Últimas Análises

  • Capa de Divi Dead Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique para Divi Dead
    no
    Win
    há 19 horas
    Se você curte uma boa história de horror, ficção, com coisas sobrenaturais e, pode aturar a jogabilidade datada, recomendo fortemente o jogo. Mesmo com o game traduzido porcamente, tornando-se confuso em várias partes e bem datado, ainda me divertiu e me brindou com uma ótima história. Uma pena que o jogo não foi adaptado em um anime ou mangá (ou até mesmo um filme), as cenas de sexo são facilmente tiradas ou adaptadas sem estragar a história toda, como Fate/Stay Night já provou (sim, o original é uma Visual Novel Eroge para quem não sabe), porém, nunca se sabe, talvez um dia…
  • Jogo o FIFA desde o 2009... Mas esse ano a EA conseguiu estragar com o jogo com gráficos e jogabilidade ruim, PES tá muito bom.. o gráfico nem se fala, sensacional, e a jogabilide que nunca me agradou nos anos anteriores nesse 20 mudou muito .. 2020 vou de Pes
  • PUBG TEM MUITOS PONTOS NEGATIVOS, um exemplo desses é por exemplo sua extrema mal otimização, chegando a ser considerado o jogo mais mal otimizado do ano em que foi lançado, além disso é de suma importância falar da presença de lootbox no jogo, a qual sempre será um ponto negativo, além disso o jogo quase em todas as atualizações traz um bug consigo. Mesmo com esses pontos negativos o jogo apresenta gráficos bastante bonitos, não costuma ter um servidor sobrecarregado e também possui boas mecânicas na gameplay.
  • Esse é um jogo simplesmente espetacular, veio para revolucionar o mobile, tem simplesmente gráficos absurdos de bom que combinados com uma otimização espetacular faz o jogo rodar até em celulares mais medianos, além disso traz mapas memoráveis de outros jogos da franquia, um exemplo deste é o NUKETOWN oriundo do Black ops. Contudo mesmo com todos estes pontos positivos, o jogo apresenta alguns defeitos, como por exemplo um sistema de coice de arma bem pífio e também as vezes os controles principalmente no battle Royale apresenta um pouco de dificuldade no manuseio. Bom se melhorar corrigir todos estes erros o jogo ficará perfeito e com certeza merecerá entra em seu catálogo.
  • Mesmo jogo, outro título. Não há muito o que dizer sobre os jogos mais recentes da franquia Dragon Ball. Na verdade, é apenas uma reformulação das histórias, juntamente com sistemas de combate basicamente similares. Este realmente tentou se destacar, mas foi feito com muita preguiça.
  • Capa de Neverdead Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues para Neverdead
    no
    PS3
    há 4 dias
    NeverDead está praticamente ausente em todos os departamentos. Alguns jogadores podem achar divertido, graças ao combate diferente, porém, muito enjoativo. Embora tenha seus pontos fortes, NeverDead é um jogo frustrante e infantil que não o fará rezar pelo doce alívio da morte.
  • Capa de Concrete Genie Foto de Fabio Becker Fabio Becker para Concrete Genie
    no
    PS4
    há 1 semana
    Gráficos muito bonitos, jogabilidade fácil e prazerosa, excelente localização para o PT-BR e o enredo que faz refletir muito sobre questões que parecem fáceis, mas podem ser muito mais profundas. Concrete Genie reúne tudo isso e mais.
  • Capa de Shadow Fight 2 Foto de diogoBRRN diogoBRRN para Shadow Fight 2
    no
    And
    há 1 semana
    Shadow fight 2 se caracteriza como um RPG misturado com luta, tendo em vista que há toda uma mecânica de atributos, armas, magias, e movimentos que vão sendo desbloqueados para você ao longo do jogo, contudo mesmo com todas essas variações e inovações o jogo se torna chato se jogado por muitas horas seguidas. Vale salientar a jogabilidade atrelada à movimentabilidade presente nesse jogo, a qual se mostra sem nenhum defeito, delay, ou erro durante a gameplay, com isso resulta-se em uma física impecável do jogo quase realista. Apesar desses bons pontos apresentados pelo jogo, vale lembrar que o jogo não possui uma campanha muito boa, se caracterizando na maioria das vezes até como uma "ilustração das fases", sem intriga ou catarse nenhuma. Outro fator negativo do jogo é o multiplayer, que infelizmente se caracteriza como uma espécie de turno contra chefões, quando poderia ser um bom e velhor "player x player". Apesar de tudo o jogo é bom e vale a pena como um passatempo para você que nem sempre tá com internet no celular ou sem nada para fazer.
