Últimas Análises

  • Jogo muito bom! Os gráficos poderiam ter melhorado um pouco mais, se tratando de uma remasterização, mas sabemos das limitações de passar da plataforma do 3 para o 4. God of War é sempre uma boa pedida para se divertir.
  • Capa de Alan Wake Foto de Angelo BdN Angelo BdN para Alan Wake
    no
    360
    há 3 dias
    Sim, este é um dos meus jogos favoritos... a imersão que ele provoca até hoje é intensa... o efeito de fumaça, névoa, a escuridão... os cenários monocromáticos incríveis... a jogabilidade é outro ponto que colabora demais para esta imersão... você passa a entrar nesse mundo e se importa com o que aconteceu e o que virá acontecer. A campanha acho o ritmo ótimo sem deixar de falas das dlcs The Writer, The Signal e a última é tipo um spin-off American Nightmare. Alan Wake considero um dos maiores sucessos da Remedy, sucesso entre as críticas também devido seu profundo enredo, acompanhado de belos gráficos e um gameplay cativante. Meu jogo nota 10, junto com meu amado Bioshock.
  • Capa de Heavy Rain Foto de Guilherme Prata Guilherme Prata para Heavy Rain
    no
    PS4
    há 6 dias
    Um jogo que seria bom, mas peca em tantos aspectos que, na minha opinião não vale a pena. Os controles são bizarros (andar com R2, às vezes a câmera troca de ângulo e o personagem começa a andar no sentido oposto, quick time events bem fraquinhos e não captam realmente o movimento que você fez), os gráficos bem ruinzinhos (considerando ser um remasterizado para PS4), a trilha sonora é até que boa, a história é razoável porém tem missões cansativas demais.
  • Este é um jogo incrível, com gráficos incríveis, uma história que te prende, fazendo que você, desde a primeira missão, queira mesmo jogar, personagens cativantes, muito bem trabalhados, uma trilha sonora nota 10. O único aspecto ruim que eu percebi são os "quick time events", que, apesar de serem bem legais, às vezes não captam o movimento que você faz no controle fazendo você errar. Outra coisa que outras pessoas podem não gostar são as infinitas possibilidades de história, que podem ser boas ou ruins, mas isso depende das suas escolhas.
  • Se prepare para uma historia LINDA Uma das melhores historias que eu já vi,não vou nem falar se chorei,fiquei com raiva,ou algo do tipo,jogue vocês mesmo essa MARAVILHA super recomendado,nem sabia que ia sair e conquistou meu coração,que jogo maravilhoso
  • Na minha opinião o segundo melhor jogo da franquia mortal kombat,jogo super divertido,jogabilidade e o online é execelente vale MUITO a pena comprar caso você goste do genero de luta a unico coisa que não gostei muito foi o modo historia,mas ainda sim é bom
  • O jogo é muito divertido,é serio,vale muito a pena você jogar um dos melhores jogos de corrida e um dos melhores jogos do sonic! tem mecanicas que outros jogos de corrida no mesmo estilo não tem,e você vai amar jogar esse jogo com seus amigos na minha opinião só perde para os forzas no estilo de corrida recomendo muito
  • O jogo é OTIMO e bem dificil,se quer relaxar,jogo errado,mas caso queira algo desafiador,então aqui é o lugar certo pra você (na minha opinião,é mais dificil que dark souls 1,2 e 3) o jogo é otimo,e se prepare para VARIOS rage quits
  • Capa de Days Gone Foto de Nathan Zidleski Nathan Zidleski Nana para Days Gone
    no
    PS4
    há 1 semana
    O jogo é bom até,tem varios bugs,mas não atrapalhem muito (alguns atrapalham) mas na minha opinião o que mais me deixo a decepcionar é seu modo historia,que depende muito de você simpatizar com os pesornagens no meu caso,isso não deu certo,na minha opinião os pesornagens são muito sem carisma claro,você pode ter uma opinião diferente da minha,mas eu odiei o modo historia,e como ele foca mais nisso,isso quebrou bastante o jogo sim mas se quiser,compre,é um bom jogo,e torça para simpatizar com os personagens,casso o crontario,vai odiar a campanha igual eu
  • Capa de Sonic Forces Foto de Joaogamerbatista Joaogamerbatista para Sonic Forces
    no
    Win
    há 1 semana
    O jogo é divertido e as fases tem um padrão parecido, mas algumas são bem diferenciadas. A história do jogo está muito bem bolada, embora o foco no seu personagem seja um pouco exagerado. A jogabilidade do Sonic clássico não é tão boa, mas dá pra passar de boa, só fica ruim se você por exemplo ficar tentando pegar um ring vermelho. Bugs de física que os Youtubers babá ovo do Sonic mania vivem mostrando, não ocorreram comigo. Apenas uma vez, sendo que já virei o jogo 4 vezes.
