Últimas Análises

  • Capa de Destiny Destiny
    no
    PS3
    há 1 mês
    Destiny é um jogo Coop caracterizado por um meio futurístico. Primeiramente não há muitos empecilhos nesse game, o game apresenta tudo de bom só peca na questão da campanha, e a explicação é a seguinte. Destiny em outras questões(excluindo o modo campanha) se mostra muito inovador, com uma jogabilidade em fps(com elementos RPG)que se dava prazer mesmo se jogando em um controle, um audiovisual também muito imersivo, gráficos belíssimos mesmo em um PS3, enfim a única questão ruim foi a história que se baseia apenas em monstros e chefões, não chega a ter nada de inovador mesmo tendo uma dramática boa. Juntando todos esses vetores conseguimos ter uma resultante boa sobre esse jogo, não é um jogo que se recomenda doentemente para alguém, mas também não é um jogo deplorável, portanto se você quiser testar o game, teste! não será uma grande perda de tempo.
  • Capa de Shadow Fight Shadow Fight
    no
    And
    há 1 mês
    Shadow fight 1,Este era um dos primórdios dos jogos de celular, sem dúvida foi um dos jogos que introduziu o game no mobile, possuia gráficos muito bom(para a época), possuia uma jogabilidade fluída, bem como uma movimentabilidade realista típica dos jogos desta franquia, acho eu que o único ponto ruim do game era a campanha, a qual tinha personagem repetitivas e não havia nenhum progresso na narrativa. Vale lembrar que esse jogo não existe mais, portanto quem jogou, jogou! quem não jogou, não joga mais.
  • Pes 2010 se mostra um jogo quase que perfeito nas primeiras horas de jogatina, porém depois de algum tempo de gameplay percebe-se alguns detalhes negativos no game. Um dos primeiros pontos negativos no game é o fato de ele não possuir algumas mecânicas que davam para ser incluídas, um exemplo dessas(a qual foi a que mais me irritou durante o decorrer do jogo) é que o jogo não apresenta um sistema de término de tempos(primeiro e segundo) muito bem desenvolvido, para exemplificar já tive em diversas partidas onde estava no meio de um contra-ataque sendo que acabou os 45 minutos(as vezes com acréscimos) e o juíz acabava o jogo(ou o primeiro tempo). Outro ponto negativo no game que com certeza dava para ter sido resolvido antes do lançamento, é que o jogo não possui dublagem nem interface em português Brasileiro, portanto quem não entende as línguas que estão presente no jogo acaba que não tem uma experiência tão boa como quem entende. Tirando esses pontos negativos do game, o jogo se encontra perfeito, tendo gráficos magníficos, com faces super realistas, além de gramados e estádios muito verossímeis. Além do super gráfico do jogo, ele possui uma master liga e um rumo ao estrelato praticamente PERFEITOS, apresentando sistemas de patrocínios, metas, numero de sócios do clube, estado emocional dos jogadores e muito mais. Portanto através dessa análise super detalhada acredito que o PES 2010 é sim um dos melhores jogos da franquia se destacando pricipalmente por causa da master liga e do Rumo ao Estrelato.
  • PUBG TEM MUITOS PONTOS NEGATIVOS, um exemplo desses é por exemplo sua extrema mal otimização, chegando a ser considerado o jogo mais mal otimizado do ano em que foi lançado, além disso é de suma importância falar da presença de lootbox no jogo, a qual sempre será um ponto negativo, além disso o jogo quase em todas as atualizações traz um bug consigo. Mesmo com esses pontos negativos o jogo apresenta gráficos bastante bonitos, não costuma ter um servidor sobrecarregado e também possui boas mecânicas na gameplay.
Ler todas as análises

Jogos Contribuídos

Nota do Game

Nos acompanhe!