Análises em Destaque

  • Rachei o bico com a análise de baixo. Kkkkkkk Realmente a maioria dos brasileiros não tem empenho nem vontade de jogar jogos diferentes. Esse é um jogo ÚNICO. Não existe NADA igual. É uma experiência gigantesca e única. Precisa jogar com a cabeça aberta. É viciante planejar sua viagem para os objetivos e conseguir chegar no lugar que precisa com sucesso. Pra mim, uma das melhores obras do PS4. Para muitos, um simulador de caminhada. A história é incrível. Enfim, veja se é seu tipo de jogo antes de comprar. Não faça que nem o amigo aqui em baixo e compre sem olhar como o jogo funciona, pois dependendo do tipo de games que você curte, vai acabar se decepcionando.
  • Capa de Shadow Fight 3 Foto de diogoBRRN diogoBRRN para Shadow Fight 3
    no
    And
    há 2 dias
    O jogo em sua totalidade apresenta-se com características muito boas, com gráficos sensacionais e uma jogabilidade impecável. Sem falar do modo História que se encontra de forma coesa e sempre progressiva, apresentando-se como uma continuação do Shadow Fight 2 de certa forma. Os fatores negativos do jogo são pricipalmente a forma como ele te impõe as microtransações dele próprio, dificultando as fases ao impossível, para que você possa comprar gemas e depois LootBoox para conseguir completar a missão. Emfim não é um jogo que eu recomendo com tanta firmeza, mas se você quiser testar, você deve! para que assim crie seu próprio ponto de vista.
  • Capa de Warframe Foto de Lucas Lucas para Warframe
    no
    PS4
    há 2 dias
    é bom o game, tem o gráfico lindo, missões divertidas, variadas, não chega a ser um pay to win, é bacana jogar com os amigos etc mas sei lá... não me prendeu. prendeu no início e só. acho que se o game colocar um crossplay entre as plataformas com certeza vai chamar mais atenção, colocar uns eventos com uns prêmios maneiros, fazer mais divulgação. tem potencial.
  • Partindo da premissa de tribos e máquinas, Horizon entrega uma história surpreendente, personagens cativantes e um cenário de tirar o fôlego. Se o PS4 tivesse apenas esse jogo, já valeria sua aquisição.
  • Injustice 2 pegou tudo que deu certo em seu antecessor e melhorou: gráficos, jogabilidade e dublagem. O único ponto negativo que vi em relação ao anterior foi a retirada de alguns personagens "chave", como Lex Luthor; porém o mesmo compensou com a estreia de heróis muito queridos pelos fãs. Outro ponto que senti falta foi o Super que poderia ter uma segunda variação e também a DC, que possui um universo tão grande de heróis, e a Netherrealm não precisava colocar mais que 1 personagem de MK. No mais: o que é bom pode melhorar sim!
  • Capa de FIFA 20 Foto de Amilcar de Amilcar de Oliveira para FIFA 20
    no
    PS4
    há 2 semanas
    O mesmo jogo todos os anos com algumas pequenas alterações na gameplay e em alguns modos de jogo. Neste ano foram feitas alterações na dinâmica dos passes, na física da bola, nos goleiros, nas animações, dentre outras, o que não impacta realmente no que ja conhecemos. Também foram feitas alterações nos layouts dos menus. Os gráficos são praticamente os mesmos do FIFA 19, bem como o som (não percebi nenhuma diferença). Ate mesmo a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro são os mesmos, tendo sido acrescentadas apenas algumas frases novas. FIFA 2020 trouxe o modo Volta, que são jogos curtos de rua de 3 contra 3. Vc cria seu avatar, tem dribles facilitados e joga tipo um futebol de salão. É apenas interessante. O carro chefe continua sendo o ultimate team e o modo carreira. Enfim, nada de substancialmente novo. Nem mesmo o odiado handcap, que continua forte e desestimulante, principalmente no ultimate team e no online, foi alterado. Continua la, fazendo vc ficar irritado e querendo nunca mais jogar. No entanto, mesmo com todos os problemas, na minha opinião, FIFA ainda se mostra um produto final melhor que PES (tenho PES 2018 e 2019), o qual vem ganhando justo espaço ha anos, tendo em vista a inércia da EA. Mesmo assim, acho que ambientação, menus, trilha sonora, narração, times, ligas, modos de jogo, competitividade e mesmo a gameplay do FIFA são melhores. Espero q com a nova geração algo substancialmente novo seja apresentado pela EA.
