Últimas Análises

  • Capa de God of War II Foto de Thiago Porto Thiago Porto para God of War II
    no
    PS2
    há 12 horas
    God of War II é pra mim o melhor da mitologia grega, O gráfico é surreal para a época, a gameplay é excelente, muitas boss fights e o melhor final da trilogia (pra mim), a trilha sonora é incrível, os novos poderes e armas também e o gancho pro terceiro jogo é algo espetacular.
  • O jogo é feio graficamente, mas tirando esse pequeno detalhe é um excelente RPG, com uma épica trilha sonora e uma épica história. A quantidade de quests desse jogo é surreal, lhe garantindo centenas de horas de gameplay e muito divertimento. Acho que tecnicamente o jogo apresenta diversas falhas como bugs, gráficos feios, pouca variações de npcs e uma quantidade menor de dubladores, além de repetir muito as frases (eu era um aventureiro como você, até eu levar uma flechada no joelho), mas não deixa de ser um dos melhores RPGs da história.
  • Capa de Red Dead Redemption Foto de Thiago Porto Thiago Porto para Red Dead Redemption
    no
    360
    há 12 horas
    Eu amo coisas relacionadas a faroeste e quando tive a oportunidade de jogar esse jogo que traz o velho oeste para o mundo dos games como nunca antes feito, nós levando em uma jornada através desse mundo lindo e muito vivo, suas missões no geral são boas (com exceção de algumas missões meio foras da temática principal), boa trilha sonora. Como protagonista acho o John Marston um pouco "capacho", se deixa ser usado muito pelo médico por exemplo, mas sua história é muito bem construída dentro daquele universo, nos levando a um desfecho emocionante.
  • The Last of Us é perfeito. Boa narrativa, gráficos, jogabilidade, personagens, áudio, npcs, tudo. The Last of Us nos leva a uma jornada maravilhosa em um mundo pós apocalíptico totalmente destruído, porém lindo, com vários dramas e momentos angustiantes, além de cenas bem violentas e fortes e pra encerrar tem uma trilha sonora maravilhosa feita pelo argentino Gustavo Santaolalla.
  • Capa de Tomb Raider Foto de Thiago Porto Thiago Porto para Tomb Raider
    no
    360
    há 12 horas
    Tomb Raider é muito bom, ver uma Lara Croft frágil em um jogo de origem com gráficos mais atuais, uma jogabilidade excelente, várias armas e momentos de ação é algo totalmente prazeroso, apenas faltou no jogo uma narrativa boa e um vilão mais legal.
  • Bully é um clássico do PS2, um jogo incrível no grande nível da Rockstar, história boa, personagens carismáticos e um mapa maravilhoso. Sua jogabilidade é muito boa, as missões e tudo no jogo são muitos prazerosos de se fazer.
  • Capa de Life Is Strange Foto de Thiago Porto Thiago Porto para Life Is Strange
    no
    PS4
    há 12 horas
    A Narrativa desse jogo é incrível, é um verdadeiro jogo adolescente, com músicas muito boas, personagens muito bons e uma direção de arte muito gostosa de se ver, todos os capítulos são bem construídos e o capítulo 4 é espetacular, o capítulo 5 eu não gostei um pouco do rumo que tomou, mas o jogo nos propõe um dos melhores (se não o melhor) finais da história dos games, causando grandes emoções.
  • Pra mim ele é o mais fraco da trilogia, mas ainda sim é um jogo muito bom e importante, onde vc consegue entender a relação da Protagonista com sua melhor amiga, além de outros problemas que surgem durante o jogo. A trilha sonora continua incrível.
  • Capa de Death Stranding Foto de Thiago Porto Thiago Porto para Death Stranding
    no
    PS4
    há 12 horas
    Death Stranding mostra que o Kojima (este que não sou grande fã, mas reconheço seu trabalho), é capaz de fazer algo além de Metal Gear, e aqui ele se superou, trazendo uma obra de arte em quesitos técnicos, e com uma história muito boa, além de um baita de um plot twist em seu final. As músicas dos jogos tantos as feitas pra ele quanto as licenciadas são em sua maioria excelentes. Acho que faltou uma narrativa um pouco mais Interativa, não ser totalmente várias horas de entrega, acho que poderia ter opção de ouvir músicas durante as viagens e faltou aproveitar os Mulas e Terroristas (Humanos Inimigos no jogo), de resto é excelente.
  • Jogo: The Last of Us Part II Desenvolvedora: Naughty Dog Publicadora: Sony Interactive Entertainment Ano: 2020. The Last of Us Part II é uma obra de arte em todos os sentidos, tecnicamente é incrível, gráficos, direção de arte, áudio e tudo. Grandes interpretações com Ashley Johnson e Laura Bailey fazendo trabalhos incríveis, sua narrativa é única e sua direção consegue passar tensão e colocar em muitos momentos o player em uma posição jamais explorada no mundo dos games.
  • Capa de God Eater 3 Foto de Higor Lins Higor Lins para God Eater 3
    no
    Win
    há 1 dia
    Como toda a saga, a historia é incrivel e emocionante, o que quebra nesse game é a jogabilidade repetitiva, fora isso, tudo é otimo nele........................................................................................
  • Capa de Rocket Arena Foto de Lucas Lucas para Rocket Arena
    no
    PS4
    há 2 dias
    Joguinho divertido. Um passatempo bacaninha. Não vi muito defeito ingame, personagens ok, sem carisma, mapas legais, modos de jogo variados, dublagem ok, pra quem gosta de smashbros é um prato cheio. O jogo simplesmente não me estressava, era apenas meu passatempo, pena que não me prendeu muito. Não é meu estilo.
  • Capa de Overwatch Foto de Lucas Lucas para Overwatch
    no
    PS4
    há 2 dias
    Fiz a análise uns anos atrás dando 9 pro jogo, retorno aqui sem alterar a nota mas só pra desabafar sobre o quão estressante o jogo está. Campeões e matchmaking completamente desequilibrado, desde 2016 nenhum evento novo, comunidade completamente TÓXICA. Atualizações e rework completamente “?????”. O que fizeram com a mercy? Pq a Brigitte é tão forte? Echo?????? Sem contar que a blizzard não escuta a comunidade que desde sempre pede ban, eventos, skins, adição de histórias pra lore. O universo de overwatch é muito lindo, é grande, tem potencial enorme. O jogo precisa de muita coisa pra voltar a ser o que era. Até as skins dos eventos estão feias. Pela amor de Deus BLIZZARD, balanceia este game, arruma este matchmaking, bane os tóxicos e escuta a COMUNIDADEEEEEEEE!!!!!!!!!! Isso que eu nem disse do PQ do overwatch 2 que todo mundo ficou ??????? enfim. Atualmente é só um belo game com um ótimo design.
  • Esta análise contêm spoilers