  • Capa de Monster Hunter: World Foto de Luan V. Luan V. para Monster Hunter: World
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Se você é uma pessoa que quer investir muito tempo em algum jogo, Monster Hunter: World está aí. Um game com uma premissa simples mas viciante; gráficos bons mas nada demais; jogabilidade extremamente divertida, mas que falha às vezes; e excelente jogo para se jogar com amigos e perder centenas de horas caçando monstros e se aprimorando. Difícil encontrar alguma falha, mas dependendo do seu estilo de jogo, possivelmente tu não vai gostar por ser repetitivo; e se não tiver companhia para jogá-lo, provavelmente ficará mais monótono suas jogatinas.
  • QUE JOGO, MEU AMIGO!!!! Um jogo sensacional que realmente te deixa livre para você terminar da forma que achar melhor! Já terminei ele duas vezes e na segunda parecia que eu estava jogando um jogo novo!! Você continua aprendendo a fazer coisas novas e explorar novos lugares que você não tinha visto antes!! Sem dúvidas o melhor jogo até o momento do Switch, e um dos melhores da última geração.
  • Capa de I Am Setsuna Foto de Victor Gouveia Victor Gouveia para I Am Setsuna
    no
    NS
    há 2 semanas
    Um jogo interessante e sem dúvida uma opção para matar um pouco a saudade dos grandes clássicos do JRPG. A jogabilidade do jogo é bem interessante e não tem como errar, visto que se trata da mesma utilizada em um dos melhores jogos de todos os tempos: Chrono Trigger. Porém, se você espera por uma experiência marcante como a referência, ESQUECE!! A campanha do jogo é extremamente linear e básica, com cenários repetitivos daqueles que você vai de sala em sala lutando com os mesmos inimigos, tornando o jogo enjoativo. O mapa chega a confundir o jogador de tão parecido e sem graça. A trilha é legal e abraça bem os momentos do jogo, mas não é nada marcante como os JRPG da mesma produtora. Sim, se trata de um jogo interessante, mas é importante alinhar a expectativa é saber que você não irá jogar algo tão grande e foda quando os games do mesmo segmento.