  • Capa de Sunset Overdrive Foto de RETR0 RETR0 para Sunset Overdrive
    no
    One
    há 3 semanas
    Ultimamente os jogos estão focando tanto em ser sérios e cinematográficos que estão esquecendo que o principal requesito de um bom game é proporcionar diversão e porque não muita diversão e boas gargalhadas pois é, essa é a proposta de sunset overdrive um dos jogos mais diferentes e engraçados que eu joguei nós últimos anos os controles funcionam muito bem e a falta de física realista faz o jogo ficar muito divertido parecendo uma mistura de Tony hawk, infamous e dead rising os gráficos são lindos misturado o caricato e o real tudo sendo muito colorido e detalhado e a história é uma das mais hilárias que eu já vi, tudo aqui é sem noção e motivo de piada que são muito bem aplicadas os personagens te conquistam rapidamente e o protagonista de longe é o mais engraçado deles a dublagem em português do Brasil ajudou muito nisso pois está cheia de gírias e palavrões sunset overdrive e engraçado de verdade e deixa claro que toda aquela doideira faz parte do universo do jogo diferente de um Saints row 4 por exemplo que o nível de maluquice e tanta que Chega a enjoar rapidamente e incomodar tornado tudo chato e irritante o exclusivo do Xbox chegou para ficar e não se contentando em ser apenas o melhor exclusivo do console até agora mas também um dos melhores de 2014 e é por isso que sunset overdrive e o melhor jogo focado em comédia e por favor jogue você não vai se arrepender.
  • Não é a toa que ele foi um dos poucos jogos que se surpreenderam em 2014 foi uma das maiores surpresas de 2014 teve a melhor dublagem em português do Brasil e por pouco não é considerado um dos games mais bonitos na minha opinião terra-média sombras de mordor é um excelente game em todos os aspectos e brilha tanto a utilizar conceitos já manjados quanto em inovação o gameplay é sensacional o mundo aberto cheio de coisas a se fazer é lindo e fiel os inimigos são detalhados e engraçados a história faz jus a um universo de toque e um sistema nêmesis te prende por horas fora a trilha sonora e os efeitos de chuva e vegetação é um jogo lindo, divertido, brutal, inovador e memorável ele é de longe o melhor game baseado no universo de senhor dos anéis e é por isso que ele é um jogo bom e merece respeito a todos.
  • Capa de Far Cry 4 Foto de RETR0 RETR0 para Far Cry 4
    no
    PS4
    há 3 semanas
    Esses foi um dos "Blockbuster" da Ubisoft que não deu dor de cabeça muito pelo contrário Far cry 4 decidiu seguir na zona de conforto e não se distanciou muito do que vimos em Far cry 3 é isso é ruim é claro que não ainda mais quando você pega uma fórmula ótima e traz melhorias novas muito bem vindas além de tudo que já vc tinha no jogo anterior Far cry 4 traz gráficos lindos uma ilha maior para explorar mais animais novas armas novas habilidades um vilão maluco e um modo em Coop ainda prefiro o 3 seja pela ilha ou o próprio vaaz mas Far cry 4 fez jus ao seu antecessor e se tornou um dos únicos games FPS de 2014 que prestaram e é por isso que Far cry 4 é bom e não me arrependo
  • Capa de Undertale Foto de Agatha Regina Agatha Regina para Undertale
    no
    PS4
    há 3 semanas
    Com certeza, o melhor jogo que já vi, e tem espaço pra todo tipo de pessoa: A fandom louca, pra criar fanfic e AU, Os Teoristas pra teorizar A galera que curte um bom jogo A galera que adora música (trilha sonora mais linda da minha vida) O povo que gosta de jogar várias vezes e esperienciar coisas novas (rotas e easter eggs, por sinal, incríveis) Os shipadores de plantão Ou seja, agrada a todos. O melhor: O jogo tem um sentimento: Você sente pena, culpa, alegria por fazer sua ação, Os personagens tem sentimento...
  • Um excelente jogo, joguei em seu lançamento e estou voltando a jogar agora, o gráfico continua incrível, assim como a sua trilha sonora, caso goste de ver a história do jogo, ele faz você refletir sobre certos aspectos da vida social trazendo informações tocantes e pensativa sobre a aventura do nosso protagonista, para os que gostam de um Metroidvania, a aventura é muito boa acho que poderia ter mais formas de ataque mas o jogo é incrível do mesmo jeito, a divisão de pontos está impecável e é um daqueles jogos que você termina ele com todos os pontos, sem necessidade de ficar correndo atras de pontos que você não vai usar. Gamer Tag xbox: LuGamePlay2748
  • Jogo muito divertido e marcante, Street Fighter x Tekken possui muitos personagens desbloqueados (Psvita) e uma jogabilidade que eu gostei! Graficos muito bons e um modo hístoria muito bom também.. jogaria de novo!