    Um otimo jogo mais infelizmente não tem nada de Assassin’s Creed a historia do jogo e decepcionante deixa muito a desejar, o estilo RPG de level não encaixa muito bem no jogo, os únicos pontos de destaca do jogo e que é divertido com uma boa jogabilidade e gráficos bonitos, se você quer um jogo estilo os AC antigos com a mesma jogabilidade e com historia sobre templários e assasinos passe longe desse jogo.
  • Simplesmente o melhor jogo de STAR WARS já feito, eu já tinha jogado outros jogos do star wars como "Star Wars unleashed" mas nada comparado a este , Jedi Fallen Order vai muito além do que o The Force Unleashed de foi, a historia os personagens os gráficos os locais fechados e abertos tudo muito bem trabalhado e com uma pegada bem cinematográfica me fazendo ate mesmo pensar que estou assistindo um filme e não jogando um jogo, Star Wars Jedi Fallen Order é um jogo excelente.
  • Jogo para jogar com um único objetivo, se divertir! E ele serve para isso muito bem, gráficos normais, jogabilidade normal, ainda em processo de evolução, criado por uma desenvolvedora relativamente pequena, então não tem muito o que cobrar. Mas para mim no geral foi uma ótima surpresa, estou me divertindo absurdos, bora esperar pelos próximos mapas.
  • Esta análise contêm spoilers