  • Capa de Top Gear 3000 Foto de Márcio Pimenta Márcio Pimenta para Top Gear 3000
    no
    SNES
    há 1 semana
    Excelente jogo, como os gráficos não podiam dar um salto mto grande arriscou-se acertadamente no tema futurista para incluir itens de melhora revolucionários no carro, como teletransporte, saltos, imã pra puxar adversário entre outros. Assim conseguiram um grande avanço de um jogo para o outro apenas na inclusão de novas idéias mas mantendo a essência do Top Gear, mesmo com um tema diferente. Sem falar nas músicas incríveis e o visual totalmente diferente das pistas sendo justificadas por ser de planetas diferentes, dando asas à imaginação dos criadores.
  • Sem exagero, mas esse jogo é simplesmente o mais divertido que eu tive o prazer de jogar na minha vida. Foram muitas risadas jogando com minha família e meus amigos quando eu era criança, e agora com 24 anos continuo jogando e rindo muito com meu irmãozinho, no emulador :)
  • Capa de Grand Theft Auto V Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Grand Theft Auto V
    no
    Win
    há 2 semanas
    A maravilhosa franquia "GTA" esse jogo é incrível, mesmo após anos de lançamento ainda possui uma frequência de Players surreal, pode-se se dizer que o jogo trás de tudo. O (Design, Historia, Armas, Renderização, Gráficos e Carros) tudo é "Excepcional". O jogo tem uma variabilidade de Armas e Carros é muito boa, os níveis de customização são "Perfeitos". Sempre trazendo uma diversidade de coisas para os Players fazerem. O jogo tem atualmente, diversos modos (Captura, Sobrevivencia, Golpes, Missões...); Muitas coisas para se citar em uma Análise. Mas nenhum jogo é perfeito nem mesmo nosso BlastPower "Grand Theft Auto V". Ele possuem uns "Bugs", na questão de Servidores e Renderização. Então em que sentido seria?. O jogo com o passa dos anos no Multiplayer, as atualização concertaram diversos bugs em compensação as DLC's trouxeram "Mal Renderização" do "Mapa". É realmente o jogo mesmo com alguns defeitos ainda é GTA e é muito bom de jogar, super divertido e difícil de enjoa.
  • Capa de Sniper Elite III Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Sniper Elite III
    no
    Win
    há 2 semanas
    É indiscutível a Animação da câmera durante o acerto da bala nos inimigos é muito Fantástico, nunca vir nada parecido é o ponto chave do "Game" o que mais o destacar. A franquia é bem uma boa reputação o jogo não deixa de deseja em ponto nenhum. A historia é razoável, o estilo das armas se enquadra no tempo histórico abordado. Vale ressaltar variedade básica de armas que é muito boa, sem contar a HUD que o jogo trás que chegar a ter uma sensação de realismo unica. É muito interessante a forma que eles espalham os Utilitários de uso no mapa. E o ponto que seria o Destaque do jogo além da animação, o modo que o Sniper usar (Controle de Respiração, Vida e Bala) todos os recursos sendo abordados cuidadosamente dando uma pegada muito realística e dramática ao game.
  • Capa de Unturned Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Unturned
    no
    Win
    há 2 semanas
    Bom o jogo ele é bom, pelo que se nota é bem simples tanto a mecânica quanto o desenvolvimento "Gráfico" e a "Interface" entre outras coisas. O jogo tem uma leve semelhança com "Minecraft", tendo como objetivo principal a "Sobrevivencia", tendo uma semelhança com jogos atuais de Battle Royale. O ponto negativo do jogo seria, o "Sistema de Servidores" é meio complicado você utiliza-los e alguns "Bugs" básicos de renderização ou de objetos. A "Trilha Sonora" é bem enquadrada com a temática do jogo, a movimentação meio "Robótica" mas aceitável para se jogar. O game é bem balanceado e por ele ser "Free To Play" está bem aceitável.