  • Capa de Nioh Foto de André Nogueira André Nogueira para Nioh
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Esse foi o primeiro jogo do estilo "souls" que eu joguei na vida indicação de um amigo, "você vai curtir muito" disse ele. Duas horas depois eu ainda estava no primeiro boss real do game e enlouquecendo de raiva, como pode esse jogo ser bom? O nível de dificuldade disso é absurdo! O menor dos inimigos que você encontra é uma ameaça real a você e você morre num piscar de olhos, mas ao finalmente passar por esse primeiro desafio eu finalmente comecei a entender o porque desse estilo de jogo "souls" ser tão curtido por aí. A sensação de vitória ao se transpor esse nível de dificuldade faz você querer continuar e a mistura de adrenalina com o temor de morrer no próximo combate faz o jogo ter uma atmosfera impressionante. Ambientando no Japão Feudal esse jogo possui muito da cultura e folclore japoneses, onde você encontrará ninjas, samurais e os youkais (demônios do folclore japonês). A história é basicamente você atravessando esse mesmo japão para conseguir reaver algo que lhe foi tomado. Para os já ambientados nos jogos da série souls, embora esse jogo tenha muitas semelhanças com Dark Souls ou Bloodborne, (como a barra de vigor aqui chamada barra de KI) ele tem características próprias como as posturas de combate, que se alternam entre baixa, média e alta cada postura tem seu consumo e dano de combate variado de acordo com seu consumo de KI. Saber usar essa barra é essencial, pois bater descontroladamente pode fazer seu personagem ficar esgotado (sem KI) e ficar vulnerável a um ataque mortal. Outro destaque vai para as Armas Vivas que funcionam como uma espécie de ultimo recurso contra seus inimigos onde um espirito guardião irá emprestar um pouco dos poderes dele pra você. Aliás esse é um outro detalhe importante nesse jogo existem várias criaturas do folclore japonês (os espíritos guardiões) com habilidades próprias, então ir atrás desses espíritos e conseguir a ajuda deles te dará habilidades únicas essenciais no sucesso de sua missão. Enfim Nioh é um excelente jogo, com uma dificuldade acima do normal, mas que faz essa mesma dificuldade valer cada segundo de jogo.
  • Graficamente falando é incrível, a jogabilidade dele então é ótima, mas o enredo é de amargar, infelizmente não faz jus ao seu predecessor, enfim pra quem jogar acredito que vale pela jogabilidade, mas diversão é muito afetada pelo enredo, tem umas coisas que acontecem na história que beiram ao inacreditável (e não não estou falando da parte da fantasia obviamente, me refiro a certas decisões de justiça que você espera que aconteça e seriam as mais lógicas de acontecem no enredo e que não chegam nem perto e isso acaba estragando a história dos personagens). Fiquei muito impressionado em ver boa parte da crítica dando notas de 9,5 pra 10 num jogo que tem uma falha de enredo tão gigantesca como esse jogo tem, talvez as pessoas que avaliaram não tenham jogado mais de 30 minutos do game e deixaram se enganar pelos gráficos, mas gráfico não é tudo num jogo principalmente num RPG, se a história falha em te convencer ele falhou como jogo.
  • Perfeição é pouco pra descrever esse RPG, quando fui apresentado a esse jogo achei que era só mais um RPG de tantos outros outros que se vê por aí no mercado, mas a medida que fui jogando em modo cooperativo com um amigo nós percebemos o quão incrível é esse jogo. Somos apresentados a um mundo onde vc é um prisioneiro por manipular uma espécie de magia proibida (Source) e é tentando escapar dessa condição que nossa aventura começa a liberdade de ações nesse jogo é simplesmente sensacional, vc pode ser tanto o nobre herói quanto o sádico vilão e é possível ficar alternando nessas personalidades durante a campanha do jogo e isso afeta muito na história. Eu confesso que fiquei muito impressionado em como os diálogos são bem trabalhados e como o sistema de ações tanto nas batalhas quando nas interações afetam e muito seu personagem, falando no sistema de batalha é um outro ponto fortíssimo do game, embora ele seja de turno, ele é definido por "Pontos de ação" onde durante seu turno você usa esses pontos para se movimentar na batalha, atacar ou simplesmente fugir, não é como nos clássicos onde vc aperta um botão de atacar e seu personagem percorre um cominho, ataca e volta pra posição inicial. Nesse jogo você gasta pontos de ação para percorrer o caminho e se ainda tiver pontos de ação suficientes atacar, então caso você esteja muito distante do combate por exemplo pode acontecer de você gastar todo o seu turno só para se aproximar. Saber usar esses pontos de ação é basicamente a chave da vitória ou derrota. A inteligência artificial é outro ponto positivo ela não dá moleza pra você, pois se você está numa batalha com algum personagem ferido no seu grupo ou debilitado é nesse personagem que a I.A. vai focar seu ataque. Enfim enredo fantástico, jogabilidade fantástica e personagens carismáticos esse RPG merece um 10 com louvor!