    Oi, minha opinião sobre o jogo é que ele apesar de não ter uma história tão profunda quanto os Paper Marios antigos, ele tem várias reviravoltas, características e história única pra cada personagem, principalmente para a Olivia e o Rei Olly "O Rei Origami", o jogo tem diálogos e segredos que são divertidos e acrescentam sentido na história. Infelismente a jogabilidade do game não volta a ser como as antigas, mas pelo menos, o novo modo de batalha é divertido e estratégico, requerendo muita atenção do jogador, ignorando completamente o sistema de batalha falho dos dois últimos Paper Marios "Paper Mario Sticker Star" e "Paper Mario Color Splash", já as batalhas com os chefes são bem mais difíceis e estratégicas, tendo menos tempo para o jogador alinhar o caminho para atacar o chefe, os chefes do jogo, não são exatamente "Personagens", e sim materiais casuais, como: Grampeador, Tesoura, Elástico, Lápis de Cor e etc, pelo menos eles ainda tem personalidade, história e diálogos engraçados. Os gráficos do jogo estão lindos, realmente parecendo uma maquete de papel feito por uma criança mais jovem. Diferente do Color Splash e Sticker Star, onde você só tinha um parceiro, no Paper Mario The Origami King tem vários parceiros, sua parceira principal é Olívia, uma menina de origami que é irmã do Rei Origami e que quer que o irmão pare de trazer caos e destruição por onde vem, Bobby é uma Bob-Bomb teve amnésia "Perda de Memória", e com o passar do jogo ele vai se lembrando do seu passado e como ele chegou até onde ele está; há vários outros parceiros legais no jogo como o Professor Toad, Kamek Faxineiro e Bowser Jr, e que acrescentam sentido e rumo na história. Por isso minha nota pro jogo é 10!!!
  • Capa de BioShock Infinite Foto de Wagner Junior Wagner Junior para BioShock Infinite
    no
    Win
    há 1 semana
    Um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Bioshock Infinite tem uma das melhores direções de arte da história dos vídeos games, uma história fantástica com muitos plot twists no final, a jogabilidade dele é mais travada em comparação ao primeiro, mas continua sendo boa, a trilha sonora do jogo é fantástica, o personagem principal tem personalidade, diferente de muitos jogos em 1 pessoa que o personagem simplesmente é ignorado. Assim como no primeiro, a batalha final poderia ser melhor, mas o jogo é tão fantástico que ignoro essa parte. É a 2 maior avaliação que dou nesse site, não tenho pra que abaixar mais nada.
  • Peguei o jogo agora e acho que ele já está quase morrendo. Visualmente falando o jogo está lindo demais. Tem muita coisa pra explorar, muitos mapas, missões, só que... sem graça. O lance do menu de ser interativo, de andar é algo que me incomoda, não sou fã disso. Os novos personagens são bem divertidos, cada um tem sua função e é bem divertido jogar com cada um mesmo, apesar disso, o jogo está bem desequilibrado... algumas partidas eram chatas por ter vários de um mesmo campeãozinho aí forte. Tem muita coisa nova no mapa também mas que não me animou muito, sei lá. O 2 pra mim continua sendo o melhor ainda.
  • Capa de Free Fire Foto de Wilson Silva Wilson Silva para Free Fire
    no
    And
    há 2 semanas
    Esse e jogo e tremenda moda olha que tem tanto jogo melhor que esse mas essa geração de pirralhos não sabe o que comprar jogo no camelo , gráfico de Playstation 1 , só áudio e que e horrível , celular chegar até esquentar só rodando esse joguinho o dedos ficam até suados atrapalha muito .
  • Capa de Sea of Solitude Foto de Lucas Lucas para Sea of Solitude
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Não entendo as notas baixas do jogo. É um jogo onde sua gameplay é bem imperfeita, sim. Mas o foco é a história. Uma história de aceitação e superação que leva todo mundo de volta ao passado, infância, fazendo lembrar dos piores ou melhores momentos. É emocionante a história, é um tema bem pesado, acredito que apenas pessoas mais velhas irá realmente entender do que se trata o jogo. O jogo tem uma mecânica simples, movimentos fluidos, tudo bem ok. A música e o cenário do game é algo maravilhoso, e a personagem principal é carismática e te deixa bastante curioso. Recomendo p todo mundo que tenha paciência e saiba do que se trata o jogo. Não é a gameplay que vai te prender e sim a história.
  • Capa de The Last of Us Part II Foto de Bruno Bruno para The Last of Us Part II
    no
    PS4
    há 2 semanas

    Esta análise contêm spoilers

    O jogo é Divertido e tem uma jogabilidade bem Bacana. A história é interessante e muito Empolgante . Claro que nem tudo é perfeito. Precisa de mais Conteúdo , e arumã os Bugs que Acontece durante a jogatina. Mais é um jogo que vale muito a pena jogar.
  • Capa de Fantasy Strike Foto de Lucas Lucas para Fantasy Strike
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Oh, não vi nada de tática no jogo. achei equilibrado os boneco com um ou dois fora do padrão normal. jogar online é pedir pra cair com alguém que fica em repetição constante de golpes, fica um pouco estressante. posso estar errado quanto a repetição ou sendo apenas bobo por dizer isso mas senti isso no game. tem bastante combo bonito, visual bem bonito tb, personagens interessantes, tem potencial.
  • Capa de Anthem Foto de Lucas Lucas para Anthem
    no
    PS4
    há 3 semanas
    Sei que o jogo foi bem criticado na época de seu lançamento, mas jogando ele HOJE, foi um ótimo game que me entreteve por algumas horinhas. O visual do game é belíssimo, a jogabilidade é bem gostosa, bem fluida, as missões são até ok, um pouco repetitivo mas bem legal, me divertia jogando. É muito lindo ver os combos, as hordas de monstros, bem bacana mesmo. Tive alguns bugzinhos que estragaram a gameplay mas até relevei, nada que realmente me estressou. Achei um pouco desnecessário na campanha do jogo ter uma missão pra concluir desafio, isso me desanimou MUITO. Mas entendo que é pra manter uma vida longa ao jogo. Mas pra jogadores casuais como eu, é um pouco frustrante. Tirando isso, jogar com amigos é bem legal. Sozinho também! Apenas não tenham expectativas de um jogo AAA.

Nota do Game

Nos acompanhe!