diogoBRRN

394° @diogobrrn

Pequeno sapeca se aventura na internet, lul.

Desde agosto de 2019

Últimas Avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Shadow Fight 2 Shadow Fight 2
    no
    And
    há 6 dias
    Shadow fight 2 se caracteriza como um RPG misturado com luta, tendo em vista que há toda uma mecânica de atributos, armas, magias, e movimentos que vão sendo desbloqueados para você ao longo do jogo, contudo mesmo com todas essas variações e inovações o jogo se torna chato se jogado por muitas horas seguidas. Vale salientar a jogabilidade atrelada à movimentabilidade presente nesse jogo, a qual se mostra sem nenhum defeito, delay, ou erro durante a gameplay, com isso resulta-se em uma física impecável do jogo quase realista. Apesar desses bons pontos apresentados pelo jogo, vale lembrar que o jogo não possui uma campanha muito boa, se caracterizando na maioria das vezes até como uma "ilustração das fases", sem intriga ou catarse nenhuma. Outro fator negativo do jogo é o multiplayer, que infelizmente se caracteriza como uma espécie de turno contra chefões, quando poderia ser um bom e velhor "player x player". Apesar de tudo o jogo é bom e vale a pena como um passatempo para você que nem sempre tá com internet no celular ou sem nada para fazer.
  • UM JOGO PARA SE DIVERTIR Plants Vs Zombies Garden Warfare, veio sem nenhum tipo de barulho e foi especulado por muitos como um jogo ruim(azar o deles), porém esse PvZ veio com uma temática muito rica e concerteza inovadora, o jogo praticamente se isenta de defeitos,se tratando da EA teve um ótimo preço e estava praticamente livre de microtransações. O jogo em questão do visual/áudio possui gráficos cartunizados muito característico e original, o mesmo faz lembrar do PvZ mais Old School, uma pena foi que o jogo não tenha vindo com dublagem, porém seria um grande pecado julgar isso como defeito já que o jogo tem muitos personagens e provavelmente não seria bom uma dublagem Brasileira para o game. Agora para a questão principal, a DIVERSÃO, de fato esse jogo lhe trará grandes vícios e horas de jogo, simplesmente é uma obra prima que lhe trará grandes emoções e mudanças de estado(boas). Chegando a um veredito, o jogo trata-se de uma obra prima feita e concerteza vale cada centavo pago.
  • Capa de Destiny Destiny
    no
    PS3
    há 1 mês
    Destiny é um jogo Coop caracterizado por um meio futurístico, não há muitos empecilhos nesse game, o game apresenta tudo de bom só peca na questão da campanha, e a explicação é a seguinte. Destiny em outras questões(excluindo o modo campanha) se mostra muito inovador, com uma jogabilidade em fps que se dava prazer mesmo se jogando em um controle, um audiovisual também muito imersivo, gráficos belíssimos mesmo em um PS3, enfim a única questão ruim foi a história que se baseia apenas em monstros e chefões, não chega a ter nada de inovador mesmo tendo uma dramática boa. Juntando todos esses vetores conseguimos ter uma resultante boa sobre esse jogo, não é um jogo que se recomenda doentemente para alguém, mas também não é um jogo deplorável, portanto se você quiser testar o game, teste! não será uma grande perda de tempo.
  • Capa de League of Legends League of Legends
    no
    Win
    há 1 mês
    League of legends se caracteriza como um jogo altamente mutável, a partir de um recurso que se tem em muitos jogos conhecido como "meta", que para muitos se caracteriza como algo bom, já para outros algo ruim, para mim particulamente é algo bom, pois assim você consegue conhecer cada ponto do jogo seja os champions, as runas e os itens. Outro ponto que muitos criticam do LoL mas que especificamente em meu ponto de vista é algo bom, é o seus gráficos que segue uma linha mais "cartunesca" e antiga, só não dei 10 na minha avaliação pois o do dota 2 é melhor. No geral, LoL é um jogo que instiga o competitivo, e que se você começar a jogar excessivamente vai ficar com um desejo imensurável de cada vez ter um ELO maior, portanto jogue mais com amigos, faça algumas brincadeiras e zoeiras, que vai ser bem melhor que se tornar um grande viciado como eu(rsrsrs).

Jogos Contribuídos

Nota do Game

Nos acompanhe!