Dex

112° @dex

Olá, sou criador e produtor de conteúdo audiovisual do Sem Controle.

Desde agosto de 2017

Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Rocket League Rocket League
    no
    Win
    há 2 anos
    Jogo desde o lançamento e até hoje não enjoei, isso deve significar alguma coisa, não é verdade? Tenho um nível alto, não sou dos melhores jogadores, mas me divirto horrores! Sinto falta de um narrador, talvez não full time, mas alguns jargões marcantes seriam muito bem-vindos. Além disso, uma campanha me faz falta, pois vejo um potencial criativo enorme em cima do game, é um desperdício não trabalhar isso - inclusive administradores do site, eu gostaria de avaliar a campanha, porque não tem essa opção? Enfim, muitas músicas gostosas de ouvir e o visual é de encher os olhos! Era uma ideia inovadora e original que estava faltando para o mercado.
  • Capa de Minecraft Minecraft
    no
    Win
    há 2 anos
    A facilidade com que Minecraft tem de capturar até o jogador mais oldschool, não está no gibi. Instiga a criatividade do jogador, colocando-o em um ambiente pacifico - pelo menos até o sol se pôr - e deixando-o literalmente "se virar". Seu jeito carismático, obviamente conquistou a galera mais nova, se tornando aquele que muitos lembraram como "o meu jogo de infância". Embora possua uma simplicidade a primeira vista, o jogo de blocos consegue comportar desafios mais elevados para quem quiser buscar. Extremamente divertido, uma pena a diversão não durar para sempre.
  • Capa de Badland Badland
    no
    iOS
    há 2 anos
    Semelhante a Limbo, porém mais simples, Badland é um excelente jogo para plataformas mobile. Relaxante, despretensioso, esteticamente lindo e som sons no ponto certo. Pode se tornar marcante para o jogador, principalmente se assim como eu, ele não tiver o hábito de jogar em celulares. Por mais viciante que seja, não sei se conseguiria jogá-lo por mais de uma hora, talvez por isso o melhor local para ele seja em suas mãos e não em uma grande tela.
  • Capa de LIMBO LIMBO
    no
    Win
    há 2 anos
    Extremamente especial, Limbo entrou em minha vida para mostrar um segmento gamístico totalmente desconhecido por mim. Embora tenha uma dificuldade bem elevada e uma jogabilidade simples mas que não facilita, é possível apreciá-lo em poucas horas, até porque o seu ar monocromático - e isso vale inclusive para o som - compensa qualquer possível frustração com os puzzles. Uma história bem subjetiva, que trás um pensamento comum aos jogadores: "o que exatamente estou fazendo?" ou "o que exatamente está acontecendo?".
Ler todas as análises

Jogos Contribuídos

Nota do Game

Nos acompanhe!