo que chegue aos seus pés esse ano. Abraços, BOSS!
  • Capa de The Witcher 3: Wild Hunt The Witcher 3: Wild Hunt
    no
    PS4
    em 05 de junho de 2016 às 09:28
    Análise do BOSS... Pontos positivos: GWENT!!! Rsrs apesar de ter realmente jogado mais a batalha de cartas do q o jogo em si, o jogo tem seus pontos altos no enredo, o áudio está muito bom, e o jogo é imensoooo, sendo assim um bom investimento. Pontos negativos: O gráfico não está caprichado, mas tem a justificativa de ser mundo aberto, o jogo está recheado de bugs, a jogabilidade é péssima, o sistema de batalhas é bem fraco assim como a AI apresentada pelos inimigos, a parte jogada com a Ciri foi pouco explorada e morna. The Witcher é um título que merece ser comprado pelo tamanho e pela quantidade de coisas a se fazer, mas passou longe de ser um dos "game of year". Abraços, BOSS!
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!