  • Capa de Horizon Chase Foto de André Nogueira André Nogueira para Horizon Chase
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Se você curte a pura nostalgia dos jogos de corrida dos anos 90 (Top Gear) você não pode deixar de jogar esse jogo, ele cumpre bem ao que se propõe que é a diversão, com a trilha sonora do Lendário Barry Leitch! Os jogos de corrida de fato evoluíram muito graficamente e também no quão realista eles estão atualmente, mas esse jogo tem uma proposta diferente algo que eu acho que alguns desses jogos mais realistas esqueceram que é o sentimento de diversão ao jogar um jogo de corrida. O jogo é extremamente fácil de se jogar, tem níveis de dificuldades diferentes o que faz com que não se canse facilmente dele e a variedade de carros também é uma grande surpresa, dos mais esportivos aos mais exóticos carros vc vai encontrar. São várias pistas ao redor do globo, aprimoramentos para você ir incrementando no seu carro, enfim não falta coisa pra se divertir. Então se você procura diversão de jogos de corrida esse é o jogo!
  • Capa de Assassin's Creed Odyssey Foto de Luan V. Luan V. para Assassin's Creed Odyssey
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Eu sei que muitos acham que Assassin's Creed perdeu a identidade -- e estão certos --, mas não é por isso que o jogo é ruim. Se você for fã ou gosta muito da franquia, esquece que isso é um AC e pense que está jogando um RPG na Grécia antiga, está bem? Então, vamos lá. Os gráficos estão muito bonitos, junto com um mapa aberto enorme que lhe dará dezenas de horas apenas explorando. A história do jogo é ótima, te prendendo do começo ao fim. A possibilidade de poder escalar em qualquer coisa que você vê, torna a jogabilidade extremamente divertida. Porém, se tu é uma pessoa que curte jogar no modo furtivo, sinto muito lhe dizer mas já não se usa muito; ainda tem, mas o combate corpo-a-corpo será mais necessário. A trilha sonora foi muita bem produzida. Agora, em relação a bugs, há bastante no jogo, desde dos mais pequenos aos que interfere nas missões. No geral, Assassin's Creed Odissey é um game que te proporcionará horas e horas de diversão, em um mundo muito bem feito da Grécia antiga. Mas caso você seja um fã ou não está acostumado a jogar games mundo aberto RPG, pode esquecer. Como não sou esse tipo de pessoa, estou tendo uma excelente jogatina ;)
  • Capa de Hollow Knight Foto de Luan V. Luan V. para Hollow Knight
    no
    Win
    há 2 semanas
    Uma obra prima sem dúvidas. Quando você acha que não jogou mais nada de inovador e cativante, vem aí Hollow Knight: um jogo graficamente lindo, uma trilha sonora boa e relaxante, jogabilidade simples e desafiadora e uma história boa e misteriosa parecida com a de Dark Souls. Recomendo a todos.
  • Capa de Celeste Foto de Luan V. Luan V. para Celeste
    no
    Win
    há 2 semanas
    Não estava com muitas expectativa para Celeste, e acredite: eu fiquei surpreso! Como um jogo pixelado pode transmitir sentimentos tão bem? A campanha do game é muito boa, tendo uma narrativa muito forte com personagens carismáticos; trilha sonora perfeita, combinando com o visual simples e agradável; jogabilidade mesmo não sendo inovadora funciona muito bem, sendo bastante desafiador. Sem dúvidas um dos melhores jogos independentes de todos os tempos. Recomendo a todos.
  • Jogo lindo com enredo que não deixa nada a desejar! como tudo não é perfeito! Esse fica a minha crítica relacionada a movimentação dos personagens, Porém nada que desanime a jogatina e sim algo que poderia ser melhor mais tirando isso seria PERFEITO. AMEI! valeu cada centavo..! ;)

Nota do Game

Nos acompanhe!