Análises em Destaque

  • Capa de eFootball PES 2020 Foto de Bruno Bruno para eFootball PES 2020
    no
    PS4
    há 3 semanas
    Esse futebol tá Sensacional. Finalmente um futebol digno . Ele consegue te coloca numa Atmosfera de Estrela de Futebol. Graficamente ele é lindo, jogabilidade boa que mudo dos demais pés. Você precisa se Acostuma com ela primeiro.. Finalmente a Konami conseguir trazer um verdadeiro Simulador de futebol... Claro que tem seus ponto negativo. Mais a Konami deixa claro que está Arrumando o game com cada Atualização que lança. Os modos de jogos são o mesmo, o que muda na Master que vc pode escolher uma lenda do futebol pra se o técnico do seu time. Rumo ao estrelado é um modo onde eu particularmente gosto muito. Já o My Club tá sensacional. Muito rápido vc vai te um time De Estrela, e não precisa Gasta no jogo pra te um time Apelão. Resumindo me surpreendeu muito. Depois de Anos jogando FIFA que gosto demais, tive que troca porque a EA não trás mais simulador de futebol.
  • Capa de The Surge Foto de Lucas Lucas para The Surge
    no
    PS4
    há 1 mês
    Zerei hoje. O jogos mais me frustrou do que trouxe diversão, não é igual o darksouls/bloodborne/nioh entre outros jogos nesse estilo que tu explora o game feliz, os inimigos são chatos, genéricos, sempre os mesmos. Não importa o quanto tu upe, tu sempre vai ser frágil nesse game. Tive muita paciência com esse jogo e pouquíssima diversão. Sinceramente, me arrependo de ter passado 40h nesse jogo. Meu conselho é: passe longe.
  • Capa de Divi Dead Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique para Divi Dead
    no
    Win
    há 2 dias
    Se você curte uma boa história de horror, ficção, com coisas sobrenaturais e, pode aturar a jogabilidade datada, recomendo fortemente o jogo. Mesmo com o game traduzido porcamente, tornando-se confuso em várias partes e bem datado, ainda me divertiu e me brindou com uma ótima história. Uma pena que o jogo não foi adaptado em um anime ou mangá (ou até mesmo um filme), as cenas de sexo são facilmente tiradas ou adaptadas sem estragar a história toda, como Fate/Stay Night já provou (sim, o original é uma Visual Novel Eroge para quem não sabe), porém, nunca se sabe, talvez um dia…
  • Esse é um jogo simplesmente espetacular, veio para revolucionar o mobile, tem simplesmente gráficos absurdos de bom que combinados com uma otimização espetacular faz o jogo rodar até em celulares mais medianos, além disso traz mapas memoráveis de outros jogos da franquia, um exemplo deste é o NUKETOWN oriundo do Black ops. Contudo mesmo com todos estes pontos positivos, o jogo apresenta alguns defeitos, como por exemplo um sistema de coice de arma bem pífio e também as vezes os controles principalmente no battle Royale apresenta um pouco de dificuldade no manuseio. Bom se melhorar corrigir todos estes erros o jogo ficará perfeito e com certeza merecerá entra em seu catálogo.
  • Capa de Concrete Genie Foto de Fabio Becker Fabio Becker para Concrete Genie
    no
    PS4
    há 1 semana
    Gráficos muito bonitos, jogabilidade fácil e prazerosa, excelente localização para o PT-BR e o enredo que faz refletir muito sobre questões que parecem fáceis, mas podem ser muito mais profundas. Concrete Genie reúne tudo isso e mais.
  • Capa de Shadow Fight 2 Foto de diogoBRRN diogoBRRN para Shadow Fight 2
    no
    And
    há 1 semana
    Shadow fight 2 se caracteriza como um RPG misturado com luta, tendo em vista que há toda uma mecânica de atributos, armas, magias, e movimentos que vão sendo desbloqueados para você ao longo do jogo, contudo mesmo com todas essas variações e inovações o jogo se torna chato se jogado por muitas horas seguidas. Vale salientar a jogabilidade atrelada à movimentabilidade presente nesse jogo, a qual se mostra sem nenhum defeito, delay, ou erro durante a gameplay, com isso resulta-se em uma física impecável do jogo quase realista. Apesar desses bons pontos apresentados pelo jogo, vale lembrar que o jogo não possui uma campanha muito boa, se caracterizando na maioria das vezes até como uma "ilustração das fases", sem intriga ou catarse nenhuma. Outro fator negativo do jogo é o multiplayer, que infelizmente se caracteriza como uma espécie de turno contra chefões, quando poderia ser um bom e velhor "player x player". Apesar de tudo o jogo é bom e vale a pena como um passatempo para você que nem sempre tá com internet no celular ou sem nada para fazer.
  • Capa de Top Gear 3000 Foto de Márcio Pimenta Márcio Pimenta para Top Gear 3000
    no
    SNES
    há 1 semana
    Excelente jogo, como os gráficos não podiam dar um salto mto grande arriscou-se acertadamente no tema futurista para incluir itens de melhora revolucionários no carro, como teletransporte, saltos, imã pra puxar adversário entre outros. Assim conseguiram um grande avanço de um jogo para o outro apenas na inclusão de novas idéias mas mantendo a essência do Top Gear, mesmo com um tema diferente. Sem falar nas músicas incríveis e o visual totalmente diferente das pistas sendo justificadas por ser de planetas diferentes, dando asas à imaginação dos criadores.