  • Capa de Tomb Raider Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Tomb Raider
    no
    Win
    há 2 semanas
    O que falar dessa "Obra Prima", um "Design" lindo muito bonito, cada detalhe e expressão dos personagens a iluminação, simplesmente fantástico. A jogabilidade nem deixa a deseja, foi muito bem elaborada fluida e mecânica, fácil de se mover, tanto no movimento quanto nas armas. Mas o "Fator" que mais vale se ressaltado é a "Historia" como sempre a historia de Lara Croft, nunca decepciona os roteiristas do jogo, souberam como elabora-la e utiliza-las, a sensação em cada momento de tensão a ansiedade para ver o que vai acontece. O final do jogo foi muito bonito as cena e a iluminação foram bem produzidas, foi muito empolgante. A questão do "Mapa" razoavelmente grande, comparado com alguns jogos de mundo aberto. Sendo assim o jogo não me apresentou nenhum "Defeito ou Bug".
  • Ele é um game com ótimos "Gráficos", uma boa diversidade de "Armas" tem uma "HUD", maravilhosa, com algumas "Skins" lindas. Mas o jogo foi muito "Mal Otimizado" em seus dados, meu "PC" mesmo tendo o minimo, sentir grandes dificuldades para joga-lo. Não o recomendo por necessita de tantos "Atributos" para o PC tornado-o pesado demais. Tendo em vista tanto jogos com o mesmo gênero e estilo, alguns sendo até melhores.
  • Todos sabem quão bom é esse "FPS" o melhor na minha concepção, ele trás a você "Horas e Horas" de diversão e para alguns acaba se tornando uma coisa mais seria. Hoje em dia CSGO reconhecido como um jogo "Esportivo", tendo uma ótima "Jogabilidade", uma boa variedade de armas. As "Skins das Armas" que é são muito bonitas e muito bem feitas, as famosas "Facas ou Knife" que são altamente caras no mercado da "Steam", chega a ser mais caro que um salário minimo. O jogo é acompanhado de 4 Modos de jogo, Competitivo (Normal e Braço Direito), Casual (Modos Padrões), Battle Royale e as Personalizadas (Mapas da Oficina). Cada modo tem suas "Patetes" personalizadas com a exceção do (Casual e Personalizadas). Vale ressaltar o "Sistema de Pontos" que não tendo dados "Oficiais" mais as analises do jogadores temos uma variação de como funciona e as melhores maneiras de subir de patente. A jogabilidade do jogo é muito boa, um pouco mecânica ou robótica, "Mas ela é ótima de se jogar". Aqueles que estão iniciando agora, fica algumas dicas. O jogo tem uma "Comunidade", mista no sentido de toxidade, tem um "Guia para Iniciante", é bom da uma olhada explica muitas coisas nele, temos uma amostra das patentes padrões do competitivo normal "Patentes". E a ultima dica é aconselhado a comprar o "Prime" ele é um servidor separado dos Gratuitos, evitando alguns "Hackers". "Jogue com moderação"
  • Capa de Portal 2 Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Portal 2
    no
    Win
    há 2 semanas
    Esse jogo, ele me surpreendeu de diversas maneiras, principalmente se compara-lo com o primeiro da franquia "Portal" o primeiro que foi lançado em 2007 que também foi um ótimo jogo, mas tinha alguns defeitos de carregamento em alguns momentos dava uma travada e tinha uma interface básica. Mas o Portal 2 chegou de uma maneira diferente, com uma ótima "Interface", com uma cenário muito bem desenvolvido, com uma historia mais bem elaborada. A "Trilha Sonora" foi muito bem colocada, dando um suspense em diversas momentos do jogo. Vale ressaltar a elaboração da "Fases" que cada uma tinha um objetivo, um esquema de passar, evolvendo a historia com uma "Trilha Sonora" fantástica. É um dos melhores jogos de "Raciocínio Visual".
