• Jogo ótimo, muita gente deixou de jogar por causa de Avenger's (eu também), mas quem deixar de jogar agora que está de graça tanto no gamepass quando na plus, vai estar perdendo um grande jogo, ele é bem equilibrado em tudo, a dublagem e trilha sonora de destacam, tudo mundo tem que dar uma chance.

  • Capa de Metro: Exodus Metro: Exodus
    no
    PS5
    há 4 meses

    Me arrependo de não ter jogado antes, jogo muito bom, divertido, com mecânicas diferentes de sobrevivência, os sons das armas são muito bons, enfim, me surpreendeu. Na questão gráfica é excelente também, joguei a versão com upgrade para o PS5 e mesmo sendo um jogo "antigo", mostrou ser melhor que muitos lançamentos. Pra mim só faltou uma dublagem, já que tenho problema em ler a legenda e prestar atenção na ação. Estou aguardando promoções das expansões para joga-las.

  • Capa de Watch Dogs: Legion Watch Dogs: Legion
    no
    PS4
    há 1 ano

    História é clichê e a falta de um personagem principal piora ainda mais, as missões são bem repetitivas, joguei com o Aiden a maior parte do jogo, acabou dando uma melhorada pois tinha acabado de zerar o watch dogs 1, então estava familiarizando com ele. A dublagem é ok, nada mais que isso, as texturas dos personagens podiam ser melhores, a dirigibilidade é bem fraca e a gameplay de forma geral é até legalzinha. A cidade é bem bonita e bem viva, cada rua, cada beco tem um npc andando ou fazendo alguma coisa, é quase impossível ver um npc igual, cada um com um nome, uma profissão. Certamente a cidade é o ponto forte do jogo. Joguei a edição Gold, recomendo pegar essa versão (já vem com a DLC e o watch dogs 1 completo) , se acharem por menos de 100 reais, acho que vale a pena.

  • Capa de Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077
    no
    PS4
    há 1 ano

    Zerei no patch 1.20 (PS4 Slim) É um jogo OK, a história é boa, os personagens são bem legais e a dublagem com diversas gírias e memes também é muito boa. Está longe do que eles prometeram e do que a gente esperava, mas dá pra jogar. De contra tem muitas coisas, atraso no carregamento das texturas, inteligente dos npc's horrível, o sistema de polícia é ridículo, o gráfico melhorou se comparar com a primeira versão, em algumas partes do mapa é bonito em outros feio, as vezes tem atraso ou fica simplesmente mudo o áudio dos diálogos, sobre o jogo crashar, comigo só ocorreu uma vez em 78 horas de gameplay. Outro contra é a história principal que poderia ser maior. É muito triste, mas espero que venham DLC's boas no futuro. Acho que se encontrem por menos de 70 reais vale a pena a compra.

Ler todas as análises (7)

Nos acompanhe!