Últimas Análises

  • Só o The Best GTA lançado. O melhor jogo de mundo aberto para PS2 com infinita possibilidades para fazer o que quiser, liberdade total. Missões que parecem não ter fim, músicas que se encaixaram bem a proposta, CJ personagem eternizado no mundo dos games. GTA é violência!
  • Capa de Disney's Aladdin Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para Disney's Aladdin
    no
    SNES
    há 10 minutos
    É um dos melhores jogos para a plataforma. Ambientação detalhista, fases elaboradas, bônus com o gênio + roleta de prêmios, acontecimentos semelhantes ao filme de animação, a fase no céu percebemos que tem pão e um final muito bom e prazeroso. Disney Aladdin é um jogo fantástico!
  • Em comparação ao atual momento e não ser jogo de herói único, foi o melhor jogo já lançado em que envolvia vários super heróis. A campanha era super empolgante e cada herói tinha seu estilo único de luta. Vô Verine para mim, é o melhor disparado dentre eles. Marvel Super Heroes é um jogo para surrar!
  • Capa de Fall Guys: Ultimate Knockout Foto de Ana Ana para Fall Guys: Ultimate Knockout
    no
    PS4
    há 19 horas

    Esta análise contêm spoilers

    O jogo é mto divertido Eu tenho 26 anos Ele me faz esquecer dos meus problemas e me ajuda na depressão leve ... Eu gostaria de deixar uma sugestão.. Poderia ter classificação geral de cada partida Ex.1 eu 2 joao 3 maria etc ..
  • Esta análise contêm spoilers