  • O pior jogo da hístoria, o modo campanha é atirar em tudo que se move, os controles estão um lixo, o modo online é EXTREMAMENTE ínstavel a ponto de nem carregar a partida, sem conplementos no jogo, MUITOS BUGS e IA extremamente burra!! Muito mal programado para o preço que ele está sendo vendido na PS Store!! Um abuso!
  • Capa de God of War Foto de LU GamePlay LU GamePlay para God of War
    no
    PS4
    há 1 mês
    Um jogo que tem um excelente áudio, excelente gráfico para esconder uma jogabilidade mais ou menos na busca da identidade do Garoto proporcionando o minimo de diversão possível. Ao entrar no mundo nos deparamos com coisas belas, no meio da história uma busca pela cura e ao final revelações de coisas que não vimos em nenhum GoW mas que prometem para o próximo. Na melhor das hipóteses pode se chamar de filme interativo, no YT tem um vídeo de 3 horas mostrando tudo do game, assista-o, vai se divertir mais.
  • Capa de Little Nightmares Foto de Lucas Lucas para Little Nightmares
    no
    PS4
    há 1 mês
    Zerei ele hoje e na moralzinha... que jogão. fazia muito tempo que eu não ficava PRESO pensando nas teorias de um jogo igual esse me fez. a única coisa que me irritou nesse game foram os benditos controles CONFUSOS. e o terror não é tantooooo assim, só no arco final que o jogo fica um tico desesperador.
  • Capa de Undertale Foto de Victor 150 Victor 150 para Undertale
    no
    PS4
    há 1 mês
    Sem dúvidas, um jogo que se aproxima da perfeição. A história consegue lhe proporcionar momentos de alegria, tristeza, raiva e etc. Cada personagem é unico (seja da sua a personalidade até ao seu modo de luta), vc sente pena deles, ódio e as vezes depentendo das suas escolhas, remorso. As músicas são ótimas e combinam exatamente com os momentos. Undertale te faz pensar e refletir sobre suas escolhas, uma história que mexe com a sua cabeça com reviravoltas, Undertale lhe mostra que nem tudo é o que parece, as pessoas mudam (de bom a pior) Me emocionei diversas vezes, recomendendo para todos que gostam de apreciar uma boa história
  • Capa de FIFA 19 Foto de FABIO CRISTIANO FABIO CRISTIANO COSTA para FIFA 19
    no
    PS4
    há 1 mês
    Estava muito feliz por pegar na pré venda mas.... lamentável! Eu não recomendo para os demais caros colegas! Sò quando custar R$ 5,00 ae se você é masoquista pega sem dó! Jogabilidade um lixo, gráficos com jogadores tudo com rostos de mongol!
  • Escolhi este jogo bem no aleatório, não quis pegar algum de luta ou até mesmo partir para um novo Pokémon. Baixei sem muita esperança que valeria a pena, mas o jogo me surpreendeu, afinal conseguiu acabar ainda mais com as minhas (já bem baixas) expectativas sobre o jogo. Caso seja um fã louco do primeiro filme do Capitão América no universo Marvel (se é que existe), não espere encontrar a história de origem do grande patriota. O jogo começa na guerra com o Herói já tendo os poderes e o tão famoso escudo em mãos enfrentando os inimigos da temida Hidra. Mas ao contrario do filme que o vilão principal é o Caveira Vermelha, neste jogo a vários chefes clássicos da história do heroi, o que ate ativa uma curiosidade sobre quem vem pela frente. Caso você que esteja lendo está análise tenha jogado a trilogia Arkham, sabe o quanto a jogabilidade e combate com o Cavaleiro das Trevas é incrível, com pulos de longo alcance para atacar os inimigos e contra ataques no momento certo. Pois bem, na versão de 3DS do Herói Americano, a jogabilidade tenta, mas não consegue ser tão boa quanto, o combate é bem repetitivo, já que sempre que acerta um ou dois socos o inimigo próximo vem lhe atacar e é preciso contra atacar pra se defender, quase que não é possível efetuar um combo completo quando se tem vários inimigos. Um ponto forte no combate é o uso do escudo tanto para defender ou rebater os tiros, quanto para joga-lo e atingir vários inimigos de uma vez. Mas como era de se esperar, até a melhor das coisas do jogo conseguiram estragar um pouco, afinal por ser um port para o 3DS, não poderia faltar o uso da tela touch, e foi nisso que o uso do escudo ficou