Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Monster Hunter: World Monster Hunter: World
    no
    PS4
    há 5 meses
    Se você é uma pessoa que quer investir muito tempo em algum jogo, Monster Hunter: World está aí. Um game com uma premissa simples mas viciante; gráficos bons mas nada demais; jogabilidade extremamente divertida, mas que falha às vezes; e excelente jogo para se jogar com amigos e perder centenas de horas caçando monstros e se aprimorando. Difícil encontrar alguma falha, mas dependendo do seu estilo de jogo, possivelmente tu não vai gostar por ser repetitivo; e se não tiver companhia para jogá-lo, provavelmente ficará mais monótono suas jogatinas.
  • Eu sei que muitos acham que Assassin's Creed perdeu a identidade -- e estão certos --, mas não é por isso que o jogo é ruim. Se você for fã ou gosta muito da franquia, esquece que isso é um AC e pense que está jogando um RPG na Grécia antiga, está bem? Então, vamos lá. Os gráficos estão muito bonitos, junto com um mapa aberto enorme que lhe dará dezenas de horas apenas explorando. A história do jogo é ótima, te prendendo do começo ao fim. A possibilidade de poder escalar em qualquer coisa que você vê, torna a jogabilidade extremamente divertida. Porém, se tu é uma pessoa que curte jogar no modo furtivo, sinto muito lhe dizer mas já não se usa muito; ainda tem, mas o combate corpo-a-corpo será mais necessário. A trilha sonora foi muita bem produzida. Agora, em relação a bugs, há bastante no jogo, desde dos mais pequenos aos que interfere nas missões. No geral, Assassin's Creed Odissey é um game que te proporcionará horas e horas de diversão, em um mundo muito bem feito da Grécia antiga. Mas caso você seja um fã ou não está acostumado a jogar games mundo aberto RPG, pode esquecer. Como não sou esse tipo de pessoa, estou tendo uma excelente jogatina ;)
  • Capa de Hollow Knight Hollow Knight
    no
    Win
    há 5 meses
    Uma obra prima sem dúvidas. Quando você acha que não jogou mais nada de inovador e cativante, vem aí Hollow Knight: um jogo graficamente lindo, uma trilha sonora boa e relaxante, jogabilidade simples e desafiadora e uma história boa e misteriosa parecida com a de Dark Souls. Recomendo a todos.
  • Capa de Celeste Celeste
    no
    Win
    há 5 meses
    Não estava com muitas expectativa para Celeste, e acredite: eu fiquei surpreso! Como um jogo pixelado pode transmitir sentimentos tão bem? A campanha do game é muito boa, tendo uma narrativa muito forte com personagens carismáticos; trilha sonora perfeita, combinando com o visual simples e agradável; jogabilidade mesmo não sendo inovadora funciona muito bem, sendo bastante desafiador. Sem dúvidas um dos melhores jogos independentes de todos os tempos. Recomendo a todos.

Nota do Game

Nos acompanhe!