    O pior jogo de ds e do crash de todos os tempos simplesmente um lixo sem razao para existir essa desgraça tinha que ser apagada da existencia graficos ruim jogabilidade inconsistente e historia mal introduzida e na real nao prescisa nem ganhar pra zerar o jogo e sem contar que o pura eo polar ficam em pe e tem roupas
  • DMC4 aprimorou até o talo o que já era bom em DMC3. Existem diversas formas de combater os inimigos criando combos, os braços demoníacos do nero funcionaram bem, a história é boa, os gráficos são excelentes pra época e as bossfights são melhores que dos jogos anteriores. Em relação a progressão teve uma reciclagem de inimigos e cenário lá pro fim do game, mas nada que incomode muito, no geral, é boa. A trilha sonora é boa também e o fator replay excelente, com variantes de personagens para zerar diversas vezes, além de missões "secretas"
  • Jogo muito bom, porem a introdução do Batmovel ao invés de ser bem feita, acaba sendo ruim, pois tem muita missão com ele, o que torna chato todas as missões de tiro O batmovel podia ter BEM MENOS aparições, outra coisa mal feita foi as Boss Fights, q são bem inexistentes aliado a atenção exagerada ao charada com suas missões chatas Jogo muito a quem das versões anteriores
  • Jogo perfeito, história, gráficos, gameplay, melhor jogo já feito do spider man, Porém a variedade de golpes devia ser um pouco maior, mas não compromete a experiência, já que da pra literalmente humilhar seus inimigos Recomendo
  • Capa de Manhunt Foto de Goku Cr7 Goku Cr7 para Manhunt
    no
    PS4
    há 1 dia
    Jogo muito bom, ótimo clima de terror, jump Scares muito bem colocados, ambientação bem elaborada, dublagem bem feita, variedade de inimigos até boa, gore ao extremo com uma trama que te envolve num mundo doentio e com personagens perturbados ao extremo O jogo tem suas peculiaridades, Inimigos burros com IA quase inexistente e sem visão periférica, porem muito fortes no mano a mano, o que impossibilita lutar contra mais de um ao mesmo tempo O jogo até a 9° missão é facil, porem da 10°pra cima fica muito difícil, pois nos tiroteios se vc não acertar na cabeça, vc gostara muitas balas , exceto se vc estiver com metralhadoras No geral recomendo, ótima experiência
  • Jogo maravilhoso, ótima história, melhor trilha sonora que já vi num game Gameplay levemente limitada, armas com mira manual muito difíceis e imprecisas, protagonista não pula alto, morre na agua, porém corre rápido Armas boas, carros ok, missões intercalam entre fáceis, difíceis e infernais, inteligência artificial dos npcs é nula ótima experiência recomendo
  • Capa de Deadpool Foto de Goku Cr7 Goku Cr7 para Deadpool
    no
    PS4
    há 1 dia
    Jogo com ótimos golpes, você literalmente esbagaça os inimigos, ótima Diversão, porém o jogo não tem botão de defesa, o que pode frustrar um pouco, pois vc se mata pra matar os inimigos e do nada você morre com meia dúzia de tiros Sim o personagem morre muito fácil, fora isso é um game bom, porém curto e sem extras realmente bons
  • Particularmente, o primeiro jogo foi o melhor, mas não tiro os créditos da sua sequência. Continua com fases bem elaboradas, uma mecânica excelente e uma aventura fantástica. Ajas bananas e a broderagem. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest é um jogo divertido!
  • Capa de Top Gear Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para Top Gear
    no
    SNES
    há 3 dias
    O jogo numero 1 de corrida, depois dele é só história. É muito estranho jogar ele nos dias atuais e ainda achar divertido, mesmo tendo jogos grandes, de franquias. Sempre achei uma dificuldade elevada (pra quem era ruim), isso era bom. Trilha sonora muito marcante. Top Gear é velocidade!
  • Capa de Super Mario World Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para Super Mario World
    no
    SNES
    há 3 dias
    É SÓ O MELHOR JOGO QUE JÁ EXISTIU NESSE MUNDO! Mario tem tudo, fases incríveis, inimigos variados, dificuldades, companheiro Yoshi, poderes, boss, uma jornada sensacional, a melhor história romântica de todos os tempos, sendo um mero encanador. Super Mario World é um jogo extraordinário!
  • Capa de Super Mario Kart Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para Super Mario Kart
    no
    SNES
    há 3 dias
    Mario Kart um dos melhores jogos de corrida, não foi feito para ser Toretto, foi feito para ser cômico e divertido, apesar de passar raiva quando se esta em primeiro e o jogo faz milhões de maneiras para te f. Eu vejo competição de M.K. até nos dias de hoje na minha city. Mario Kart é gostoso de correr!
  • Botava para jogar com mais alguém, virara noite e dia. Impressiona tudo o que acontece em tela, várias particularidades em inovação para um jogo, fases secretas e diversificadas, montar palavras, pegar na banana... fases da água sempre terríveis, e a melhor fase dos trilhos. D.K. não significa Drift King.
  • Capa de Sunset Riders Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para Sunset Riders
    no
    SNES
    há 3 dias
    O melhor jogo estilo faroeste que você vai jogar na sua vida. Temos que escolher 1 personagem dentro dos 4 disponíveis e meter balinha de qualidade nos inimigos. Uma mecânica de jogo bem dinâmica, visualmente muito lindo, ação frenética, aventura garantida. Sunset Riders é O jogo de faroeste!
  • Capa de F-Zero Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para F-Zero
    no
    SNES
    há 4 dias
    Meu segundo melhor jogo de SNES. Curtia muito a vibe futurista, cada nave das 4 disponíveis tinha seus próprios atributos, eu jogava com a nave rosa, se não me engano era mais estável ou algo assim. Jogo te roubava na dificuldade elevada, as outras eram mais velozes, desleal. F-Zero é um jogo dahora véi!
  • Capa de Contra Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para Contra
    no
    Win
    há 4 dias
    Aquele jogo incrível e memorável, bateu como aquele game hardcore, eu mesmo não consegui finalizar ele, quando kid nem da primeira parte eu passava. Tem uma mecânica muito boa, fases elaboradas, boss bem fdp's. É tiro, porrada e bomba para tudo que é lado. Contra é um jogo insano!
  • A sequência do grande marco, infelizmente foi o jogo da franquia que eu não curti, pois a mecânica deu uma mudada, não teve mais protagonismo presença do Mário. O estilo sofreu algumas modificações, porém mantendo algumas funções originais. Super Mario Bros. é um jogo magnífico!
  • Primeiro jogo que zerei, e a experiência com ele foi muito boa, a história é algo muito simples de entender (no bom sentido), os gráficos são bons, eu tiver algumas dificuldades como por exemplo abrir baús ou quando eu ia pular ás vezes dava um pulo para trás (não sei se era eu ou jogo), passei raiva em algumas fases, mas é algo normal, e o final foi até emocionante, também teve fases engraçadas e "incomuns", a música tema é linda, recomendo bastante.
  • Capa de Super Mario Bros. Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar para Super Mario Bros.
    no
    SNES
    há 4 dias
    O jogo do grande marco, jogar o primeiro é uma emoção tão forte até nos dias atuais. A genialidade na criação do jogo é sensacional, plataforma, 2d, inimigos, fases, bônus, tudo. O protagonismo do Mário, único, ele é comum, nada de ser forte e poderoso, um encanador. Super Mario Bros. é um jogo magnífico!
  • Jogar na época e jogar atualmente, é a mesma emoção. As fases são incríveis, os inimigos, a mecânica. Foi a primeira experiência de 'voar' com o Mário, brevemente, achava bem difícil na real. Foi a cereja que faltava para o fazer melhor de todos da franquia, World. Super Mario Bros. é um jogo magnífico!
  • Apesar da má crítica ao filme, saiu o jogo que pega algumas partes da obra. A dificuldade do jogo é bastante elevada, inimigos podem te matar muito fácil, exige que o jogador fique em constante movimento. Resolvemos puzzle, investigamos e batalhamos. The Mummy é um jogo desafiador!

Nota do Game

Nos acompanhe!