  • Capa de Warframe Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Warframe
    no
    Win
    há 2 semanas
    O jogo Warframe que voltou as rédeas com tudo, trouxe novas atualizações, o publico antigo voltando a jogar, o game está ótimo. Além de ser de graça e não ser uma game de "Microtrasações" ou "Pay To Win", só para constar o jogo possibilita "Trocas de Cash", o jogo faz por onde você de fato caça os itens, o jogo tem gráficos incríveis e uma belíssima "Animação" com uma ótima "iluminação". Sem conta com a "Textura" do jogo ser fantástica, a variabilidade de coisas no jogo é muito grande, você pode jogar o game tranquilo, porque tem sempre coisas para fazer, a empresa está investindo muito no game. Só tem um defeito, que notei enquanto jogava. Que seria os servidores as vezes da uma belíssima queda, fica com LAG de rede, saindo do servidor. Mas tirando isso o jogo é incrível vale o tempo, pois o game é de graça e você não terá o que perde. Deixarei uns Guias de "Iniciante" a Avançado abaixo.
  • Capa de SUPERHOT Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para SUPERHOT
    no
    Win
    há 2 semanas
    O jogo é muito bom, ótimo para se passar o tempo. Um dos pontos mais interessante do jogo é a "Slow Motion", os gráficos dele é mais ou menos, mas tem uma boa iluminação e uma "Ótima Renderização" do ambiente e objetos. A historia é meio sem nexo, da-se para nota que não é o foco. Acredito que é mais um suspense sonoro, o que é mais legal é quando avança as fases você tem que desviar de mais e mais balas, momentos que pareciam impossíveis. É divertido demais o jogo. "Tenham paciência meus consagrados, pois vão precisar... kkkkk"
  • Capa de Black Desert Online Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Black Desert Online
    no
    Win
    há 2 semanas
    O jogo trás propostas incríveis, o jogo com "Texturas Excelentes", uma variabilidade de coisas para os players fazer, sem conta as (Missões, Quests, Caça aos Monstros, Guild); entre outras coisas, o jogo é muito bom. Ele só vem com um defeito severo de jogos de MMO de "Mundo Aberto", uma mal otimização na questão "Gráfica" do game tende a ser melhorada, mas os "Lags" tem costume em ocorre em cidades grandes, onde tem muita concentração de "Players". Mas esses problemas não impedem o jogado de aproveita do game. A Trilha Sonora achei outro ponto incrível, BD é um dos poucos jogos que jogo com a opção de "Musica" ficar ativa. Quem buscar um jogo de MMORPG, então encontrou um fantástico, ele teve umas melhoras recentemente, além dos LAGs, serem mais em cidades. Mas tirando isso o jogo é fantástico uma verdadeira aventura. A vários pontos do jogo que não abordei se não ficaria muito grande mais esse são os principais.
  • Capa de Path of Exile Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva para Path of Exile
    no
    Win
    há 2 semanas
    O jogo é muito bom, divertido para passa o tempo. Comecei a joga ele recentemente e já to meio viciado, tem muitas Quest para se fazer na maioria das vezes você não fica parado sem fazer nada. Na questão "Gráfica" achei o jogo aceitável principalmente para época em que ele foi lançado os gráficos são bem-feitos e detalhados. No quesito de "Jogabilidade" achei ela meio Robótica, mas não é jogabilidade ruim, por sinal ela é boa. Mas comparado com outros que foram lançados atualmente nota-se uma diferença. Na parte da "Trilha Sonora" tem pessoas que nem ligar outras que adora ouvir, observa-se que ela é bastante Dark, coisa que é muito bom pois se encaixa perfeitamente na temática do jogo, fica envolvente em diversas partes do jogo. A "Historia" devo admitir não prestei tanta atenção nesse sentido. Mas o jogo espalha partes pelo mapa, explicando cada parte da historia. O jogo em se é muito divertido, não possuir bugs os servidores do Brasil fica em São Paulo. A parte mais interessante no jogo é seu "Guia" que na minha opinião é um dos fatores mais importante em jogos de MMORPG, pois ele que nos ajudar a entender os mecânimos que o jogo oferece. Achei o guia bem explicado e detalhado. E vale ressaltar o tamanho da "Arvore de Habilidades", uma das maiores de todos os jogos de RPG.

Nota do Game

Nos acompanhe!