Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Remaster muito bom da série. A melhor história fica entre o primeiro Bioshock e o Infinite. O segundo não se destaca muito, pois é basicamente o primeiro só que controlando um Big Daddy, com uma história meio fraca. O Infite se destaca tbm pelos gráficos e pela jogabilidade mais fluída e fácil comparado aos antecessores, apesar de não parecer um jogo da saga. Todos valem muito a pena a experiência!
  • Capa de BioShock Infinite BioShock Infinite
    no
    PS3
    há 1 mês
    Não entendi o pessoal falando mal da jogabilidade desse Bioshock, sendo que entre os 3, achei a gameplay mais fluída em relação a combate, inclusive os comandos estão mais fáceis de jogar, por exemplo agora você pula no X (nos anteriores da saga vc pulava no triângulo, o que era bem estranho de acostumar). O jogo é bem bonito e a história bem interessante. Demora um pouco pra entender o que tá acontecendo, até pq não tem NADA A VER com os outros Bioshock. (Só um easter egg no final). A única coisa parecida são que você também vai ganhando poderes, mas de uma forma totalmente diferente dos outros games da série. É o melhor gráfico e jogabilidade da série, peca um pouco em te prender na história durante o jogo mas o final é INCRÍVEL e te da um mind blowing gigante. Dá pra ficar pensando por um bom tempo sobre o final!
  • Capa de L.A. Noire Remastered L.A. Noire Remastered
    no
    PS4
    há 1 mês
    L.A Noire remaster apresenta uma Los Angeles dos anos 40 bem viva e bonita. Não é um dos melhores gráficos mas o jogo apresenta uma história até que interessante. A jogabilidade é meio devagar e algumas missões repetitivas, pq afinal 80% do jogo é investigação, 10% dirigir de carro e 10% combate. Achei a primeira metade do jogo mais interessante do que a segunda. Depois o jogo se perde um pouco mas vale a pena jogar naqueles momentos que você não tem nada mais pra jogar!
  • Capa de Bloodborne Bloodborne
    no
    PS4
    há 1 mês
    Um dos melhores jogos de PS4! Vale a pena cada minuto. Atmosfera do game é incrível e cada boss é único! Com o tempo tu fica fissurado no jogo, e só pensa nele até acabar. Foi um jogo prazeroso de se platinar!
Ler todas as análises

Jogos Favoritos

Nota do Game

Nos acompanhe!