Leonardo Oliveira Cardoso

@Leeoloc

Gamer desde os tempos mais primórdios.

Desde março de 2019

Últimas Avaliações

Ver todas as avaliações

Últimas Análises

  • Capa de Rocket League Rocket League
    no
    PS4
    em 18 de abril de 2019 às 15:34
    Com certeza o game que eu mais joguei na vida, e olha que sou gamer antigo, detalhe, não enjoei ainda e acho que nunca vou enjoar. Rocket League é um jogo pra todas as idades e extremamente divertido, com uma mecânica de movimentação e gravidade impecável, a personalização dos carrinhos tem uma variedade enorme e o modo competitivo do jogo é muito, mas muito disputado, tem que saber jogar... Pontos fracos: Alguns problemas de servidor muito chatos que geram hit lag, mas acontecem de vez em quando e outro ponto é que tudo no jogo é muito caro, dlcs, passes de temporada, de resto é perfeito!
  • Capa de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
    no
    PS4
    em 31 de março de 2019 às 03:55
    O jogo ficou muito fiel aos games clássicos, tive o prazer de zerar todos na época e agora essa maravilha de remake, as músicas, os personagens, os cenários, tudo refeito com os gráficos atuais de maneira linda, parabéns aos desenvolvedores e produtores, Crash é demais! Um game épico para um personagem mais épico aínda.
  • Capa de The Last of Us Remastered The Last of Us Remastered
    no
    PS4
    em 19 de março de 2019 às 22:40
    Esse game é simplesmente uma obra prima, você fica do início ao fim vidrado na história que é o ponto alto do jogo e quando termina você pensa, meu Deus que coisa linda foi essa que eu joguei? O único defeito porém que não afeta a gameplay é o áudio que as vezes fica meio baixo, que venha a sequência dessa obra.

Últimas Análises Curtidas

  • Capa de Gran Turismo 4 Foto de Vinicius para Gran Turismo 4
    no
    PS2
    em 16 de março de 2016 às 15:58
    Esse GT realmente é bom no realismo, mas uma coisa que nunca foi incluído nessa série e que deveria ter desde a versão 3, no mínimo, é o sistema de colisão. O carro bate a 180 Km/h e fica IGUALMENTE como estava, sem nenhum arranhão hahaha. Fora esse grande defeito, o jogo é longo, muito longo, tem auto-escola, muitas pistas e carros. Só não deveria comprar quem gosta do estilo NFS, que é mais arcade, GT é puro simulador.

Nota do Game

Nos acompanhe!