  • Ele é um game com ótimos "Gráficos", uma boa diversidade de "Armas" tem uma "HUD", maravilhosa, com algumas "Skins" lindas. Mas o jogo foi muito "Mal Otimizado" em seus dados, meu "PC" mesmo tendo o minimo, sentir grandes dificuldades para joga-lo. Não o recomendo por necessita de tantos "Atributos" para o PC tornado-o pesado demais. Tendo em vista tanto jogos com o mesmo gênero e estilo, alguns sendo até melhores.
  • Capa de Steep Foto de Lucas Lucas para Steep
    no
    PS4
    há 3 semanas
    O jogo é bastante divertido por 2h, depois disso fica um pouco enjoativo. O foco do jogo é o online e meus amigos não animaram muito pra jogar ele. Creio que com mais 2 amigos o jogo deve ficar um pouco mais divertido e segurar por bem mais que 2h. Recomendo pra quem tem amigos pra jogar juntos, pq sozinho realmente é bem sem salzinho, mas, se tu curte uns esportes radicais, vai na fé.
  • Capa de SOMA Foto de Lucas Lucas para SOMA
    no
    PS4
    há 3 semanas
    Terminei esse jogo essa semana e só consigo imaginar o impacto que ele causa quando zera. As questões filosóficas que ele deixa pra gente pensar, as escolhas CRUÉIS que ele deixa pra gente fazer. O jogo é incrível, o terror não é tão alto, a história do jogo é o FOCO principal do game (minha opinião), os gráficos não deixam a desejar, não tive problemas com bug, enfim... o jogo é sensacional. Recomendo fortemente pra todos.
  • Capa de DC Universe Online Foto de Lucas Lucas para DC Universe Online
    no
    PS4
    há 3 semanas
    Bem fraco, não dá pra jogar por 1h. Enjoativo, confuso, poderes bem genéricos... o visual não dá pra julgar por se tratar de um jogo de 2013, mas as legendas em inglês poderia ter, né? Enfim, não joguem. Existem MMO online de graça de graça melhores.
  • Capa de American Fugitive Foto de ELCIO FILHO ELCIO FILHO para American Fugitive
    no
    One
    há 4 semanas
    O jogo Realmente me surpreendeu em todos os apectos, a Historia, jogabilidade e a Diversão são os pontos fortes desse game, peca um pouco na IA dos personagens no transito que não entendem muito bem o que estão fazendo. Mas qdo se está a pé a coisa muda de figura os npcs reagem bem ao seus movimentos ( passar sem roupas ou armados perto deles, eles fazem alardes e chamam a policia). Lembra bastante o GTA clássico com belos gráficos. Vale muito a pena jogar!!!
  • Capa de Narcosis Foto de Fabio Becker Fabio Becker para Narcosis
    no
    PS4
    há 1 mês
    As mecânicas de Narcosis são muito bem pensadas, mas falha nos aspectos restantes! Imagine você no fundo do oceano pacífico, lutando pela sobrevivência e investigando a sombria história de uma organização… este é Narcosis. A premissa do jogo certamente deve ter chamado a atenção, assim como chamou minha atenção. Para os amantes de jogos de suspense, a ideia faz olhos brilharem. Todavia, o jogo foge do clássico “mansão assombrada” em uma noite chuvosa. No entanto, infelizmente o jogo pode não corresponder com suas expectativas altas. Com grande potencial, Narcosis falha em muitos aspectos com exceção a mecânica, especificamente sua principal e mais atrativa mecânica.
  • L.A Noire remaster apresenta uma Los Angeles dos anos 40 bem viva e bonita. Não é um dos melhores gráficos mas o jogo apresenta uma história até que interessante. A jogabilidade é meio devagar e algumas missões repetitivas, pq afinal 80% do jogo é investigação, 10% dirigir de carro e 10% combate. Achei a primeira metade do jogo mais interessante do que a segunda. Depois o jogo se perde um pouco mas vale a pena jogar naqueles momentos que você não tem nada mais pra jogar!
  • Um remake muito bom! A nostalgia bateu forte jogando! Incrementaram sistema de customização muito show, modo online roda fluído e tão sempre atualizando com novos eventos, onde dá pra ganhar novos personagens, skins, karts, e uma porrada de coisa. Vale cada centavo!
  • Jogo legal, com bons gráficos e som, mas jogabilidade muito travada. São disponibilizadas missões em mapas grandes, onde vc deve escolher o melhor armamento e forma de realiza-la. Destaque interessante para a câmera kill, q mostra órgãos e ossos sendo destroçados pelos tiros. No entanto, o jogo é extremamente repetitivo, o q o torna cansativo. Além disso, os gráficos poderiam ser melhores e a gameplay mais variada.
  • Game muito bem feito com um visual bonito e uma grande variedade de carros o beach buggy racing é dedicado pra pura diversão e pega elementos do mario kart como base. Pra finaliza o beach buggy racing sem sombra de duvidas foi um dos games de android mais viciantes e divertidos que eu já joguei.

Nota do Game

Nos acompanhe!