Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de L.A. Noire Remastered L.A. Noire Remastered
    no
    PS4
    há 16 horas
    L.A Noire remaster apresenta uma Los Angeles dos anos 40 bem viva e bonita. Não é um dos melhores gráficos mas o jogo apresenta uma história até que interessante. A jogabilidade é meio devagar e algumas missões repetitivas, pq afinal 80% do jogo é investigação, 10% dirigir de carro e 10% combate. Achei a primeira metade do jogo mais interessante do que a segunda. Depois o jogo se perde um pouco mas vale a pena jogar naqueles momentos que você não tem nada mais pra jogar!
  • Capa de Bloodborne Bloodborne
    no
    PS4
    há 16 horas
    Um dos melhores jogos de PS4! Vale a pena cada minuto. Atmosfera do game é incrível e cada boss é único! Com o tempo tu fica fissurado no jogo, e só pensa nele até acabar. Foi um jogo prazeroso de se platinar!
  • No começo é legal, jogabilidade nova, vai se acostumando. Mas com o tempo fica bem repetitivo. Achei os locais do jogo todos muito parecidos. A palheta de cor que usaram ficou tudo muito blé, tudo meio cinzento. Cheguei até mais ou menos 70% do jogo e parei. Achei algumas partes com puzzles bem chatos e nada a ver. Mais se estressa pra descobrir o que fazer do que se diverte. Enfim, não é uma das melhores experiências de hack n slash que existe.
  • Como peguei free na ps plus, valeu a pena. Mas o que vale mesmo é o 2, pq o Pre Sequel, meu amigo, é um negócio muito repetitivo. O gráfico ta até que legal... a jogabilidade é meio devagar e truncada, as vezes teu personagem pode travar em alguns cantos e isso é meio irritante. Enfim, muita missão pra fazer, muita coisa pra explorar, meio repetitivo, mas divertido.
Ler todas as análises

Jogos Favoritos

Nota do Game

Nos acompanhe!