ruim em alguns momentos. Algumas lutas contra os chefes até tem uma pequena emoção, mas nada especial já que o jogo tem Checkpoints ao invés de vidas. Não só nas fases, mas também na luta contra os chefes, que nem ao menos são tão difíceis a nível de precisar de uma ajuda dessas. Algo que poderia ser mudado no jogo é o sistema de câmera que nao é tão fácil de utilizar, talvez pelo portátil nao ter um segundo analógico ou por pura preguiça. Neste jogo o jeito de mudar é usando a tela touch, o que para um jogo de ação com combates é difícil e ruim de utilizar. A trilha sonora não ajuda muito pra melhorar o jogo, talvez pelo fato de ser a versão do 3DS que o áudio não é lá essas coisas, mas também foi testado em um fone comum e não mudou muito. A dublagem é feita pelos atores do filme original, o que já dá um toque de nostalgia para os amantes dos filmes. Agora vamos falar da pior parte do jogo, o visual dos cenários e dos personagens. Nesse quesito que o jogo peca mais, os cenários nem ao menos chegam perto do potencial que o 3DS tem, lembram bem mais um jogo qualquer de PS, na época em que o 3D estava começando com tudo, do que os disponíveis em 2011 (ano de lançamento). Agora os personagens, pelo amor, que design feio que fizeram para os inimigos comuns, mestres e até o Capitão. Unica coisa que está bonita neste jogo é o visual do escudo na tela superior no menu inicial, de resto só se conseguir ignorar o quão feio tudo é e pensar apenas em tentar se divertir. Outro detalhe horrível é quando o Capitão está andando e devido aos gráficos estranhos do cenário o personagem anda sem encostar no chão, está simplesmente voando. Só faltou informar a Next Level Games que o Capitão América não voa. Os Extras do jogo são bem normais, algumas Concept Arts dos personagens, tanto dos principais, quanto dos inimigos. No total são 143 artes para desbloquear. Além disso também tem o dossiê de cada personagem que aparece fisicamente no jogo ou como Peggy Carter e Howard Stark que só mostram seus rostos e a voz. Enfim, se estiver em um local fechado, sem conseguir sair, sem Wifi à várias horas e o único console que possui é o 3DS apenas com este jogo, mesmo assim recomendo ler um livro ou dormir, mas se nenhuma das opções estiver disponível, tá na hora de partir pra zerar Captain America Super Soldier (assim como foi comigo).
  • Capa de The Occupation Foto de Fabio Becker Fabio Becker para The Occupation
    no
    PS4
    há 1 mês
    The Occupation não é um título destinado para aqueles que se importam com tempo de duração ou gráficos, mas sim para aqueles que conseguem, mesmo com problemas técnicos, apreciar uma bela narrativa investigativa.
  • Capa de Divi Dead Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique para Divi Dead
    no
    Win
    há 1 mês
    Se você curte uma boa história de horror, ficção, com coisas sobrenaturais e, pode aturar a jogabilidade datada, recomendo fortemente o jogo. Mesmo com o game traduzido porcamente, tornando-se confuso em várias partes e bem datado, ainda me divertiu e me brindou com uma ótima história. Uma pena que o jogo não foi adaptado em um anime ou mangá (ou até mesmo um filme), as cenas de sexo são facilmente tiradas ou adaptadas sem estragar a história toda, como Fate/Stay Night já provou (sim, o original é uma Visual Novel Eroge para quem não sabe), porém, nunca se sabe, talvez um dia…
  • Esse é um jogo simplesmente espetacular, veio para revolucionar o mobile, tem simplesmente gráficos absurdos de bom que combinados com uma otimização espetacular faz o jogo rodar até em celulares mais medianos, além disso traz mapas memoráveis de outros jogos da franquia, um exemplo deste é o NUKETOWN oriundo do Black ops. Contudo mesmo com todos estes pontos positivos, o jogo apresenta alguns defeitos, como por exemplo um sistema de coice de arma bem pífio e também as vezes os controles principalmente no battle Royale apresenta um pouco de dificuldade no manuseio. Bom se melhorar corrigir todos estes erros o jogo ficará perfeito e com certeza merecerá entra em seu catálogo.

Nota do Game

Nos acompanhe!