Últimas Análises

  • O único jogo que eu me arrependi de ter comprado na PS4. O jogo é de um vazio gigante, tal como o tamanho do mapa. Tem um mapa gigantesco cheio de nada. As missões são repetitivas, enjoativo, até o cenário é repetitivo, até as pedras e árvores. ás vezes dá um sentimento de "de-já-vu", parece que já estiveste num certo lugar antes, mas não, é porque é tudo repetitivo e igual. As vilas, casas, missões são todas iguais.
  • Capa de Just Cause 3 Just Cause 3
    no
    PS4
    há 1 ano
    O ponto forte do jogo é apenas a destruição. é praticamente destruir tudo e explodir tudo, o que da uma certa diversão. Não esperar muito da história nem do modo campanha. Mas valeu a pena pegar grátis na PSN Plus.
  • O jogo é magnífico, a forma como te envolve na história e te sentes como o principal personagem te leva a submergir numa viagem de emoções fantástica, isto aliado a um cenário apocalíptico zumbi repleto de detalhes. Fantástico, obra prima.
  • Na minha opinião, um dos jogos mais injustiçados de sempre. Não é uma obra prima e o modo história deixou a desejar, muito pelo vilão que praticamente só vemos por um ecrã e quando o encontramos morre em menos de 1 minuto e a história também é bastante "cliché". Tive muitas horas de diversão no online.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!